Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Nuno,
Esse passeio pela Serra da Estrela do dia 26, não se estende até o dia 27 (Domingo)?
Estava a pensar sair de Viseu no Domingo, com mais uns amigos para esses lados!
Nuno,
Esse passeio pela Serra da Estrela do dia 26, não se estende até o dia 27 (Domingo)?
Estava a pensar sair de Viseu no Domingo, com mais uns amigos para esses lados!
Caros,
Espero que toda a gente tenha gozado a beleza da paisagem e que os LR se tenham portado bem...
Já agora, permitam-me uma pergunta: Por acaso foram vocês que utilizaram umas fitas plásticas com publicidade à "BF Goodrich" para marcar o percurso do passeio de TT turistico da Guarda de Nov (?) passado? É que alguém se "esqueceu" de as tirar ...
Em caso afirmativo, aproveitem o trabalho já feito e repitam o passeio para retirar as fitas e apanhar o lixo que fizeram...e é por estas e por outras que há cada vez mais gente a criticar o "pessoal" dos 4X4...
Por um TT com o verdadeiro espírito LAND ROVER: solidário, seguro e amigo do ambiente!
Ok.
Se me é permitida a sugestão, nos próximos eventos devem nomear alguém da organização como "carro vassoura" que ficará responsável por garantir que o passeio não deixa "rasto".
Desta forma não correm o risco de ser conotados com os sinais de falta de cuidado e não têm de voltar a fazer o trajecto para limpar o lixo...
josealmeida Escreveu:Ok.
Se me é permitida a sugestão, nos próximos eventos devem nomear alguém da organização como "carro vassoura" que ficará responsável por garantir que o passeio não deixa "rasto".
Desta forma não correm o risco de ser conotados com os sinais de falta de cuidado e não têm de voltar a fazer o trajecto para limpar o lixo...
Bons passeios na nossa terra
JA
boas,
Muitas vezes isso não é possível, pois o ultimo veiculo, neste caso, tinha de garantir que ninguém se perdia e ao ficar a tirar as fitas nunca mais apanhava a caravana.
Oi Nuno no ultimo fim de semana de janeiro devo de ir até á serra com mais uns amigos tens alguns tracks q me possas enviar, eu conheço a serra e já lá tenho feito umas voltas engraçadas mas nunca apanhei tanta neve como voçes
Visita a secção de tracks/trajectos da página da Landlousã.
Tens lá alguns tracks bem engraçados.
Aconselho o track da Serra da Estrela - De Celorico a Celorico da Beira
Atenção que já não é permitido circular na calçada romana do Tintinolho pelo que o melhor será seguir pela EN16 e retomar o track mais à frente à entrada da Cidade da Guarda.
Chegaram a ir a neve??
Caso ainda não tenham ido, o que tencionam fazer?? Pois, não tenho nenhuma pratica do todo terrreno e tambem não teria muita vontade de estragar o carro por ser "maçarico" .
ruipina Escreveu:Oi Nuno no ultimo fim de semana de janeiro devo de ir até á serra com mais uns amigos tens alguns tracks q me possas enviar, eu conheço a serra e já lá tenho feito umas voltas engraçadas mas nunca apanhei tanta neve como voçes
BOas,
Olha tracks da serra não tenho...
Vais la no fim de Janeiro? Pois, não sei bem quando voltamos a fazer um passeio para a serra. Este sabado devemos ir a um passeio ca, que penso que seja também para o lado de folgosinho, mas não tenho a certeza absoluta.
Chegaram a ir a neve??
Caso ainda não tenham ido, o que tencionam fazer?? Pois, não tenho nenhuma pratica do todo terrreno e tambem não teria muita vontade de estragar o carro por ser "maçarico" .
Se te queres estrear num passeio todo terreno aparece este sábado que em principio vamos a um que, penso eu, vai ter alguns trilhos para os lados de folgosinho e ja devemos apanhar alguma neve.
pelo que me disseram vamos mesmo passar em folgosinho, pelo menos vamos lá almoçar não sei é se depois continuamos a subir ou vimos para baixo, já se sabe que serra tem que ser de manha porque as 5h é de noite e com 60jipes não será facil a subida a serra!!! digo eu!!!
Boas a minha ideia era ir no fim de janeiro com mais uns amigos e a ideia era ficarmos em Manteigas a dormir e arrancarmos no sábado e subirmos á asinha onde está um observatorio florestal, de irmos ate linhares isto tudo fora de estrada se as condições meteorológicas derem ainda fazia um voo de parapente em linhares depois ia ao tacho e irmos almoçar á carrapixana.
Depois do bucho cheio íamos em direcção a folgosinho e deixava-mos o alcatrão e conforme a hora íamos até a barragem q fica perto das penhas douradas e regresso a casa.
No domingo saída de Manteigas em direcção ao vale glaciar de Manteigas depois subida até ao poço do inferno subida até as penhas da saude fora de estrada depois subida á torre isto em alcatrão , saída da torre em direcção ás penhas da saúde , depois duas alternativas descida para a Covilhã para o dar ao dente ou descida para unhais da serra fora de estrada.