Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boas!ontem fui ao continente aqui da minha zona(sintra,cascaishoping), vi lá oleo da bp visco 3000 10w40,e estava a 50% de desconto,acho que dá para a maioria das nossas maquinas,(corrijam me se tiver enganado) aproveitem!!!!
abraços!!!
pedro range!!!
O oleo aconselhado para os motores dos lands tdi é o 15/40, embora á quem diga o contrario mas se experimentarem vão ver menos babadelas e motor mais silencioso
Certinho, pelo menos eu compro aí o óleo pois como tenho uma fuga não sei onde, de 3 em 3 meses tenho que por 3 litros de óleo! Isso vende-se no continente e é um óleo com embalagem cor de laranja (da galp salvo erro) e tem que se pagar 30€ por 5 litros, contudo 15€ são devolvidos em cartão do continente ou seja ficamos com um credito de 15€ para gastarmos em qualquer coisa no supermercado! O que eu costumo fazer é carregar esses 15€ no cartão da minha tia, que faz as compras do mês lá, e ela dá-me os 15€ em dinheiro
SPIT Escreveu:Certinho, pelo menos eu compro aí o óleo pois como tenho uma fuga não sei onde, de 3 em 3 meses tenho que por 3 litros de óleo! Isso vende-se no continente e é um óleo com embalagem cor de laranja (da galp salvo erro) e tem que se pagar 30€ por 5 litros, contudo 15€ são devolvidos em cartão do continente ou seja ficamos com um credito de 15€ para gastarmos em qualquer coisa no supermercado! O que eu costumo fazer é carregar esses 15€ no cartão da minha tia, que faz as compras do mês lá, e ela dá-me os 15€ em dinheiro
Abraço
E ela só fica a ganhar com isso...ao fim de 500€ em compras recebe bónus de 5€!!!
Epa essa não sabia, mas espero não ter uma fuga assim tão grande no disco se não em vez de andar com atenção ao preço do gasóleo ando com atenção ao preço do óleo
SPIT Escreveu:Epa essa não sabia, mas espero não ter uma fuga assim tão grande no disco se não em vez de andar com atenção ao preço do gasóleo ando com atenção ao preço do óleo
Bom pelo menos no cartão MODELO funciona assim... quando atinges 500€ de compras recebes bónus de 5€...pelo que sendo mesmo grupo deve ser igual!!!
No Continente da Sra da Hora ou Norteshopping a prai uns 6 meses que o Castrol 15w40 e o 10w40 encontra-se em 50% de desconto a pouco estava o Castrol Magnetic tambem com 50% no Modelo de Leça do Balio o Castrol 15w40 estava a 16,99 + 50% de desconto
Para mim este castrol não dava lá muito jeito por ser de 4l o jerricam.
O meu RR leva 9,5L de oleo por muda.
Mas fico surprerendido pelo preço qu acho brutal.
PedroNoivo Escreveu:Parece mesmo uma boa compra; alguem sabe se dá para os motores do discovery TD5?
Boas Pedro,
Long time no see
No Disco Td5 que tive ele andava com óleo da Castrol, nunca tive problemas e o comportamento era normal. Agora se é recomendado para o motor isso já não sei mas não tenho má imagem dos óleos da Castrol antes pelo contrário.
No 300tdi ando também com Castrol GTX 15w40 e nem um pingo... para a próxima muda vou experimentar o Castrol Magnatec 10w40 a ver se sinto diferenças...
Boas PedroNoivo
quem utiliza o 10w40 nos td5 só têm dito bem...
Trunfas Escreveu:...No 300tdi ando também com Castrol GTX 15w40 e nem um pingo...
Boas Trunfas
tanto no 200 bem como no 300 já utilizamos o Shell Ultra Diesel 5w40 e nem um pingo...
actualmente o 200 continua com o 5w40 e o 300 com Shell Helix Plus 10w40 e nada a declarar.