Tenho um Range Rover TDI (3 portas), mas andei para trocar por um Defender (comercial - branco), mas infelizmente os mesmos continuam na minha modesta opinião ainda um pouco inflacionados para o meu gosto, visto isto, comecei a magicar!!!...e de repente fez-se luz!!!, ou seja, porque não alterar o meu Range para uma versão comercial? Logo comecei a pensar e a imaginar como é que ficaria, entretanto "saquei" uma foto na net de um Range que por sinal gostei bastante e pus-me a fazer alteração em computador, ou seja aquilo que eu pretendo fazer com o meu querido Range, que é unicamente substituir os vidros laterais por chapa, que depois por sua vez irá ser pintada a cor da carroçaria e retirar o interior traseiro (parte mais fácil).
Então aqui fica uma foto (antes/depois) como irá ficar depois de pronto (tal e qual), http://img37.imageshack.us/img37/8188/69443326.gif para os amantes como eu da LAND ROVER especialmente dos Ranges darem a opinião!!
CumprimenTTos
Obs.
Bem sei que se calhar não vai ser nada fácil obter da LAND ROVER e do IMTT a autorização e a homologação,
já ando a tratar desse assunto e aguardo respostas!!