EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
-
jader
- júnior TT

- Mensagens: 256
- Registado: 13 nov 2008 13:14
- Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: setubal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas tardes pessoal... bem, este ano EU VOU!! A maquina ja vai com outro andamento. Novidades para verem.... cumps
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Acho que vou ganhar uma tenda ..... 
- Victor
- pleno TT

- Mensagens: 578
- Registado: 20 fev 2006 19:56
- Land Rover: Ex DISCOVERY 200 TDi - 1992
Ex DISCOVERY 300 TDi - 1994
DEFENDER TD5 - 2000
FREELANDER TD4 Steptronic - 2003 - Sócio LCP: 1310
- Localização: FERRAGUDO/KA100
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boa tarde "Confrades",
- A "famelga" já tem as férias programadas, sendo que de 4 a 12 de Setembro vai ser uma super "semana santa", que irá terminar em Gouveia !
- Quanto à sugestão de estabelecer duas zonas, uma com menos, e outra com mais barulho, se for possivel implementá-la estou absolutamente de acordo. Como todos sabemos não deve ser fácil, mas é necessário respeitar com liberdade a "privacidade" noturna de cada um , mesmo em situações festivas ... !!!
- Agradeço que o "Confrade" Rui Marinho não esqueça, como não esqueceu em 2008 de "reservar" um cantinho para os "Dormobiles", Discomobiles" e similares, se possível com energia eléctrica por perto ...
- Mais uma sugestão para entreter os mais novos (e não só): provas de orientação dentro do recinto, com o auxilio de bússula, máquina fotográfica (para registar os pontos ...) e carta topográfica ... Sei que há landmaniacos a fazer o calendário Nacional das provas de orientação (... a pé !!!
), ... e se algum se "chegásse à frente" para dar uma ajuda, podia ser engraçado...
Até +
Abração
- A "famelga" já tem as férias programadas, sendo que de 4 a 12 de Setembro vai ser uma super "semana santa", que irá terminar em Gouveia !
- Quanto à sugestão de estabelecer duas zonas, uma com menos, e outra com mais barulho, se for possivel implementá-la estou absolutamente de acordo. Como todos sabemos não deve ser fácil, mas é necessário respeitar com liberdade a "privacidade" noturna de cada um , mesmo em situações festivas ... !!!
- Agradeço que o "Confrade" Rui Marinho não esqueça, como não esqueceu em 2008 de "reservar" um cantinho para os "Dormobiles", Discomobiles" e similares, se possível com energia eléctrica por perto ...
- Mais uma sugestão para entreter os mais novos (e não só): provas de orientação dentro do recinto, com o auxilio de bússula, máquina fotográfica (para registar os pontos ...) e carta topográfica ... Sei que há landmaniacos a fazer o calendário Nacional das provas de orientação (... a pé !!!
Até +
Abração
- bunino
- master TT

- Mensagens: 2421
- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Amigo Victor tambem tenho ferias para essa altura e estou a pensar em fazer como a dois anos ... Ir logo no inicio da semana e ficarmos no nosso cantinho
Abraço
Abraço
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Vou te "atasanar tanto a cabeça lá,,,bunino Escreveu: Ir logo no inicio da semana e ficarmos no nosso cantinho![]()
Abraço

- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
pelicano Escreveu:Vou te "atasanar tanto a cabeça lá,,,bunino Escreveu: Ir logo no inicio da semana e ficarmos no nosso cantinho![]()
Abraço
- lfs
- iniciante TT

- Mensagens: 22
- Registado: 17 jun 2009 11:01
- Land Rover: Discovery 200 réplica camel trophy 93
Série III 88" 1981 diesel
Serie IIA 109" pick up 1969 Diesel(em repouso) - Sócio LCP: 799
- Localização: Benedita - PORTUGAL
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas!
Fui contactado por colegas espanhóis a perguntar se haveria Encontro Ibérico este ano pois as informações são muito escassas!
Pois não sabendo o que se passa do lado de lá não posso opinar mas daquilo que vou acompanhando aqui no fórum acho que há muita falta de divulgação do evento. Embora o local escolhido seja o mesmo há muita gente nova nestas andanças que não faz a minima ideia do que é o EILR e que tal anunciar o cartaz com datas e local? e mudar o nome do tópico geral onde diz discussão sobre o EILR08 para EILR 2010 e dar mais destaque a este tópico pondo-o logo no inicio...
O ultimo encontro deixou a fasquia muito alta a todos os niveis mas se a querem manter ou até subir julgo ter de se fazer maius qualquer coisa. Há férias para se marcar e planear e tudo parece estar em banho maria.
é mais um sugestão!

Fui contactado por colegas espanhóis a perguntar se haveria Encontro Ibérico este ano pois as informações são muito escassas!
Pois não sabendo o que se passa do lado de lá não posso opinar mas daquilo que vou acompanhando aqui no fórum acho que há muita falta de divulgação do evento. Embora o local escolhido seja o mesmo há muita gente nova nestas andanças que não faz a minima ideia do que é o EILR e que tal anunciar o cartaz com datas e local? e mudar o nome do tópico geral onde diz discussão sobre o EILR08 para EILR 2010 e dar mais destaque a este tópico pondo-o logo no inicio...
O ultimo encontro deixou a fasquia muito alta a todos os niveis mas se a querem manter ou até subir julgo ter de se fazer maius qualquer coisa. Há férias para se marcar e planear e tudo parece estar em banho maria.
é mais um sugestão!
Luis Franco
Benedita
sócio LCP 799
Benedita
sócio LCP 799
- bunino
- master TT

- Mensagens: 2421
- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
pelicano Escreveu:Vou te "atasanar tanto a cabeça lá,,,bunino Escreveu: Ir logo no inicio da semana e ficarmos no nosso cantinho![]()
Abraço
Nao queiras levar a tshirt da gaiata que tu vais ver quem te massacra a cabeça
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Onde se pode fazer a inscrição????
Gostaria de saber mais sobre isto.... pois tenciono ir mas preciso de planear bem!!!
Gostaria de saber mais sobre isto.... pois tenciono ir mas preciso de planear bem!!!
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Ainda não há novidades????
- balta
- pleno TT

- Mensagens: 813
- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
- Localização: Moçambique/Malawi/Valongo
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Oi camaradas,
depois de estar presente no 1º e 3º encontro, este ano tenciono levar o meu série até Gouveia (não é que ele já não esteja estado por essas bandas
, tendo já percorrido os arredores: Belmonte, Sortelha; Monsanto; Idanha
)
Ou seja, este ano devido a questões proficionais, sou obrigado a gozar uma seman de férias em Setembro... mesmo a calhar para o EILR
depois de estar presente no 1º e 3º encontro, este ano tenciono levar o meu série até Gouveia (não é que ele já não esteja estado por essas bandas
Ou seja, este ano devido a questões proficionais, sou obrigado a gozar uma seman de férias em Setembro... mesmo a calhar para o EILR
Paulo Baltazar
- balta
- pleno TT

- Mensagens: 813
- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
- Localização: Moçambique/Malawi/Valongo
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Epa! "gozar" "seman"... não quero confusões
isto de mandar postas depois do almoço, dá nisto
isto de mandar postas depois do almoço, dá nisto
Paulo Baltazar
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Alguem sabe quando abrem as inscrições??? 
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas!
Está tudo mesmo a caír.
Esperamos abrir as inscrições durante esta semana. Falta apenas automatizar o processo de inscrições e pagamentos por MB para podermos colocar tudo on-line. É que, de outra forma, temos trabalho a tempo inteiro
só para controlar as inscrições.
Abraço,
Está tudo mesmo a caír.
Esperamos abrir as inscrições durante esta semana. Falta apenas automatizar o processo de inscrições e pagamentos por MB para podermos colocar tudo on-line. É que, de outra forma, temos trabalho a tempo inteiro
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
ruimarinho Escreveu:Boas!
Está tudo mesmo a caír.![]()
Esperamos abrir as inscrições durante esta semana. Falta apenas automatizar o processo de inscrições e pagamentos por MB para podermos colocar tudo on-line. É que, de outra forma, temos trabalho a tempo inteirosó para controlar as inscrições.
Abraço,
Ok...fico a aguardar....
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas pessoal, as incrições só podem ser feitas antes do dia, ou também se pode increver em gouveia no próprio dia.


Última edição por miguel96 em 03 jun 2010 15:27, editado 2 vezes no total.
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
MauricioLuis Escreveu:Podiamos fazer uns GeoCaching dentro do recinto pros miudos, também uma competição de caches espalhadas nos rercursos dos passeios e na cidade, tascos, atrações turísticas...
A Landmania podia ter ou construir uma rampa RTI para medir o cruzamento de eixos e um quadro com o nome dos classificados. Cobravamos tipo 1€ pra pagar as despesas de construção da rampa...
A ideia está porreira, e os prémios???
Espero estar ainda de férias nesse fim de semana, se não vou há mesma.
E a ideia dos arranques também é interessante, porque uma pessoa que vai comigo tem 194cavalos, por isso tem possibilidades de ganhar.PachecoTD5 Escreveu:Nao sei se o terreno o peermite, mas como ja foi feito na Mostra de Aventura em Alcochete, Arraques de 100/200 Mertros na lama .....

- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas!miguel96 Escreveu:Boas pessoal, as incrições só podem ser feitas antes do dia, ou também se pode increver em gouveia no próprio dia.
Podem-se inscrever no dia, mas (mesmo pagando o mesmo) ficam dependentes de haver nºs das t-shirts, terão que pagar a piscina (se houver vagas), ficam na fila da entrada, etc..
Inscrever antes tem muitas vantagens.
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Beneficia o "cliente" e o LCP que assim sempre tem algum em caixa para as "despesas"... sempre tem alguma margem de manobra!!!ruimarinho Escreveu:Boas!miguel96 Escreveu:Boas pessoal, as incrições só podem ser feitas antes do dia, ou também se pode increver em gouveia no próprio dia.
Podem-se inscrever no dia, mas (mesmo pagando o mesmo) ficam dependentes de haver nºs das t-shirts, terão que pagar a piscina (se houver vagas), ficam na fila da entrada, etc..
Inscrever antes tem muitas vantagens.![]()
Abraço,
Assim que abrir avisa, ok???
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Obrigado pela ajuda, e já agora onde me posso inscrever na net.








