Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Isso deveria pagar direitos de autor ao Sadam... ele na altura utilizava carros de combate insuflaveis... Eu sei que neste caso são placards... pode ser que passem a utilizar "agentes insuflaveis".. com as novas tendencias acredito que muitos deles iriam desaparecer... UIII!!! Homens de Farda!!!!
pelo menos aqui so e apanhado quem quer. este ve-se a leguas. agora carros a paisana da bt, t#y#t@ avencis cinzas, estacionado no meio de um stand de carros e com o radar, e lixado ... foi assim que foi apanhado na zona de braga.
estava eu a sair de casa e ja os tipos lá estavam a multar as pessoas que vão fazer pela vida e eu fui um deles 120 euros , sem cinto a 100 netros de casa
--------------------------------
passeio dos reis 6 de janeiro
que galo
pessoal tenham cuidado na zona de braga . na estrada nacional que vem de ponte de lima para braga, antes de chegar ao prado, esta la sempre o radar.
e na zona da univercidade do minho , na rodovia , junto à bracalandia, tb costuma estar o almera azul da psp com o radar