Umas "fotonites" de um mini-passeio hoje à tarde pela Serra de Montejunto.
Eram apenas duas "máquinas", mas foi muito agradável, sol e a maravilhosa paisagem que Montejunto sempre nos proporciona

Abraço

pelicano Escreveu:estes passeios sabem tão bem...

softop Escreveu:belas fotos Mario,e tudo malta porreira...![]()
um dia destes apareço aí...
olha la... porque razão é que o Nelson aparece sempre de garrafa na mão??!!

Quando vieres para estes lados, dá um "toque", nunca é demais visitar esra Serra.joaocarreira Escreveu:pelicano Escreveu:estes passeios sabem tão bem...
é isso mesmo... bateu-me uma saudade de maTTo ao ver estas fotos!![]()
bela passeata Mário! Conheço essa zona, é muito agradável!
Abraço
Joao Carreira
UhummmmmFLGFLG Escreveu:Boas Mário Antão
mais uma tarde muiTTo bem passada...![]()
nada como ter um Disco por perto...

Tás com umas "piadas muito giras.. tás tás"...

Xiiiiii está tudo do "contra" hojeIVO_M. Escreveu:Tenho que concordar com o Filipe, com um Disco ao lado é sempre tudo mais fácil![]()

Essa foto é muiiito enganadora!!!!Mário Antão Escreveu:Tás com umas "piadas muito giras.. tás tás"...![]()
Bem, por mim até passa, até porque o meu Defender é branco, eu quero ver é como vais explicar isto a "alguns Landmaniacos"![]()
Eu se estivesse no te lugar "emigrava"

terracotta Escreveu:...Eu fui a esse passeio e o DEF é que estava a puxar o Disco para a lama, porque passou "ao lado"... vejam como está limpinho...

terracotta Escreveu:...Eu fui a esse passeio e o DEF é que estava a puxar o Disco para a lama, porque passou "ao lado"... vejam
limpamos aquilo tudo,o Mario até chora!!!!!!!!Quintaos Escreveu:Ó Soft,
A ver se desta arranjamos uma "caminete" de povo para irmos dar despesa ao Mário, para nao irmos dois gatos pingados como fomos em Agosto! Apartir de meados de Dezembor, para mim, ja pode ser!!!
Ó Mario,
e desta vez nao quero ir a conduzir! Portanto, vai preparando a garrafeira com pinga...
Abraço!

Ó softopsoftop Escreveu:mai nada....terracotta Escreveu:...Eu fui a esse passeio e o DEF é que estava a puxar o Disco para a lama, porque passou "ao lado"...![]()

parece que queres que mexa nos teus bancos quando voltar a andar no disco...FLGFLG Escreveu: parece que queres que te corte as cintas...

aquilo está tudo sobre controle do piloTTo... bem podes tentar carregar nos botõezinhos...é tipo protecção para crianças...softop Escreveu:....parece que queres que mexa nos teus bancos quando voltar a andar no disco...
da proxima vez vais na "remoque"...softop Escreveu:....e que feche a porta com força...![]()

Terracota, tens toda a razão, nem poderia ser de outra maneira, ou então é uma montagem à Pelicanoterracotta Escreveu:Essa foto é muiiito enganadora!!!!
Eu fui a esse passeio e o DEF é que estava a puxar o Disco para a lama, porque passou "ao lado"... vejam como está limpinho.
Mário, belas fotos essas!
Quintaos Escreveu:Ó Soft,
A ver se desta arranjamos uma "caminete" de povo para irmos dar despesa ao Mário, para nao irmos dois gatos pingados como fomos em Agosto! Apartir de meados de Dezembor, para mim, ja pode ser!!!
Ó Mario,
e desta vez nao quero ir a conduzir! Portanto, vai preparando a garrafeira com pinga...
Abraço!
Cá vos espero, mas preparem-se ai ai cima, porque eu também deverei aparecer por ai. O Gil Craveiro, o FLG, o terracota, e quem mais quiser vir que apanhe a "caminete" também. Ó terracota, o "Bichinho" que tens ai em casa não mete cá as "patas" se é assim com os tapetes não o quero nem perto da "minha menina"Gil Craveiro Escreveu:Boas fotos Mário...
Quintaos quando fores lá abaixo avisa...fazemos uma comitiva
Xiiiiiiiiiii não acredito, o "indibiduo" está do meu lado.softop Escreveu:mai nada..
Ó Filipe, eu não sei, mas parece que o pessoal se virou todo contra ti. Até parece uma revoluçãoFLGFLG Escreveu:ei ei o que "bocemecêses" querem sei eu... A imbeja é uma coisa muitooooo feia..