PiuFeixa RR BaRRacuda

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Mário Antão »

Quintaos Escreveu:Boas Mario,

Esses Wipac sao iguais ao do Terracotta salvo erro...

Abraço
:hello: Grande Quintãos
épá, isso é que era, então se o mata vacas do Terracota viesse junto... :sing:
Imagem
Avatar do Utilizador
mauriciobasto
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 499
Registado: 14 jan 2008 17:10
Land Rover: -----------------------
Discovery 300 tdi 94"
-------------------------------------
Sócio LCP: 2080
Localização: Guimarães/Gaia/Cinfães/Celorico de Basto

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por mauriciobasto »

Márioantao Escreveu:
Quintaos Escreveu:Boas Mario,

Esses Wipac sao iguais ao do Terracotta salvo erro...

Abraço
:hello: Grande Quintãos
épá, isso é que era, então se o mata vacas do Terracota viesse junto... :sing:
Os faróis que referi são iguais aos do Terracotta. Podes vê-los na foto que ele postou no concurso de fotografia deste mês. Quanto ao mata vacas, acho que consegues fazer um com facilidade e a bom preço num serralheiro. É mesmo muito simples...só tens 2 curvas e as bases para apertar no pára choques. Depois é só pintar e fica um mimo.
Imagem
OBJECTIVO 2015: Restauro interior do meu D1!!
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por softop »

martinez Escreveu:O meu ja deixas-te sair o homem do caixao pra comer!!!!!????
:lol: :lol:

o caixão....


ai que lampadinhas mais panisgas pah!!!!!!!!! :D

a frente do Range até fica mais rebaixada!!!!!

olha la,tiveste de tirar a barra para meter a protecção??!!! :rofl:
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

softop Escreveu:olha la,tiveste de tirar a barra para meter a protecção??!!! :rofl:

Claro que tive... experimentei o cruzamento ao maximo para ambos os lados e nada... acho que o Malamak te pregou uma "peta"... :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
mpblue
master TT
master TT
Mensagens: 2548
Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por mpblue »

Piufeixa Escreveu:
softop Escreveu:olha la,tiveste de tirar a barra para meter a protecção??!!! :rofl:

Claro que tive... experimentei o cruzamento ao maximo para ambos os lados e nada... acho que o Malamak te pregou uma "peta"... :lol:
Boas, mas não é preciso tirar a barra panhard... :D eu já o fiz e não desmanchei nada... :?2
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Ok... ultima prendinha do meu RR... eu ainda disse que queria a parte lisa para fora... so que pelo preço nao podia exigir muito... :sing: Mas ate que ficou perfeitinha...

Imagem

Imagem

Imagem

Agora digam la...!!!!! é de mim ou parece que passei por cima de uma tampa de esgoto solta e ela ficou la agarrada???? :ohnao:
Última edição por Piufeixa em 05 mar 2010 20:07, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por softop »

ó Piu.. por isso andam a desaparecer tampas do saneamento em Guimarães!!!!!!! :x


:lol: :lol:

ta aí uma obra... ui... ca para mim só passaste la no buraco porque a relação peso potencia do RR ficou alterada com a colocação desse... dessa... enfim,seja la o que isso for... :lol:

quando o Mauricio meter uma coisa dessas,o Disco passa logo!!!!!!!! :rofl:
Avatar do Utilizador
FGF
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 183
Registado: 24 mai 2009 15:00
Land Rover: Discovery I 200TDI 1994
Sócio LCP: 0

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por FGF »

softop Escreveu:ó Piu.. por isso andam a desaparecer tampas do saneamento em Guimarães!!!!!!!




ta aí uma obra... ui... ca para mim só passaste la no buraco porque a relação peso potencia do RR ficou alterada com a colocação desse... dessa... enfim,seja la o que isso for...

quando o Mauricio meter uma coisa dessas,o Disco passa logo!!!!!!!!

Oh! Soft, nem digas uma coisa dessas... se o Mauricio meter um "cena" dessas então é que ninguem vai parar o DISCO...

Tenho cá para min, que essa peça dá pelo menos uns 35223366 cv de Potência...
e nem precisa de ir as 3000 e a fundo... :rofl:

Cumps
FGF
Imagem
Avatar do Utilizador
mauriciobasto
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 499
Registado: 14 jan 2008 17:10
Land Rover: -----------------------
Discovery 300 tdi 94"
-------------------------------------
Sócio LCP: 2080
Localização: Guimarães/Gaia/Cinfães/Celorico de Basto

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por mauriciobasto »

softop Escreveu: quando o Mauricio meter uma coisa dessas,o Disco passa logo!!!!!!!! :rofl:
Pronto, lá está este talibã a meter-se comigo. Amanhã vai haver noturna, e depois eu quero ver se lá tu falas tanto...isto se apareceres, o que eu duvido.

A protecção está porreira, só que devia estar mais larga e não ter as nervuras. Mas é como dizes Piu, pelo preço....Também quando começares a bater numas pedras isso começa a alisar :D
Imagem
OBJECTIVO 2015: Restauro interior do meu D1!!
miguelbarbeiro
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 511
Registado: 20 fev 2009 11:38
Land Rover: RANGE ROVER 2.5 TD
Sócio LCP: 2309
RTI: 882
Localização: GUIMARÃES

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por miguelbarbeiro »

mauriciobasto Escreveu:
softop Escreveu: quando o Mauricio meter uma coisa dessas,o Disco passa logo!!!!!!!!
Pronto, lá está este talibã a meter-se comigo. Amanhã vai haver noturna, e depois eu quero ver se lá tu falas tanto...isto se apareceres, o que eu duvido.

A protecção está porreira, só que devia estar mais larga e não ter as nervuras. Mas é como dizes Piu, pelo preço....Também quando começares a bater numas pedras isso começa a alisar :D
:hello: alguem chamou!??? acho que vi bem "Amanhã vai haver noturna"...
ONDE E A QUE HORAS PLESE!!! :god: :god:

PS: O soft so aparece se meter francesinhas!!!! :lol:
Avatar do Utilizador
FGF
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 183
Registado: 24 mai 2009 15:00
Land Rover: Discovery I 200TDI 1994
Sócio LCP: 0

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por FGF »

miguelbarbeiro Escreveu: :hello: alguem chamou!??? acho que vi bem "Amanhã vai haver noturna"...
ONDE E A QUE HORAS PLESE!!!

PS: O soft so aparece se meter francesinhas!!!!

Barbeiro, não sejas assim.. não precisa das francesinhas... :??

também podem ser pizzas hambúrgueres... simplificando, qualquer coisa que se coma... s:) eu também Alinho.... :lol: Pa nocturna e para a Tainada... :lol:

cumps
FGF
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por softop »

amanha a nocturna?? s:)
a minha se calhar vai ser no Miguel,a meter o raio do bombito ou la o que é... :x

mas posso ir a pendura do Mauricio.... s:)

:D
miguelbarbeiro
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 511
Registado: 20 fev 2009 11:38
Land Rover: RANGE ROVER 2.5 TD
Sócio LCP: 2309
RTI: 882
Localização: GUIMARÃES

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por miguelbarbeiro »

FGF Escreveu:
miguelbarbeiro Escreveu: :hello: alguem chamou!??? acho que vi bem "Amanhã vai haver noturna"...
ONDE E A QUE HORAS PLESE!!!

PS: O soft so aparece se meter francesinhas!!!!

Barbeiro, não sejas assim.. não precisa das francesinhas... :??

também podem ser pizzas hambúrgueres... simplificando, qualquer coisa que se coma... s:) eu também Alinho.... :lol: Pa nocturna e para a Tainada... :lol:

cumps
FGF
PÀ pizzas e hamburgueres nao sao minha onda, mas agora umas francesinhas ou entao uma bolonhesa....essas sim sou exper!!
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Nocturna sem chuva e sem lama nao é nocturna... dizem os entendidos que para 6feira ja volta a chuvinha... ai sim, combinamos uma nocturna á maneira... ate porque queremos todos "cintar" os Discs do grupo... :evil:
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por softop »

Piufeixa Escreveu: ate porque queremos todos "cintar" os Discs do grupo... :evil:
xiiiiiiiiiiii.... :eek3:

eu nem digo nada... :nono:


:D
Avatar do Utilizador
Malamack
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 173
Registado: 08 jan 2006 16:30
Land Rover: Defender 90 TD5
Sócio LCP: 2100

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Malamack »

[quote="softop"]amanha a nocturna?? s:)
a minha se calhar vai ser no Miguel,a meter o raio do bombito ou la o que é... :x

mas posso ir a pendura do Mauricio.... s:)



A frase mais usual do soft... heeeeee ... vou a pendura, és mesmo um penduricalho... heeeee
Imagem
http://portugalnortesul.wordpress.com/ ...eu estou pronto e tu?!
miguelbarbeiro
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 511
Registado: 20 fev 2009 11:38
Land Rover: RANGE ROVER 2.5 TD
Sócio LCP: 2309
RTI: 882
Localização: GUIMARÃES

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por miguelbarbeiro »

Piufeixa Escreveu:Nocturna sem chuva e sem lama nao é nocturna... dizem os entendidos que para 6feira ja volta a chuvinha... ai sim, combinamos uma nocturna á maneira... ate porque queremos todos "cintar" os Discs do grupo... :evil:
Ai e tal e coiso... nao ha chuva, sem chuva nao ha agua,sem agua nao ha lama logo por tal nao ha noturna! :ohnao:
O piu,eu acho que o feliciano tem la por casa um bidon de duzentos litros entao eu tive uma :idea:,eu montava o gajo no rr e ia a frente a molhar o trilho,assim ja terias agua pra fazer laminha...
Afinal acabamos sempre por arranjar desculpas,uns pra ir outros nem por isso.... :lol:
Avatar do Utilizador
FGF
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 183
Registado: 24 mai 2009 15:00
Land Rover: Discovery I 200TDI 1994
Sócio LCP: 0

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por FGF »

O Piu... esta foi um bocadito forte... :sing:

Merece uma resposta a altura.. do Tipo, "Eu arranjar desculpas??? naaaa quando é hoje? bora lá!!!"

eh eh eh

assim logo já ia puder testar os pneus novos que não são propriamente novos... :?

Cumps
FGF
Imagem
Avatar do Utilizador
mauriciobasto
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 499
Registado: 14 jan 2008 17:10
Land Rover: -----------------------
Discovery 300 tdi 94"
-------------------------------------
Sócio LCP: 2080
Localização: Guimarães/Gaia/Cinfães/Celorico de Basto

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por mauriciobasto »

Malamack Escreveu:
softop Escreveu:amanha a nocturna?? s:)
a minha se calhar vai ser no Miguel,a meter o raio do bombito ou la o que é... :x

mas posso ir a pendura do Mauricio.... s:)



A frase mais usual do soft... heeeeee ... vou a pendura, és mesmo um penduricalho... heeeee
Não podia estar mais de acordo. Mas ainda falta uma: "onde vai ser o jantar???" :rofl:
Imagem
OBJECTIVO 2015: Restauro interior do meu D1!!
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

FGF Escreveu:O Piu... esta foi um bocadito forte... :sing:

Merece uma resposta a altura.. do Tipo, "Eu arranjar desculpas??? naaaa quando é hoje? bora lá!!!"


Cumps
FGF
Nao se trata de desculpas... mas eu entendi o porquê de o Barbeiro querer ir ontem fazer a nocturna... é que os pneus dele sao iguais aos do Mauricio, e por isso ele assim nao ficava mal... passava a 1ª por nao haver lama... mas descança Barbeiro... o tempo dela esta a chegar... e ainda vais ter de trocar esses pneusinhos pamisga que o teu primo deitou ao lixo... :rofl:
assim logo já ia puder testar os pneus novos que não são propriamente novos...
FGF, os pneus que montas-te, sao os do Farouk?
Última edição por Piufeixa em 29 out 2009 12:11, editado 1 vez no total.
Imagem