Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
mergulha
pleno TT
Mensagens: 844 Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Mensagem
por mergulha » 22 mai 2010 13:15
Viva Hugo
Contem com a malta por volta das 16 horas, vamos lá ver se não se parte nada
De qualquer maneira daquia bocado ligo-te
t_soares
master TT
Mensagens: 1394 Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0
Mensagem
por t_soares » 23 mai 2010 21:58
mergulha Escreveu: t_soares Escreveu: Eu amanha nao vou poder ir.... Mas parece que vai haver uma pista de trial lá pras 20:00 em Valongo segundo me disseram.....
Vamos jantar e no fim vamos lá ver se partimos alguma coisa
Bora lá então , para um lado para o outro ou para os dois
Axo que foi mesmo para os dois
QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM
mergulha
pleno TT
Mensagens: 844 Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Mensagem
por mergulha » 23 mai 2010 23:48
Viva
Pois é , lá fomos até Aveiro , afinal não é assim tão dificil (com piso seco)
aqui ficam uns pequenos registos
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
um atascanço deliberado
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
venha o próximo
hugocvaz
master TT
Mensagens: 2739 Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro
Mensagem
por hugocvaz » 24 mai 2010 09:16
estou a ver que fizeram a pista toda _)
Correu Bem? Apareceu alguém dos trincas?... Enviei sms a todos ... uns responderam outros não , Andam a poupar os carros para rates :P
t_soares
master TT
Mensagens: 1394 Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0
Mensagem
por t_soares » 24 mai 2010 17:03
SergioVieira Escreveu: Por mim alinho também, num ou noutro quero é monte
Fiquem com o meu contacto: 911161927
Abraço,
Sérgio metes-te com o mergulha e não tens descanso
QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM
SergioVieira
júnior TT
Mensagens: 91 Registado: 25 jan 2009 13:59
Land Rover: Defender Td5 2002 Ex: Discovery 200tdi 1993
Sócio LCP: 2112
Localização: Ermesinde
Mensagem
por SergioVieira » 24 mai 2010 17:05
SergioVieira
júnior TT
Mensagens: 91 Registado: 25 jan 2009 13:59
Land Rover: Defender Td5 2002 Ex: Discovery 200tdi 1993
Sócio LCP: 2112
Localização: Ermesinde
Mensagem
por SergioVieira » 24 mai 2010 17:12
t_soares Escreveu: SergioVieira Escreveu: Por mim alinho também, num ou noutro quero é monte
Fiquem com o meu contacto: 911161927
Abraço,
Sérgio metes-te com o mergulha e não tens descanso
Não tem mal, porque eu tb não posso passar um fim de semana sem ir sujar os pneus
Tenho pena de não ter passado depois lá na granja à noite...valeu a pena a pista aí ?? ou foram só pelo porco no espeto
hugocvaz
master TT
Mensagens: 2739 Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro
Mensagem
por hugocvaz » 24 mai 2010 17:32
Fizeram a pista ao contrario lol
pelo que estou a ver pelas fotos . Chegaram a ir à subida grande ... perto da rede da A25?
não curtiram? então venham cá com uma chuvada no dia anterior lol
pena a malta não ter aparecido. já vão ouvir das poucas lol
mamede
júnior TT
Mensagens: 248 Registado: 22 fev 2008 20:20
Land Rover: 90 td5
Sócio LCP: 2006
Localização: santo tirso
Mensagem
por mamede » 24 mai 2010 20:09
Gostei muito da voltinha e da pista. Mas precisava de mais água...
Agora é só esperar que venha o inverno para voltar lá.
Tou curioso em relação à tal pista de valongo, foi porreiro ? Eu não pude ir
t_soares
master TT
Mensagens: 1394 Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0
Mensagem
por t_soares » 24 mai 2010 20:42
mamede Escreveu: Gostei muito da voltinha e da pista. Mas precisava de mais água...
Agora é só esperar que venha o inverno para voltar lá.
Tou curioso em relação à tal pista de valongo, foi porreiro ? Eu não pude ir
Foi mais ou menos
Tirando 2 buracos impossiveis de passar a não ser quem quisesse partir o carro todo como alguns que lá andavam
, o resto era facil demais e tb eramos só meia duzia a andar e o resto a ver...
Hoje tive que andar a tirar a lama da mala com uma pá
QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM
patroleiro F.A
caloiro TT
Mensagens: 6 Registado: 24 abr 2010 23:50
Mensagem
por patroleiro F.A » 24 mai 2010 21:01
a quantiade de terra que eu tinha no jipe até dava para plantar
t_soares
master TT
Mensagens: 1394 Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0
Mensagem
por t_soares » 24 mai 2010 22:53
QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM
mergulha
pleno TT
Mensagens: 844 Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Mensagem
por mergulha » 24 mai 2010 23:13
t_soares Escreveu:
Sérgio metes-te com o mergulha e não tens descanso
o roto a falar do esfarrapado.....
patroleiro F.A
caloiro TT
Mensagens: 6 Registado: 24 abr 2010 23:50
Mensagem
por patroleiro F.A » 25 mai 2010 00:50
então não vem as fotos da pista em Gandra
eu andei lá
ja merecia algumas
mergulha
pleno TT
Mensagens: 844 Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Mensagem
por mergulha » 25 mai 2010 22:46
patroleiro F.A Escreveu: então não vem as fotos da pista em Gandra
eu andei lá
ja merecia algumas
A minha máquina (telemovel) só tira de dia , mas olha que não te podes queixar
embora tenhas um carro um pouco para o estranho
já tiveste aqui fotos dele
HugoSilva
pleno TT
Mensagens: 588 Registado: 16 ago 2007 03:26
Land Rover: ex-Land Rover Defender 90 300 tdi 4/1994
Sócio LCP: 1724
RTI: 0
Mensagem
por HugoSilva » 12 jun 2010 02:51
Amanha de tarde vai haver voltinha???
mergulha
pleno TT
Mensagens: 844 Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Mensagem
por mergulha » 12 jun 2010 23:06
Viva Hugo
O pessoal agora anda numa de atacar por baixo deles
SergioVieira
júnior TT
Mensagens: 91 Registado: 25 jan 2009 13:59
Land Rover: Defender Td5 2002 Ex: Discovery 200tdi 1993
Sócio LCP: 2112
Localização: Ermesinde
Mensagem
por SergioVieira » 13 jun 2010 19:19
Eu andei desaparecido 3 semanas, fui à Islândia em Trabalho e a Cuba em férias
Vejam as preciosidades que encontrei por lá:
Na Islândia só vi vários 110, 90 não vi nenhum. O pneu mais utilizado lá é o Michey Thompson de 40 para cima
Vejam estes brinquedos doutras marcas:
Eu cuba só vi estes:
Até Agosto vou andar por aqui, qualquer coisa interessante apitem
Abraço,
SergioVieira
júnior TT
Mensagens: 91 Registado: 25 jan 2009 13:59
Land Rover: Defender Td5 2002 Ex: Discovery 200tdi 1993
Sócio LCP: 2112
Localização: Ermesinde
Mensagem
por SergioVieira » 18 jun 2010 12:22
Boas,
Amanhã vão 3 land´s a Viana encontrar-se com mais 1, para uma voltinha baseada num road-book com pouca dificuldade e acho que tem uma pista de trial que ficou dum passeio que ainda está ok.
Para quem quiser aparecer, vamo-nos encontrar na estação de serviço Galp do Mindelo por volta das 9H15 até às 9H30.
Abraço,
factor_aventura
pleno TT
Mensagens: 613 Registado: 21 jun 2007 00:47
Land Rover: DEFENDER 90 Discovery II TD5
Sócio LCP: 1747
RTI: 0
Localização: Porto
Mensagem
por factor_aventura » 18 jun 2010 13:22
Boas Sergio,
Estava interessado em ir mas a viatura só tem pneus de estrada ainda não coloquei uns do monte
será que dá? aquilo esta muito baixito
Abraço
Factor Aventura, Lda-Desportos Radicais,
http://www.factoraventura.com
Factor Publicidade - publicidade em automóveis, montras, autocolantes, lonas, etc , 91 384 09 66
Ricardo Gonçalves
913840966
LR Discovery Td5 1999
LR Defender 90 200 tdi
n#ss@n p@tr#l GR Y611998
n#ss@n terr@no 3.0 DID 2005
j##p willys MB 38 1951 1951
j##p Wr@ngl#r Rubicon
Sócio LCP - 1747