Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
cá vão as fotos antes do "face-lift"...sim...ele era assim.....
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
___________________________________________________________________________________________________________________________
agora só faltam os farois de nevoeiro,lava-faroies e pintura dos recantos do parachoques.......a seguir vêm uns General Tyre Grabber AT2.........
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
___________________________________________________________________________________________________________________________
Obrigados!!!!!
Ainda falta os farois de nevoeiro e o novo quadrante!!!!!
e mais algumas coisitas de pormenor!!!!
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
esta tinha que ser..........................o meu filhote.............
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
Orlando, no flr, lembro me que colocoste o site de onde tinhas mandado vir isso tudo.. mas como não encontro o topico, não me podes dizer de onde mandaste vir as opticas.. e em quanto é que ficou (€)?? Tenho um amigo que está interessado em fazer essa alteração..
Orlando, no flr, lembro me que colocoste o site de onde tinhas mandado vir isso tudo.. mas como não encontro o topico, não me podes dizer de onde mandaste vir as opticas.. e em quanto é que ficou (€)?? Tenho um amigo que está interessado em fazer essa alteração..
CumprimenTTos
PS: Realmente o disco ficou muito bonito!!
olá!!! na boa!!!!
lrseries.com
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
mergulha Escreveu:viva
bem vindo vizinho ja tenho cruzado várias vezes por esse carro ...
cumps
obg!
bem me parece.....de vez enquando lá está tu...na "tasca" ....não te faz falta uma óptica? lol
parece que fiz confusao!!! hoje conheci-te (ao mergulha) desculpa-lá esta "boca da tasca"...é que aqui ao lado da minha casa tem lá um bacano com um discovery td5 todo cheio de autocolantes...e pensava que eras tu!!!!
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
orlando4x4 Escreveu:esta tinha que ser..........................o meu filhote.............
Viva orlando4x4
O teu futuro piloTTo...
é pá! não tenhas a menor dúvida!!!!, mas até lá será "apenas" co-co-pilito
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
Cá estão os ditos farois de nevoeiro......(as fotos são más...mas para já dá pró gasto!)
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
Forte abraço.....
Orlando Magalhães