Uns vidiozitos em breve
abraço

O CB foi na radiocenter (55€) e a antena 40€ a um membro landmaniacomariorfc Escreveu:Tb tenho de investir numa coisa destas, por quanto anda mais ou menos o radio e a antena que puseste?
Obrigado e Abraço

Sâo sempre 100 mocas, mas é uma cena indispensavel, principalmente quando andas no monte atrás dos outros, todos param e ficas a pensar porque razão esta tudo parado, com o CB estas sempre ao corrente do acontecimiento.BGomes Escreveu:O CB foi na radiocenter (55€) e a antena 40€ a um membro landmaniacomariorfc Escreveu:Tb tenho de investir numa coisa destas, por quanto anda mais ou menos o radio e a antena que puseste?
Obrigado e Abraço

Já nao me lembro mas foi cerca de 20euros no ebay ... ebay power

Ainda não o testei porque sozinho nao dá muito jeitobakuuu Escreveu:excelente essa instalaçao do CB
é exactamente o que quero fazer ao meu.
depois posta feedback desse CB, pois é tambem o que estou interessado em comprar

Vai ser mais ou menos este género mas com o topo do snorkel que comprei virado para trásangoms Escreveu:Muito bonito o teu Range...parece o meu![]()
![]()
![]()
...
Também quero colocar snorkel...como tás a pensar fazer?

É exactamente essa ideia que tenho em mente, mas vou tentar fazer em tubo de inox, vamos ver se as curvas sao faceis de fazerTMPinho Escreveu:Boas,
Eu já tinha feito com um tubo de águas e no topo coloquei uma cabeça Safari. Como tinha ficado muito alto, entretanto baixei e fixei melhor o tubo.
Aqui ficam umas fotos:
Abraço