obrigado desde ja pelas possiveis ajudas
landabraços











Ao ligar o motor e dar uma volta, até chegar à temperatura normal, ligo a saufagem no quente??? E é só???ricardo_bmwm5 Escreveu: Vais pondo agua e qd começar a sair pelo radiador continuamente tapas, depois continuas a por e qd começar a sair continuamente tb por esse ultimo tapas.
Poens a agua no reservatorio a nivel e depois poens a trabalhar deixa um pouco a trabalhar mesmo com a saufagem no quente, e depois vês como está o nivel.
Andas um pouco ate o ponteiro chegar a temperatura normal e qd estiver frio vês como está a agua, por norma tem de se por um pouco, visto q fica sempre resto de ar la dentro da tubagem.




AzoreanPete Escreveu:Obrigado haligator![]()
LandAbraço

