Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pistão picado, senão andou nenhum bocado de material dentro da câmara, é com certeza água. Andou a tentar a queimar água mas como a água não é compressível, logo essas cargas tiveram que se manifestar em algum sitio - deformação do pistão (material mais macio da câmara). Mas a cabeça também fica com marcas, menos, mas são bem visiveis.
Cumprimentos,
Rui Mendes
p.s. penso que na quinta-feira o vi 2 vezes em Bragança com o seu RR cinzento....! uma delas perto de Gimonde (no cruzamento que dá para Labiados) por volta das 16h.
Fui passar umas mini férias (à civil - sem LR) ai ao nordeste transmontano.
O pistão as marcas que tem não é da água mas sim que já devia ter partido uma valvula e andou entre o pistão e a cabeça, porque nota-se as marcas da valvula no pistão e esta cabeça é diferente das outras.
boas ,
Sertamente seria eu, andava a fazer o roadbook para o passeio dos reis .
Eu vi um 205 no crusamento a tirar umas fotos.
Espero que no dia 6 de janeiro volte a bragança para o passeio dos reis que estou a organizar.
não tive hipótese de ir a bragança, mas havemos de nos encontrar para combinar-mos umas voltas no monte e um cafezinho.
quanto ao motor, podes mudar e manter a caixa, o mais que pode haver é mais ou menos um ajustes, mas nada que não se resolva, já deixei um post na revisão geral RR VM que te pode interessar.
Na boa, não sei se já tens o RR a muito ou não e se chegaste a participar nos passeios que organizei do Clube LAND ROVER de Portugal.
pertenci ao núcleo transmontano até à extinção dos núcleos.
Organizei juntamente com o Dr. Salustiano, Rui Carvalho de Vila Real e Rui da Adriauto Bragança, passeios nacionais e regionais, o 1 em 98 foi em Bragança curiosamente, 2000 Régua - Miranda do Douro, considerado o passeio do ano, entre outros passeios.
depois combinamos e mini passeio com o pessoal daqui e conversamos melhor ok
O meu rr quando o ponho a trabalhar e quando está friu deita uma fumarada brança, mas mesmo muito fumo branco, eo trabanhar do motor fica um pouco diferente, depois aquece e não deita mais fumo mas fica um barrunho diferente no motor.
tenho a lijeira impreção que tem um pistão partido
Como o meu rr tem um passado um pouco comprometedor digam alguma coisa.