Para ti até de marcha atraz com pneus slick :Pjosecamorim Escreveu:Isso dizes tu porque o teu carro não anda nadaPachecoTD5 Escreveu:Boas MAuricio, penso que uns arranques la lama têm mais a ver com os pneus que o carro tem calçado do que propriamente com a febre do power ...ehehe
EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
- PachecoTD5
- master TT

- Mensagens: 2011
- Registado: 17 mar 2009 20:48
- Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5 - Sócio LCP: 1369
- Localização: Samouco/Alcochete/Montijo
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

-
sergio2A
- júnior TT

- Mensagens: 112
- Registado: 01 jun 2009 19:18
- Land Rover: serie 2A
- Sócio LCP: 1986
- Localização: santo tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
boas camaradas
E que tal uma BIG dance party para todos, do genero de rates este ano?
Se estiverem interessados faço um preço joia para som e luz durante os 3 dias.
abraço
E que tal uma BIG dance party para todos, do genero de rates este ano?
Se estiverem interessados faço um preço joia para som e luz durante os 3 dias.
abraço
- vitorgarcia
- júnior TT

- Mensagens: 116
- Registado: 26 dez 2006 18:25
- Land Rover: Defender 300 TDI / Range Rover DSE 99; ex. Discovery II XSE
- Sócio LCP: 1925
- Localização: Guarda
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas,
Eu sou da opinião do Nuno, fazer um passeio à navegação GPS/Carta Militar, era capaz de ser interessante.......
GANDA NOIA NA SERRA DE ESTRELA É SÓ PERDANÇOS queria eu dizer desertanços....bem simplificando (muit´a complicado há caminhos que não constam nas cartas actualizadas), grande parte dos caminhos não estão nas cartas. Labirinto by OziExplorer

Eu sou da opinião do Nuno, fazer um passeio à navegação GPS/Carta Militar, era capaz de ser interessante.......
Ó da Guarda!!!!!!!
- marco-RP
- júnior TT

- Mensagens: 109
- Registado: 22 out 2006 02:10
- Land Rover: - Defender 90 TD5 STV '01
- Defender 110 TD4 CC '08
- Serie III Stage I V8 '83 - Sócio LCP: 1121
- Localização: Albergaria-a-velha
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas
e umas Dançarinas Cabo-Verdianas para animar a malta?
Créuuuu.....

e umas Dançarinas Cabo-Verdianas para animar a malta?
Créuuuu.....
- vitorgarcia
- júnior TT

- Mensagens: 116
- Registado: 26 dez 2006 18:25
- Land Rover: Defender 300 TDI / Range Rover DSE 99; ex. Discovery II XSE
- Sócio LCP: 1925
- Localização: Guarda
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Não compliques mais os "Perdanços", eu e o Nuno até somos da Guarda.

Ó da Guarda!!!!!!!
- movibraga
- pleno TT

- Mensagens: 508
- Registado: 03 mai 2008 14:48
- Land Rover: Discovery TD5 II 1999 170cv
- Sócio LCP: 2168
- Localização: braga
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
e qua tal uma pista TT para quem só tem UM LAND ROVER de origem, sem alterações e que quer levar o maximo as capacidades do bicho sem ter medo de partir alguma coisa !
- cblopes
- pleno TT

- Mensagens: 785
- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
movibraga Escreveu:e qua tal uma pista TT para quem só tem UM LAND ROVER de origem, sem alterações e que quer levar o maximo as capacidades do bicho sem ter medo de partir alguma coisa !
concordo pois mesmos osmais equipados levam condutores sem experiencia EU ......
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
- PedroNoivo
- master TT

- Mensagens: 1107
- Registado: 22 set 2007 19:49
- Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
- Sócio LCP: 1638
- RTI: 0
- Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Também sou da mesma opiniãocblopes Escreveu:movibraga Escreveu:e qua tal uma pista TT para quem só tem UM LAND ROVER de origem, sem alterações e que quer levar o maximo as capacidades do bicho sem ter medo de partir alguma coisa !
concordo pois mesmos osmais equipados levam condutores sem experiencia EU ......
E animação nocturna, como ja foi dito acho eu, dance party.
- Paias
- júnior TT

- Mensagens: 290
- Registado: 21 set 2008 10:46
- Land Rover: EX - LR Discovery II de 2001
LAND ROVER Discovery 3 TDV6 HSE de 2004
Range Rover Classic de 1996 - Sócio LCP: 1975
- Localização: Lagoa - Algarve
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
e que tal umas brincadeiras com uns tt á escala... R/C a petrol!!!!
hehehehe
Lá estalerei novamente este ano com o meu disco.
Força... qual é o objectivo este ano??? 2010 land's!!!!
LandAbraço
hehehehe
Lá estalerei novamente este ano com o meu disco.
Força... qual é o objectivo este ano??? 2010 land's!!!!
LandAbraço
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)




Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)




- mamede
- júnior TT

- Mensagens: 248
- Registado: 22 fev 2008 20:20
- Land Rover: 90 td5
- Sócio LCP: 2006
- Localização: santo tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Permitam-me certas sugestões:
-Duas Zonas de campismo (uma familiar,onde deverá prevalecer o sossego e a tranquilidade e outra zona pra jubentude
se embebedar à vontade
)
-Duas zonas na pista de obstáculo (uma para carros originais e outra mais técnica para canhões todos artilhados)
-Uma rampa para medir a articulação da suspensão (como foi sugerido pelo Maurício anteriormente) e, se possível, uma balança.
-Se alguém se mostrasse disponível era óptimo , uma pequena workshop de introdução à navegação, provas e etc... (o tema para mim ainda é chinês)
Se acharem que alguma destas ideias é de aproveitar força nisso.
Abraço
Daniel
-Duas Zonas de campismo (uma familiar,onde deverá prevalecer o sossego e a tranquilidade e outra zona pra jubentude
-Duas zonas na pista de obstáculo (uma para carros originais e outra mais técnica para canhões todos artilhados)
-Uma rampa para medir a articulação da suspensão (como foi sugerido pelo Maurício anteriormente) e, se possível, uma balança.
-Se alguém se mostrasse disponível era óptimo , uma pequena workshop de introdução à navegação, provas e etc... (o tema para mim ainda é chinês)
Se acharem que alguma destas ideias é de aproveitar força nisso.
Abraço
Daniel
- jardas
- júnior TT

- Mensagens: 231
- Registado: 14 abr 2008 23:29
- Land Rover: defender 110 sw
defender 110 bobtail
discovery 200 - Sócio LCP: 0
- Localização: azeitao
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
boas
eu voto no acampamento com duas zonas distintas .
e voto nas tendas worshop cada uma com o seu tema ( navegaçao / preparaçao tt/ mecanica diversa / segurança dentro e fora do veiculo/ expedições /etc etc )
jardas
eu voto no acampamento com duas zonas distintas .
e voto nas tendas worshop cada uma com o seu tema ( navegaçao / preparaçao tt/ mecanica diversa / segurança dentro e fora do veiculo/ expedições /etc etc )
jardas
- discoveryteam
- júnior TT

- Mensagens: 256
- Registado: 14 jan 2010 14:53
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 200 Tdi 1993
- Sócio LCP: 2251
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Ora boas, pessoal,
A ver se dá para começar a ter uma ideia de como vai se este EILR 2010 (para além de espectacular, como já se adivinha)...
Já existe alguma lista de actividades, workshops, etc? Ou ainda está tudo "em estudo"?
Um abraço,
A ver se dá para começar a ter uma ideia de como vai se este EILR 2010 (para além de espectacular, como já se adivinha)...
Já existe alguma lista de actividades, workshops, etc? Ou ainda está tudo "em estudo"?
Um abraço,
- nelson
- pleno TT

- Mensagens: 562
- Registado: 20 mar 2006 21:00
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RR 300TDI 1996 - Sócio LCP: 1334
- Localização: viseu
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Antes de mais os meus parabens pelo local escolhido pois em equipa vencedora nao se mexe
Quanto a ideias penso q ja ha mtas aqui lançadas e algumas bem interessantes.
Sendo eu de Viseu estou á disposição da organização para uma mãozinha no q puder ajudar.
Força com este EILR!!! tenho certeza q vamos superar o anterior

Quanto a ideias penso q ja ha mtas aqui lançadas e algumas bem interessantes.
Sendo eu de Viseu estou á disposição da organização para uma mãozinha no q puder ajudar.
Força com este EILR!!! tenho certeza q vamos superar o anterior

Abraço: Nelson Afonso
- Ricardo Sousa
- júnior TT

- Mensagens: 196
- Registado: 12 jun 2006 15:14
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Arruda dos vinhos
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Eu acho que a aposta pode passar por tentar trazer cá mais empresas de material para Lands.
Algumas empresas inglesas poderia trazer todo aquele material que por cá só se vê nas revistas.
Depois tudo o resto que se possa acrescentar são mais valias, sabendo á partida que não se pode agradar a todos.
-Gosto da ideia do passeio de orientação.
-Os workshops serão de certeza muito uteis para todos.
-As actividades para os mais pequenos são muito importantes, porque eles não tem a culpa dos pais serem malucos e ficarem 2 dias a falar de carros
E algumas sugestões:
-Tentar falar com a Camera para eles criarem uma feira de produtos regionáis e/ou artesanato
-Promover recolhas de brinquedos e roupas para instituições de solidariadade social
-Falar com o instituto Português do Sangue para eles organizarem uma recolha de sangue
Gostava de ver a marca envolvida de uma forma "mais" efectiva, pois pareceu-me que até aqui tudo isto lhe tem passado ao lado.
Um abraço e até lá
EU VOU!!!
Algumas empresas inglesas poderia trazer todo aquele material que por cá só se vê nas revistas.
Depois tudo o resto que se possa acrescentar são mais valias, sabendo á partida que não se pode agradar a todos.
-Gosto da ideia do passeio de orientação.
-Os workshops serão de certeza muito uteis para todos.
-As actividades para os mais pequenos são muito importantes, porque eles não tem a culpa dos pais serem malucos e ficarem 2 dias a falar de carros
E algumas sugestões:
-Tentar falar com a Camera para eles criarem uma feira de produtos regionáis e/ou artesanato
-Promover recolhas de brinquedos e roupas para instituições de solidariadade social
-Falar com o instituto Português do Sangue para eles organizarem uma recolha de sangue
Gostava de ver a marca envolvida de uma forma "mais" efectiva, pois pareceu-me que até aqui tudo isto lhe tem passado ao lado.
Um abraço e até lá
EU VOU!!!
Louco não é quem parte, é quem fica!












- joaquimdonario
- master TT

- Mensagens: 1440
- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- RTI: 0
- Localização: Aveiro
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Ricardo Sousa Escreveu:...
-Falar com o instituto Português do Sangue para eles organizarem uma recolha de sangue
...
EU VOU!!!
- brunosousa
- júnior TT

- Mensagens: 144
- Registado: 03 ago 2005 20:19
- Land Rover: Modelo: Series III Tipo: 88 Motor: 2.25 L Diesel Ano: 1979
- Sócio LCP: 49
- RTI: 0
- Localização: Porto
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
No seguimento do que se tem falado em relação aos Veteranos lembrei-me do seguinte:
Porque não organizar uma espécie de Escola de Condução LandMania, que seria uma pista de obstáculos semelhante à de 2008, onde os concorrentes poderiam demonstrar os conhecimentos técnicos que têm da sua viatura e como/quando utilizar as redutoras, bloqueios de diferenciais,etc. As técnicas de transpor diferentes tipos de obstáculos (cruzamentos de eixo, passagem em valas, descida íngreme, subida, inclinação lateral,etc). Penso que seria importante tentar explicar àqueles que se estão a iniciar no TT o que fazer por exemplo quando têm de recuar num corta-fogo a subir (engrenar imediatamente a marcha-atrás) e como "atacar" uma descida íngreme (utilizar a caixa).
No final receberiam um diploma de aprovação, tal fosse o caso.
Apenas mais uma ideia
Porque não organizar uma espécie de Escola de Condução LandMania, que seria uma pista de obstáculos semelhante à de 2008, onde os concorrentes poderiam demonstrar os conhecimentos técnicos que têm da sua viatura e como/quando utilizar as redutoras, bloqueios de diferenciais,etc. As técnicas de transpor diferentes tipos de obstáculos (cruzamentos de eixo, passagem em valas, descida íngreme, subida, inclinação lateral,etc). Penso que seria importante tentar explicar àqueles que se estão a iniciar no TT o que fazer por exemplo quando têm de recuar num corta-fogo a subir (engrenar imediatamente a marcha-atrás) e como "atacar" uma descida íngreme (utilizar a caixa).
No final receberiam um diploma de aprovação, tal fosse o caso.
Apenas mais uma ideia
- Trunfas
- júnior TT

- Mensagens: 213
- Registado: 04 set 2009 16:09
- Land Rover: Discovery 300tdi 1998
- Sócio LCP: 1759
- RTI: 621
- Localização: São Mamede de Infesta
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas,
Já tenho férias programadas
e já está marcado no calendário. Como não tenho grande coisa a acrescentar apenas vou enumerar aquelas que apoio
Duas zonas de acampamento...
Actividades para os miúdos...
Mostra de Artesanato e Gastronomia...
Workshops vários...
Pistas de obstáculos distintas... carros de origem vs carros preparados
Passeio com recurso a navegação...
Abraço
Já tenho férias programadas
Duas zonas de acampamento...
Actividades para os miúdos...
Mostra de Artesanato e Gastronomia...
Workshops vários...
Pistas de obstáculos distintas... carros de origem vs carros preparados
Passeio com recurso a navegação...
Abraço
- 1183
- pleno TT

- Mensagens: 835
- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
- Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Esta é uma das coisas que tem de ser definida com antecedência, eu sou dador regular e já me aconteceu em situações destas não poder dar por ter dado há menos de 3 meses..., se for combinado dá para agendar a dádiva para a altura.joaquimdonario Escreveu:Ricardo Sousa Escreveu:...
-Falar com o instituto Português do Sangue para eles organizarem uma recolha de sangue
...
EU VOU!!!BOA IDEIA - estou contigo!!! E disponibilizo-me para tentar/ajudar/programar coordenação a Acção!
Concordo com duas zonas de acampamento, com actividades para os miúdos e com pista para aqueles que têm o carro original e não querem estragar nada, e basicamente com tudo o resto que foi dito.
Estou a contar ir, só espero que não aconteça nenhum impedimento até lá.
-
jader
- júnior TT

- Mensagens: 256
- Registado: 13 nov 2008 13:14
- Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: setubal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
mamede Escreveu:Permitam-me certas sugestões:
-Duas Zonas de campismo (uma familiar,onde deverá prevalecer o sossego e a tranquilidade e outra zona pra jubentudese embebedar à vontade
)
-Duas zonas na pista de obstáculo (uma para carros originais e outra mais técnica para canhões todos artilhados)
-Uma rampa para medir a articulação da suspensão (como foi sugerido pelo Maurício anteriormente) e, se possível, uma balança.
-Se alguém se mostrasse disponível era óptimo , uma pequena workshop de introdução à navegação, provas e etc... (o tema para mim ainda é chinês)
Se acharem que alguma destas ideias é de aproveitar força nisso.
Abraço
Daniel
EU estou nessa....
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
-
jader
- júnior TT

- Mensagens: 256
- Registado: 13 nov 2008 13:14
- Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: setubal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Ricardo Sousa Escreveu:Eu acho que a aposta pode passar por tentar trazer cá mais empresas de material para Lands.
Algumas empresas inglesas poderia trazer todo aquele material que por cá só se vê nas revistas.
Depois tudo o resto que se possa acrescentar são mais valias, sabendo á partida que não se pode agradar a todos.
-Gosto da ideia do passeio de orientação.
-Os workshops serão de certeza muito uteis para todos.
-As actividades para os mais pequenos são muito importantes, porque eles não tem a culpa dos pais serem malucos e ficarem 2 dias a falar de carros
E algumas sugestões:
-Tentar falar com a Camera para eles criarem uma feira de produtos regionáis e/ou artesanato
-Promover recolhas de brinquedos e roupas para instituições de solidariadade social
-Falar com o instituto Português do Sangue para eles organizarem uma recolha de sangue
Gostava de ver a marca envolvida de uma forma "mais" efectiva, pois pareceu-me que até aqui tudo isto lhe tem passado ao lado.
Um abraço e até lá
EU VOU!!!
ricardo? tambem tou nessa....
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025










