Boa tarde,
Os interruptores do meu P38 estão quase todos com a iluminação fundida. Já desmotei um deles e tem uma lâmpada minúscula. Sabem onde é que posso comprar lâmpadas para os interruptores?
Já encomendei do ebay o kit de lâmpadas para o HEVAC, mas para os interruptores não vejo nada.
Cumprimentos,
Hugo
P38 - Luzes Interruptores
- hugosa
- iniciante TT

- Registado: 24 mar 2008 16:34
- Land Rover: RR P38 2.5 DSE 1997
- Sócio LCP: 0
- jonasserra
- júnior TT

- Registado: 04 ago 2005 11:17
- Land Rover: Range Rover TD VM 1991
Range Rover 2.5DSE 1998 - Sócio LCP: 19
Re: P38 - Luzes Interruptores
Pois, tambem o meu tá assim.
Sem luz no relogio (mas leva uma lampada 'acessivel' de comprar), nem no botao que fixa as alturas da suspensao nem no botao da luz nevoeira da frente. E acho que o cruise control tb nao tem luz
Acho que só mesmo comprando os interruptores individualmente (cerca de 3 a 4 libras cada no ebay)
Sem luz no relogio (mas leva uma lampada 'acessivel' de comprar), nem no botao que fixa as alturas da suspensao nem no botao da luz nevoeira da frente. E acho que o cruise control tb nao tem luz
Acho que só mesmo comprando os interruptores individualmente (cerca de 3 a 4 libras cada no ebay)
One Life, Live It
Porto
Porto
-
pedrors1001
- júnior TT

- Registado: 25 jul 2009 02:55
- Land Rover: Discovery 300 Tdi - 1996
Anteriores:
Range Rover 2.5 DSE - 1997
Freelander XE di - 1998 - Sócio LCP: 23
Boas,
Não vale a pena comprar disso no ebay. Arranjam-se por cá facilmente e custam uns cêntimos.
As normais (sem casquilho) consegui encontrar no Feira Nova, as do HEVAC com o casquilho encontram em qualquer loja de electrónica.
CumpRRimenTTos,
Pedro Rebelo da Silva
Não vale a pena comprar disso no ebay. Arranjam-se por cá facilmente e custam uns cêntimos.
As normais (sem casquilho) consegui encontrar no Feira Nova, as do HEVAC com o casquilho encontram em qualquer loja de electrónica.
CumpRRimenTTos,
Pedro Rebelo da Silva
- jonasserra
- júnior TT

- Registado: 04 ago 2005 11:17
- Land Rover: Range Rover TD VM 1991
Range Rover 2.5DSE 1998 - Sócio LCP: 19
As lampadas "normais" encontram-se facilmente mesmo no continente (as do painel de instrumentos, do painel do AC e todas as outras).
O problema são as lampadas dos interruptores (Redutoras, farois-nevoeiro, cruise-control, suspensao,...) que são umas lampadas minusculas....genero cabeça de alfinete...
Era porreiro encontrar mesmo só as lampadas, pois a base (casquilho..) pode-se aproveitar das antigas..
O problema são as lampadas dos interruptores (Redutoras, farois-nevoeiro, cruise-control, suspensao,...) que são umas lampadas minusculas....genero cabeça de alfinete...
Era porreiro encontrar mesmo só as lampadas, pois a base (casquilho..) pode-se aproveitar das antigas..
One Life, Live It
Porto
Porto
-
pedrors1001
- júnior TT

- Registado: 25 jul 2009 02:55
- Land Rover: Discovery 300 Tdi - 1996
Anteriores:
Range Rover 2.5 DSE - 1997
Freelander XE di - 1998 - Sócio LCP: 23
As dos botões comprei numa casa de electrónica (Alfa Elecktor em Braga, acho que é assim que se escreve) conforme indicado atrás.
CumpRRimenTTos,
Pedro Rebelo da Silva
CumpRRimenTTos,
Pedro Rebelo da Silva
Pedro Rebelo da Silva (LCP nº 23)
Range P38 - Braga/Esposende/Fão/Porto
Range P38 - Braga/Esposende/Fão/Porto
- hugosa
- iniciante TT

- Registado: 24 mar 2008 16:34
- Land Rover: RR P38 2.5 DSE 1997
Boa dica.
Vou correr umas casas de electrónica aqui por Lisboa.
Um abraço e obrigado.
Hugo
Vou correr umas casas de electrónica aqui por Lisboa.
Um abraço e obrigado.
Hugo
-
RRP38 FAMA
- caloiro TT

- Registado: 04 jan 2010 18:28
- Land Rover: RR P38 DSE 1999
Boas,
pode comprar na ALL 4x4! ja comprei la algumas lâmpadas para o meu!
Cumprimentos
pode comprar na ALL 4x4! ja comprei la algumas lâmpadas para o meu!
Cumprimentos
-
nunorr300
- iniciante TT

- Registado: 14 jan 2010 12:45
- Land Rover: Range Rover 300 tdi 1994
Uma casa de electricidade automóvel tem isso.
Já comprei numa perto do Campo pequeno.
Cumps
Já comprei numa perto do Campo pequeno.
Cumps
-
skater_pepe
- júnior TT

- Registado: 30 set 2009 15:19
- Land Rover: RR P38 2.5 DSE 1999
- RTI: 0
boas pessoal..
eu ja resolvi essa questao no meu..
fui a uma casa, mas nao conseguiu arranjar dessas lampadas originais para o meu jipe..
lá tive eu que ir à auto-sueco..
encomendei... fui lá buscar e nao é o meu espanto que tenho de pagar 54€ de lampadas dessas minusculas... porra..
se kiserem a referencia das lampadas, eu daqui a pouco já vejo.. porque são pelo menos 3 cores diferentes.. verde vermelho e castanho(salvo erro)
pus as lampadas todas novas.. ja tinha umas poucas queimadas..
quando as comprei, fui à net ver o preço pela referencia e ate eram baratas.. 80 centimos penso eu cada uma.. enquanto que na autosueco paguei as verdes salvo erro a +/- 1.50€ vermelhas 2€ e pouco e castanho 3€ ou perto disso..
daqui a pouco ja vejo a referencia das lampadas e depois ponho aki..
cumprimentos
eu ja resolvi essa questao no meu..
fui a uma casa, mas nao conseguiu arranjar dessas lampadas originais para o meu jipe..
lá tive eu que ir à auto-sueco..
encomendei... fui lá buscar e nao é o meu espanto que tenho de pagar 54€ de lampadas dessas minusculas... porra..
se kiserem a referencia das lampadas, eu daqui a pouco já vejo.. porque são pelo menos 3 cores diferentes.. verde vermelho e castanho(salvo erro)
pus as lampadas todas novas.. ja tinha umas poucas queimadas..
quando as comprei, fui à net ver o preço pela referencia e ate eram baratas.. 80 centimos penso eu cada uma.. enquanto que na autosueco paguei as verdes salvo erro a +/- 1.50€ vermelhas 2€ e pouco e castanho 3€ ou perto disso..
daqui a pouco ja vejo a referencia das lampadas e depois ponho aki..
cumprimentos