lfs Escreveu:Boas!
Gostava de deixar aqui umas sugestões não relativas às actividades mas às condições do espaço em si. Talvez isto já tenha sido discutido aqui no rescaldo do EILR08 mas penso ser importante referir novamente. Os balneários revelaram-se insuficientes para o número de pessoas presentes, principalmente os femininos na parte dos duches, wc's há bastantes.
Outra coisa, sendo este um encontro que se espera ser para toda a gente, e isso implica muitas formas de estar no encontro, desde a familia que leva as crianças aos boémios que respiram 3 dias de farra em grande: Sabendo que é dificil agradar a todos julgo que seria possivel criar zonas de acampamento distintas para separar de alguma forma estes dois "grupos" de pessoas. Assim poderia ser criado uma zona de silêncio-familiar e outra Partyzone onde claro impera sempre o bom senso dos visitantes mas desta forma as pessoas que acampassem naquele espaço deveriam respeitar ou aceitar as "regras" do mesmo, embora o som se propague na mesma é sempre diferente ter algum silêncio nas redondezas a ter alguém a gritar a noite inteira na tenda do lado, principalmente para quem tem crianças e também tem o direito de as levar para conviver com todas as pessoas! Parque é grande o suficiente para fazer alguma separação! Bastava pôr umas placas as zonas de acampamento ou fitas.
Fica aqui a sugestão!
Não querendo estar a criticar a sua opinião, apenas dizer o que penso.
A parte dos Balneários serem insuficientes acho que todos estamos de acordo apesar de ser complicado arranjar um sitiu que consiga fatisfazer no minino 2mil pessoas já que só jipes eram mil. acho que temos é que pensar que é só um fim de semana e temos que mos desenrascar com o que há!
a outra parte e eu sendo dos boémios que fazem barulho, peço desculpa por isso! Mas tb não será facil estar a separar o pessoal porque senão têm que por alguem a porta a perguntar a cada LAND ROVER se vai ou ñ fazer barulho! acho que deve ser impossivel!!??
Mas concordo que se tiveram possibilidade de separar então siga pa frente!!
Gouveia
Sou da Guarda se precisarem de alguma coisa, disponham!