Boas, Acabo de chegar de São Tomé. Fui em trabalho

fotografar as actividades de uma nova empresa turística em São Tomé. Das 6 às 18 horas, durante 5 dias a percorrer a ilha com.... nem mais nem menos uma 110 G4, uma que já tem algumas fotos no forum. É do meu sobrinho e ele mandou-a para lá para a sua nova empresa.
Apesar de ser dono de um discovery td5 à um ano ainda não tinha tido a oportunidade de fazer um passeio TT. Agora, tive

de fazer muitas horas ( em São Tomé, contam-se horas e não kilómetros) ao volante deste defender e digo, venho completamente rendido. É fantástico !!! e nem imaginam a reacção da população ao carro. Já deve ser o carro mais famoso de São Tomé. Toda a gente cumprimenta, dos miudos aos graudos, homens e mulheres.
Deixo-vos um cheirinho: "À descoberta de São Tomé em LAND ROVER"

Este Range é um V8 que foi practicamente abandonado. Era da embaixada da Suécia em São Tomé e foi recuperado por um português. Som fantástico... Acho que fez o passeio todo ao ralenti..

Os defenders tiveram de actuar e levar os "coitados", guinchar árvores etc, felicidade total...
Brevemente irei colocar um post na secção apropriada com uma apresentação da empresa e com a descrição das excursões em LAND ROVER em São Tomé.