O "2º classificado" quantas postas terá???
Abraços e continua

Não representa qualquer tipo de ameaça à liderança...Carrola Escreveu:Agora fiquei curioso![]()
O "2º classificado" quantas postas terá???![]()
Abraços e continua

Épá, estou quase no "top five".:Mata:. Escreveu:Não representa qualquer tipo de ameaça à liderança...![]()

Fernando Ramos Escreveu:Podemos combinar isso, quando vos der jeito, lá para as bandas da casa dele (Viana)... Eu ofereço o local: pode ser na minha casota de Fragoso ;-)
Abraço,
FR

Viva Gil CraveiroGil Craveiro Escreveu:Parabens FLG...é caso para dizer....DÁ-LHE FORTE....
O conta kms deve estar avariado...movibraga Escreveu:Ainda agora estamos a dar os parabéns o FLGFLG pelos 10.000 Posts, e Ele Já vai em 10.081
costumo andar junto aos grelhadores (a papar) ou na pisTTa (a tirar fotos)movibraga Escreveu:...espero conhecer-te pessoalmente em Rates este ano
Mário Antão Escreveu:...Terracota, é melhor nós negociar-mos "essa coisa" que tens na parte da frente do Defender, senão faço aqui "5 minutos à FLGFLG" e passo por ti que até parece que estás parado
Viva miguel_lr3miguel_lr3 Escreveu:...sem duvida uma pessoas muita activa...

Viva jorge oliveirajorge oliveira Escreveu:...De preferencia numa mesa redonda com uma boa pinga, xixa bem assada e depois de um dia as volTTas nas belas paisagem portuguesas.![]()
Se fossem todos como o Fernando seria uma coisajorge oliveira Escreveu:Viva Fernando,Fernando Ramos Escreveu:Podemos combinar isso, quando vos der jeito, lá para as bandas da casa dele (Viana)... Eu ofereço o local: pode ser na minha casota de Fragoso...
Contigo uma mesa redonda a "coisa" sobe de nivel!
É ver isso. Eu em Setembro vou de Defender para Portugal (tenho de pedir umas dicas ao Quintaos ). Fico por lá 3 semanas. Entretanto vou ai estar em Julho uma semana (11 a 18)....
Era um prazer conviver com essas "almas"!

Viva jpcme...jpcme Escreveu:O nosso amigo FLG e o nosso melhor motor de busca dentro do Forum

tomcat Escreveu:
(Se tenho um DSE, deve-se em parte ao FLG)

Ai isto é um "pacote de Oreo"softop Escreveu:

BGomes Escreveu:Parabens pelo patamar atingido, não está ao alcançe de qualquer um, é o verdadeiro "Mourinho" aqui do forum .... EL ESPECIAL![]()
![]()
![]()
Um abraço