Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boas
andei por sever do vouga durante o fim de semana , cruzei-me não com esse mas com uma caravana de 4x4 onde iam 2 defender´s que me cumprimentaram ( eu ia num defender 110 verde ) mas nao tive tempo de ver quem era nem de tirar uma foto.
jardas
ps- um obrigado ao renato que me deu as dicas para poder desfrutar dos caminhos que voçes tem por ai .
paulo jorge Escreveu:sim é de torres
bonito nao diria mas eu diria mesmo BRUTAL
fiquei logo todo babado quando o vi
Podes vê-lo mais vezes se fores ao stand ramalhal car...é do filho do dono...ele já teve outros...
È o Rodolfo...
(e eu a fazer publicidade ao stand dos outros)
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Já passou algum tempo do dia em que vi estas máquinas.
Fim de semana dos namorados no Gerês, parte Espanhola.
Saudações LR
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901 http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
Um amigo meu acabou de comprar uma maquina... ou seja um Disco 300 Tdi...
Duas coisas que me "impressionaram" foram:
1-com cerca de 200.000 kms nunca teve um autoradio instalado...
2-ter as janelas alpinas com vidros "fumados" pretos originais...
FLGFLG Escreveu:Um amigo meu acabou de comprar uma maquina... ou seja um Disco 300 Tdi...
Duas coisas que me "impressionaram" foram:
1-com cerca de 200.000 kms nunca teve um autoradio instalado...
2-ter as janelas alpinas com vidros "fumados" pretos originais...
[img]http://img203.imageshack.us/img203/4818/004bx.jpg[
/img]
Alguem sabe onde se poderá adquirir isso...
Filipe com essa referência arranjas em qualquer empresa de vidros, carglass, expresglass...ou então na LAND ROVER
O do Mario Antão tambem tem esse vidros originais no Disco TD5.......
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
De quem é o Disco que está (quase) sempre parado à porta do Café Sto Estevao nas Termas de S. Vicente?
Vou regularmente a Castelo de Paiva e passo sempre por ele.
Luis DiscoTd5 Escreveu:Filipe com essa referência arranjas em qualquer empresa de vidros, carglass, expresglass...ou então na LAND ROVER
O do Mario Antão tambem tem esse vidros originais no Disco TD5.......
Perto de minha casa esta esa raridade a apodrecer, num stand de carros antigos Pelo menos a ano e pico que esta no mesmo sitio,e pelo que me disseram, estara la a muitos mais anos. Parece que nao tem documentos e por isso ninguem lhe toca. Por acaso andava com a maquina no carro e tirei-lhe uma foto: