Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ontem apercebi-me que deixei de conseguir fazer sinal de luzes a outros LR... Agora os "máximos" só funcionam puxando o manípulo totalmente para trás até ficarem "bloqueados".
Alguém sabe o que possa ser? É que isto de não poder cumprimentar outros LR só com sinal de luzes é muito mau
Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Viva Marco, o meu antigo TT da concorrencia, isso chegou acontecer-me, era no comutador das luzes que ficava por tras do volante, resolvi desmontando e limpando com spray para circuitos electronicos
- No SIII os contactos de cobre no interior do manipulo dobram e deixam de fazer contacto. A solução é ir ajeitando até dar caso contrário comprar manipulo novo.
- No Defender já me aconteceu algo do género e era o manipulo completamente "gripado". Às vezes queria ligar o pisca e dava máximos...
Em relação ao Range não sei bem. Será que não há um fusível individual para os máximos nessa posição?
E desmontar o volante? É difícil? Ou melhor, é fácil de voltar a colocar tudo no sítio?
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.