viva,
hoje fui dar uma volta com o dse e foi todo o dia o bip bip do capot aberto...alguem sabe como se pode calar o gajo?
cmps
capot aberto
- nelson da silva
- pleno TT

- Registado: 14 ago 2005 22:04
- Land Rover: Defender 90 TD5 2004
- Sócio LCP: 788
- tomcat
- master TT

- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
Re: capot aberto
Boas, procura um post do membro sersan, ele reparou isso....ssb Escreveu:viva,
hoje fui dar uma volta com o dse e foi todo o dia o bip bip do capot aberto...alguem sabe como se pode calar o gajo?
cmps
Mas o melhor, é fechar o capot (verificar se está bem fechado)
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
- Henrique Ferreira
- master TT

- Registado: 21 jun 2006 11:20
- Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90 - Sócio LCP: 1405
Bom dia!
Nada mais simples! Quer na esquerda, quer à direita do capot, zona frontal, tens dois batentes em borracha, ajustáveis por rosca. De quando em vez, desapertam um bocadinho e o capot deixa de acentar(fechar) bem. Aperta-os um bocadinho e vai fechando o capot-abre-aperta-abre...até que ele deixa de assinalar "capot aberto".
Esperemos que seja só isso.... Espero ter ajudado.
Aquele abraço
Henrique
Nada mais simples! Quer na esquerda, quer à direita do capot, zona frontal, tens dois batentes em borracha, ajustáveis por rosca. De quando em vez, desapertam um bocadinho e o capot deixa de acentar(fechar) bem. Aperta-os um bocadinho e vai fechando o capot-abre-aperta-abre...até que ele deixa de assinalar "capot aberto".
Esperemos que seja só isso.... Espero ter ajudado.
Aquele abraço
Henrique
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Henrique Ferreira
-
pedrors1001
- júnior TT

- Registado: 25 jul 2009 02:55
- Land Rover: Discovery 300 Tdi - 1996
Anteriores:
Range Rover 2.5 DSE - 1997
Freelander XE di - 1998 - Sócio LCP: 23
Boas,
A melhor solução será realmente afinar os referidos batentes para que deixe de acusar o erro.
Julgo que a solução do Sersan foi desligar o cabo que vai até cada um dos fechos do capôt e assim o CB deixa de acusar o erro.
CumpRRimenTTos,
Pedro Rebelo da Silva
A melhor solução será realmente afinar os referidos batentes para que deixe de acusar o erro.
Julgo que a solução do Sersan foi desligar o cabo que vai até cada um dos fechos do capôt e assim o CB deixa de acusar o erro.
CumpRRimenTTos,
Pedro Rebelo da Silva
Pedro Rebelo da Silva (LCP nº 23)
Range P38 - Braga/Esposende/Fão/Porto
Range P38 - Braga/Esposende/Fão/Porto