Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá pessoal tudo em ordem? Eu fui ao encontro em Gois e disseram que ia sair na revista LandPortugal as fotos do encontro,mas não sei em que numero vai sair e se já saiu.Alguem daqui do Forum tem as fotos da familia no encontro? Tirou-se uma fotografia com toda a gente, gostava de ter essa foto.
Fico á espera de uma resposta vossa, do pessoal entendido na coisa
O melhor é ser assinante.
É uma revista espectacular e para quem quer estar devidamente informado acerca dos nossos meninos, não se pode perder um número.
Eu sou assinante desta revista desde a 1ª e nunca falharam, pelo contrário tem vindo cada vez a ficar melhor
como caloiro que sou nestas "andanças" do tt, gostaria de saber se alguém me pode indicar os números desta revista que trazem artigos/testes/ensaios/críticas relativas ao Discovery 300 Tdi.
Grato pela vossa atenção e eventual preciosa colaboração, despeço-me com cumprimenTTos para todos,
Na revista nº1 tens como mudar a correia de distribuição.
Na revista nº2 tens umas ideias de "engenhocas".
Na revista nº5 tens como forrar o interior.
Na revista nº6 tens uma réplica G4 de um Discovery 300 Tdi.
Na revista nº8 tens como mudar suspensão (molas e amortecedores).
Na revista nº9 tens um comparativo do Discovery III com o II e mais à frente "Motor 200 e 300 Tdi a descoberto".
Na revista nº12 tens uma solução anti-rugas para o tablier.
Mas nas outras também há sempre ideias doutros modelos e que se pode aplicar.