Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas Gil!
Esses upgrades são bem escolhidos... ficam que nem uma luva!
Ando à procura do cruise control para o meu, mas soube que por causa do cabo do acelerador não vai dar... paciência!
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
Gil Craveiro Escreveu:Boas Mário
Acredita que o cruise control dá um jeitaço
Quando precisares fazermos um workshop
Obrigado Gil, és "aquela máquina"
Como já tens o teu a funcionar, quando pensar nisso a sério és o primeiro que vou chatear
É como o Código Postal: "Meio caminho andado"
Boas Gil! Isso é realmente um belo Up-grade! Também à uns dias instalei no meu e fica 5 estrelas... E melhora o som cá de uma meneira.... Muito fixe mesmo!
Quem tenha TD5's , exprimente, fica com uma qualidade de som espectacular! é só ligar, já tem lá os terminais para ligação!
Procurem no Ebay! É barato!
Gil Craveiro Escreveu:Aqui ficam dois upgrades simples:
Substituição das barras interiores frontais por ums originais com tweeters:
...e sistema de cruise control:...
Boas Gil Craveiro
simples upgrades que fazem toda a diferença...
Landy71 Escreveu:Boas Gil! Isso é realmente um belo Up-grade! Também à uns dias instalei no meu e fica 5 estrelas... E melhora o som cá de uma meneira.... Muito fixe mesmo!
Quem tenha TD5's , exprimente, fica com uma qualidade de som espectacular! é só ligar, já tem lá os terminais para ligação!
Procurem no Ebay! É barato!
realmente, o sistema de som dos Discovery Td5 é fantástico, no meu caso tenho o sistema da Harman kardon com 11 colunas....é um mimo....ouvir musica no jipe...é qualquer coisa de fenomenal.....
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
___________________________________________________________________________________________________________________________
Gil Craveiro Escreveu:Boas
Pelicano... iso arranja-se bem no ebay, tudo depende do preço... neste momento existem 2 ou 3 pares á venda por lá.
Pantunes essa do cabo não entendi... explica aí para te podermos ajudar...
Abraço
Obrigado GIl... sempre pronto a colaborar!
O meu problema é que o único cabo que o meu acelerador tem é de aço... não sei onde ligar a ficha!!!
Pelo que sei é um problema crónico nos 200 Tdi... a falta de fios!
Bendita tecnologia, mas fujo dela quanto posso!
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
pantunes Escreveu:
Obrigado GIl... sempre pronto a colaborar!
O meu problema é que o único cabo que o meu acelerador tem é de aço... não sei onde ligar a ficha!!!
Pelo que sei é um problema crónico nos 200 Tdi... a falta de fios!
Bendita tecnologia, mas fujo dela quanto posso!
Boas Pantunes
Sendo assim agora entendi...
A tua única hipotese é adaptares um acelerador de mao como os Series...
Que to colantes tão giros....onde arranjas-te?? conta...conta....conta....
O meu Disco tb tem sistema de som harman/kardon, e realmente o som é fantástico....entao desde que coloquei o novo alpine ficou de arrasar....a partir do numero 5 do volume já se tem de sair para nao dar cabo dos timpanos
Ja se arranja no ebay kits completos a muito bom preço....
Quanto aos Butoes do Cruise Control o melhor preço é mesmo na loja do forum, ficam mais baratos que mandar vir e são novos!!!
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )