EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2010"
Avatar do Utilizador
PachecoTD5
master TT
master TT
Mensagens: 2011
Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369
Localização: Samouco/Alcochete/Montijo

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por PachecoTD5 »

josecamorim Escreveu:
PachecoTD5 Escreveu:Boas MAuricio, penso que uns arranques la lama têm mais a ver com os pneus que o carro tem calçado do que propriamente com a febre do power ...
Isso dizes tu porque o teu carro não anda nada :) ehehe
Para ti até de marcha atraz com pneus slick :P
Imagem
sergio2A
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 112
Registado: 01 jun 2009 19:18
Land Rover: serie 2A
Sócio LCP: 1986
Localização: santo tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por sergio2A »

boas camaradas
E que tal uma BIG dance party para todos, do genero de rates este ano?
Se estiverem interessados faço um preço joia para som e luz durante os 3 dias.

abraço
Avatar do Utilizador
vitorgarcia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 116
Registado: 26 dez 2006 18:25
Land Rover: Defender 300 TDI / Range Rover DSE 99; ex. Discovery II XSE
Sócio LCP: 1925
Localização: Guarda

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por vitorgarcia »

Boas,

Eu sou da opinião do Nuno, fazer um passeio à navegação GPS/Carta Militar, era capaz de ser interessante....... :ohnao: GANDA NOIA NA SERRA DE ESTRELA É SÓ PERDANÇOS queria eu dizer desertanços....bem simplificando (muit´a complicado há caminhos que não constam nas cartas actualizadas), grande parte dos caminhos não estão nas cartas. Labirinto by OziExplorer :D :rofl:
Ó da Guarda!!!!!!!
Avatar do Utilizador
marco-RP
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 109
Registado: 22 out 2006 02:10
Land Rover: - Defender 90 TD5 STV '01
- Defender 110 TD4 CC '08
- Serie III Stage I V8 '83
Sócio LCP: 1121
Localização: Albergaria-a-velha

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por marco-RP »

Boas

e umas Dançarinas Cabo-Verdianas para animar a malta?

Créuuuu.....

:-|
Avatar do Utilizador
vitorgarcia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 116
Registado: 26 dez 2006 18:25
Land Rover: Defender 300 TDI / Range Rover DSE 99; ex. Discovery II XSE
Sócio LCP: 1925
Localização: Guarda

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por vitorgarcia »

Não compliques mais os "Perdanços", eu e o Nuno até somos da Guarda. :sing: :dance:
Ó da Guarda!!!!!!!
Avatar do Utilizador
movibraga
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 508
Registado: 03 mai 2008 14:48
Land Rover: Discovery TD5 II 1999 170cv
Sócio LCP: 2168
Localização: braga

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por movibraga »

e qua tal uma pista TT para quem só tem UM LAND ROVER de origem, sem alterações e que quer levar o maximo as capacidades do bicho sem ter medo de partir alguma coisa !
Avatar do Utilizador
cblopes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 785
Registado: 14 nov 2005 23:32
Land Rover: DISCOVERY 200TDI
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por cblopes »

movibraga Escreveu:e qua tal uma pista TT para quem só tem UM LAND ROVER de origem, sem alterações e que quer levar o maximo as capacidades do bicho sem ter medo de partir alguma coisa !

concordo pois mesmos osmais equipados levam condutores sem experiencia EU ...... :cool:
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
Avatar do Utilizador
PedroNoivo
master TT
master TT
Mensagens: 1107
Registado: 22 set 2007 19:49
Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 1638
RTI: 0
Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por PedroNoivo »

cblopes Escreveu:
movibraga Escreveu:e qua tal uma pista TT para quem só tem UM LAND ROVER de origem, sem alterações e que quer levar o maximo as capacidades do bicho sem ter medo de partir alguma coisa !

concordo pois mesmos osmais equipados levam condutores sem experiencia EU ...... :cool:
Também sou da mesma opinião

E animação nocturna, como ja foi dito acho eu, dance party.
LAND ROVER, é uma PAIXÂO.

Sócio n.º 1638

http://forum.landmania.eu/viewtopic.php?f=19&t=4322
Avatar do Utilizador
Paias
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 290
Registado: 21 set 2008 10:46
Land Rover: EX - LR Discovery II de 2001
LAND ROVER Discovery 3 TDV6 HSE de 2004
Range Rover Classic de 1996
Sócio LCP: 1975
Localização: Lagoa - Algarve

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Paias »

e que tal umas brincadeiras com uns tt á escala... R/C a petrol!!!!
hehehehe
Lá estalerei novamente este ano com o meu disco.
Força... qual é o objectivo este ano??? 2010 land's!!!!
LandAbraço
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)
ImagemImagem
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
mamede
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 248
Registado: 22 fev 2008 20:20
Land Rover: 90 td5
Sócio LCP: 2006
Localização: santo tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por mamede »

Permitam-me certas sugestões:

-Duas Zonas de campismo (uma familiar,onde deverá prevalecer o sossego e a tranquilidade e outra zona pra jubentude :cool: se embebedar à vontade :beer: )

-Duas zonas na pista de obstáculo (uma para carros originais e outra mais técnica para canhões todos artilhados)

-Uma rampa para medir a articulação da suspensão (como foi sugerido pelo Maurício anteriormente) e, se possível, uma balança.

-Se alguém se mostrasse disponível era óptimo , uma pequena workshop de introdução à navegação, provas e etc... (o tema para mim ainda é chinês)

Se acharem que alguma destas ideias é de aproveitar força nisso.

Abraço

Daniel
Avatar do Utilizador
jardas
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 231
Registado: 14 abr 2008 23:29
Land Rover: defender 110 sw
defender 110 bobtail
discovery 200
Sócio LCP: 0
Localização: azeitao

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por jardas »

boas
eu voto no acampamento com duas zonas distintas .
e voto nas tendas worshop cada uma com o seu tema ( navegaçao / preparaçao tt/ mecanica diversa / segurança dentro e fora do veiculo/ expedições /etc etc )


jardas
Avatar do Utilizador
discoveryteam
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 256
Registado: 14 jan 2010 14:53
Land Rover: LAND ROVER Discovery 200 Tdi 1993
Sócio LCP: 2251
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por discoveryteam »

Ora boas, pessoal,

A ver se dá para começar a ter uma ideia de como vai se este EILR 2010 (para além de espectacular, como já se adivinha)...

Já existe alguma lista de actividades, workshops, etc? Ou ainda está tudo "em estudo"?

Um abraço,
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por nelson »

Antes de mais os meus parabens pelo local escolhido pois em equipa vencedora nao se mexe :lol: :lol:
Quanto a ideias penso q ja ha mtas aqui lançadas e algumas bem interessantes.
Sendo eu de Viseu estou á disposição da organização para uma mãozinha no q puder ajudar.

Força com este EILR!!! tenho certeza q vamos superar o anterior :cool: :cool:
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
Ricardo Sousa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 196
Registado: 12 jun 2006 15:14
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Arruda dos vinhos

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Ricardo Sousa »

Eu acho que a aposta pode passar por tentar trazer cá mais empresas de material para Lands.
Algumas empresas inglesas poderia trazer todo aquele material que por cá só se vê nas revistas.


Depois tudo o resto que se possa acrescentar são mais valias, sabendo á partida que não se pode agradar a todos.

-Gosto da ideia do passeio de orientação.
-Os workshops serão de certeza muito uteis para todos.
-As actividades para os mais pequenos são muito importantes, porque eles não tem a culpa dos pais serem malucos e ficarem 2 dias a falar de carros
E algumas sugestões:
-Tentar falar com a Camera para eles criarem uma feira de produtos regionáis e/ou artesanato
-Promover recolhas de brinquedos e roupas para instituições de solidariadade social
-Falar com o instituto Português do Sangue para eles organizarem uma recolha de sangue


Gostava de ver a marca envolvida de uma forma "mais" efectiva, pois pareceu-me que até aqui tudo isto lhe tem passado ao lado.
Um abraço e até lá
EU VOU!!!
Louco não é quem parte, é quem fica!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por joaquimdonario »

Ricardo Sousa Escreveu:...

-Falar com o instituto Português do Sangue para eles organizarem uma recolha de sangue
...

EU VOU!!!
:cool: BOA IDEIA - estou contigo!!! E disponibilizo-me para tentar/ajudar/programar coordenação a Acção!
Avatar do Utilizador
brunosousa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 144
Registado: 03 ago 2005 20:19
Land Rover: Modelo: Series III Tipo: 88 Motor: 2.25 L Diesel Ano: 1979
Sócio LCP: 49
RTI: 0
Localização: Porto

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por brunosousa »

No seguimento do que se tem falado em relação aos Veteranos lembrei-me do seguinte:

Porque não organizar uma espécie de Escola de Condução LandMania, que seria uma pista de obstáculos semelhante à de 2008, onde os concorrentes poderiam demonstrar os conhecimentos técnicos que têm da sua viatura e como/quando utilizar as redutoras, bloqueios de diferenciais,etc. As técnicas de transpor diferentes tipos de obstáculos (cruzamentos de eixo, passagem em valas, descida íngreme, subida, inclinação lateral,etc). Penso que seria importante tentar explicar àqueles que se estão a iniciar no TT o que fazer por exemplo quando têm de recuar num corta-fogo a subir (engrenar imediatamente a marcha-atrás) e como "atacar" uma descida íngreme (utilizar a caixa).

No final receberiam um diploma de aprovação, tal fosse o caso.

Apenas mais uma ideia :??
Bruno Sousa

Imagem

"GO BEYOND"
Avatar do Utilizador
Trunfas
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 213
Registado: 04 set 2009 16:09
Land Rover: Discovery 300tdi 1998
Sócio LCP: 1759
RTI: 621
Localização: São Mamede de Infesta

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Trunfas »

Boas,

Já tenho férias programadas :cool: e já está marcado no calendário. Como não tenho grande coisa a acrescentar apenas vou enumerar aquelas que apoio

Duas zonas de acampamento...
Actividades para os miúdos...
Mostra de Artesanato e Gastronomia...

Workshops vários...
Pistas de obstáculos distintas... carros de origem vs carros preparados
Passeio com recurso a navegação...

Abraço
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por 1183 »

joaquimdonario Escreveu:
Ricardo Sousa Escreveu:...

-Falar com o instituto Português do Sangue para eles organizarem uma recolha de sangue
...

EU VOU!!!
:cool: BOA IDEIA - estou contigo!!! E disponibilizo-me para tentar/ajudar/programar coordenação a Acção!
Esta é uma das coisas que tem de ser definida com antecedência, eu sou dador regular e já me aconteceu em situações destas não poder dar por ter dado há menos de 3 meses..., se for combinado dá para agendar a dádiva para a altura.

Concordo com duas zonas de acampamento, com actividades para os miúdos e com pista para aqueles que têm o carro original e não querem estragar nada, e basicamente com tudo o resto que foi dito.

Estou a contar ir, só espero que não aconteça nenhum impedimento até lá.
ImagemImagemImagemImagem
jader
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 256
Registado: 13 nov 2008 13:14
Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: setubal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por jader »

mamede Escreveu:Permitam-me certas sugestões:

-Duas Zonas de campismo (uma familiar,onde deverá prevalecer o sossego e a tranquilidade e outra zona pra jubentude :cool: se embebedar à vontade :beer: )

-Duas zonas na pista de obstáculo (uma para carros originais e outra mais técnica para canhões todos artilhados)

-Uma rampa para medir a articulação da suspensão (como foi sugerido pelo Maurício anteriormente) e, se possível, uma balança.

-Se alguém se mostrasse disponível era óptimo , uma pequena workshop de introdução à navegação, provas e etc... (o tema para mim ainda é chinês)

Se acharem que alguma destas ideias é de aproveitar força nisso.

Abraço

Daniel

EU estou nessa....
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!
Imagem
jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
jader
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 256
Registado: 13 nov 2008 13:14
Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: setubal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por jader »

Ricardo Sousa Escreveu:Eu acho que a aposta pode passar por tentar trazer cá mais empresas de material para Lands.
Algumas empresas inglesas poderia trazer todo aquele material que por cá só se vê nas revistas.


Depois tudo o resto que se possa acrescentar são mais valias, sabendo á partida que não se pode agradar a todos.

-Gosto da ideia do passeio de orientação.
-Os workshops serão de certeza muito uteis para todos.
-As actividades para os mais pequenos são muito importantes, porque eles não tem a culpa dos pais serem malucos e ficarem 2 dias a falar de carros
E algumas sugestões:
-Tentar falar com a Camera para eles criarem uma feira de produtos regionáis e/ou artesanato
-Promover recolhas de brinquedos e roupas para instituições de solidariadade social
-Falar com o instituto Português do Sangue para eles organizarem uma recolha de sangue


Gostava de ver a marca envolvida de uma forma "mais" efectiva, pois pareceu-me que até aqui tudo isto lhe tem passado ao lado.
Um abraço e até lá
EU VOU!!!


ricardo? tambem tou nessa....
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!
Imagem
jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025