Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Lembram-se daquela menina que escreveu uma carta ao Pai Natal a pedir um Defender para o Pai!?
Pois é, ela faz Ginástica Acrobática, e há cerca de duas semanas esteve no Campeonato Distrital de Lisboa de Mini-Trampolim, resultado..trouxe uma "medalha de ouro" (pai babado)
Acontece, que assim foi apurada para o Campeonato Nacional, que vai ser nada mais nada menos que no próximo dia 5 de Junho em Santarém
Por isso eu não vou a Rates, MAS É POR UMA BOA CAUSA
Mário Parabens para voces, para ti e para a tua campea....Só mais uma coisa, já que não vais a rates.... não queres passar por um casamento no dia 5???
Mário Antão Escreveu:O Softop tem razão, EU NÂO VOU A RATES
Lembram-se daquela menina que escreveu uma carta ao Pai Natal a pedir um Defender para o Pai!?
Pois é, ela faz Ginástica Acrobática, e há cerca de duas semanas esteve no Campeonato Distrital de Lisboa de Mini-Trampolim, resultado..trouxe uma "medalha de ouro" (pai babado)
Acontece, que assim foi apurada para o Campeonato Nacional, que vai ser nada mais nada menos que no próximo dia 5 de Junho em Santarém
Por isso eu não vou a Rates, MAS É POR UMA BOA CAUSA
pois então tens a oportunidade de brilhar e fazer um GATTAL billing para acabar a epoca ......
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
em primeiro lugar parabens a "menina das piruetas"...
Tenho muita pena não estarem presente em RaTTes mas é por uma boa causa, lá teremos que nos divertir sem "voçêzes"...
Pior fosse por ter partido outra vez o braço...
Até RaTTes 2011...
P.S: torna a colocar animaizes em cima do Disco torna...
em primeiro lugar parabens a "menina das piruetas"...
Tenho muita pena não estarem presente em RaTTes mas é por uma boa causa, lá teremos que nos divertir sem "voçêzes"...
Pior fosse por ter partido outra vez o braço...
Até RaTTes 2011...
P.S: torna a colocar animaizes em cima do Disco torna...
Nem me fales em partir braços, lá em casa já temos a nossa conta Não fui eu que te meti os animaizes no no Disco, não vês que eles também querem ir a Rates
Quintaos Escreveu:E agora quem me vai dar XIXA, PINGA E DOCINHO??????
BBUuuuuuuuaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh
É fácil Quintãos
O vinho leva o Gil
O Docinho leva a "Madrinha (FLG )Glória"
A Xixa leva o "Braquinho", já está "carregada" e tudo
gloriafidalgo Escreveu:Eu ouvi dizer que o bolo de chicolate fica a cargo da Pastelaria "BelaMaia" hehehehehehehehehe.
Eu como vou de muito longe não posso ir carregada!
Só levo um piqueno para o meu afilhado
Abreijo!
Acho muito bem
Afilhado é afilhado, quem quiser "bolinho" que o leve
gloriafidalgo Escreveu:...Só levo um piqueno para o meu afilhado ...
Boas Madrinha...
acho que houve aí um erro de digitação...
estou convicto que o que a Madrinha queria escrever era: Só levo um para o meu piqueno afilhado...
softop Escreveu:...ó FLG,agora é que vamos levar a "desapertadeira electronica"... só pra exprimentar...
Eu tenho uma nova com bateria de 25A... até desaperta as rodas do Disco... se não fôr suficiente
softop Escreveu:quando soube que na vinha ao rattes,o Mario resolveu ir tratar do jardim pra relaxar...
Então já sei como o Mário Antão partiu o braço... Muay Thai ai ai ai...
Mário Antão Escreveu:
Quintaos Escreveu:Oh pa, levar xixa no aviao e' proibido!!! Portanto, uma alma caridosa que leve por mim que depois acertamos contas...
Não te preocupes Quintãos, a "malta" já fretou um avião muito especial...