9ºRates Billing - 2010

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Farouk
júnior TT
júnior TT
Registado: 20 jan 2009 16:37
Land Rover: Defender TD5 HTV 2001
Sócio LCP: 0

Re: 9ºRates Billing - 2010

Mensagem por Farouk »

Boas,

Muito porreiro!
Conheci velhos amigos do Landmania, almocinho 5* com pessoal mesmo do melhor.
No fim empenei 1 tirante. O que me valeu foi o pessoal dos 3000-a-fundo (MiguelBarbeiro, Martinez, Feliciano) e o Francisco Rey (Além do resto da tropa que estava lá a dar aquele apoio e bitaites do costume) :god: :god: :god: Sem vocês tinha chamado a Assistência Em Viagem (outra vez :vergonha: )

Obrigado

Farouk
PachecoTD5
master TT
master TT
Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369

Mensagem por PachecoTD5 »

Mário Antão Escreveu:
Gil Craveiro Escreveu:Pacheco Um abraço aí pro sul... :cool:
Obrigado pelo abraço Gil :sing:

Parabéns Gil, para ti e para toda a organização. Mais um ano mais um sucesso :cool:
Mai nada ... pena nao ter visto mais pessoal ca de baixo ...

Esses parabens sao mais que merecidos ;)
Imagem
jpcme
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0

Aonde Tudo comecou...

Mensagem por jpcme »

Imagem
JCRibeiro
master TT
master TT
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260

Mensagem por JCRibeiro »

O MELHOR RATES ATÉ A DATA !!! e ja lá vão sete na minha conta ...

a organização a 100%, e incansavel,
houve maluqueiras de nuestros hermanos mas era tudo encenado para trazer picante a festa,
houve ai uns tantos que não respeitavam o sentido de circulação no recinto e se ao menos andassem devagar, mas nem por isso :mad: ...
houve menos barulheira,
a pista fechou cedo, e ó pá, quando não se consegue sair do fosso, ao fim de 44 tentativas é melhor ser puxado, não é vergonha nenhuma, poupa material, e não empata a vida aos amigos que estão a apanhar seca :D ....

gostei do passeio, havia o famoso SPA com aquela estradinha de lama que só 10 carros fizeram ???? porquê ? aquilo era tão fixe !

.... e pergunto se este range não era de nenhum posteiro que anda por ai ?
Imagem
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849

Mensagem por Gil Craveiro »

Boas JCRibeiro,

Esse Range é do RRV8 :driving:
erebelo
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 10:04
Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI
Sócio LCP: 311

Mensagem por erebelo »

Boas
Lá se passou mais um Rates Billing, mais uma vez e tal como nos anos anteriores a animação e o convívio foi constante no acampamento, se calhar até demasiado tarde para quem pensava descansar um bocadinho :beer: :D , apesar de por motivos mais ou menos agradáveis faltarem algumas peças importantes, o grupo esta agradavelmente maior, aquela mesa começa a ter dimensões “assustadoras”. :yikes:

Foi bom conhecer algumas caras que habitualmente escrevem por aqui, sem querer mencionar muitos nomes, caso contrário teria que me alongar sobre duas garrafinhas de um óptimo tinto da região de Belmonte, acho que é de realçar a recepção dada pelo Gil Craveiro na entrada.

De lamentar que apesar do que todos os anos se escreve, os organizadores nada façam quanto aos WC’s do recinto, impossíveis de utilizar todo o fim-de-semana, quanto aos balneários continuam ser a mais valia dos últimos anos.

Particularmente tenho pena que apesar de motas a 2 tempos poderem andar a fazer barulho de manhã, alguns rasteirinhos poderem estar lá todo o fim-de-semana, até circularem durante a tarde na zona dos expositores, outros nem por breves minutos (só para descarregar a mala) possam entrar, mas se calhar devo ser eu que pertenço a algum grupo de inssurectos.

Para o ano a mais
CumprimenTTos

Ernesto Rebelo

"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Imagem

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
JCRibeiro
master TT
master TT
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260

Mensagem por JCRibeiro »

... bem me parecia que era o RR!!!! :god:

o tipo do Defender azul que queria ultrapassar era eu :D
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
jpcme
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208

Mensagem por jpcme »

"... pertenço a algum grupo de inssurectos."

Ernesto, ja toda a gente sabe que pertences a uma das piores gangs de todos os tempos!!!

Abraco
JP
Imagem
HugoSilva
pleno TT
pleno TT
Registado: 16 ago 2007 03:26
Land Rover: ex-Land Rover Defender 90 300 tdi 4/1994
Sócio LCP: 1724

Mensagem por HugoSilva »

E acabou mais um Rates.O que se poderá dizer que não se tenha vista.
Muita gente, muitos LR, alguns rasteirinhos, e muita comida e diversao e alguns acidentes de percurso.
Foi um fim de semana comprido e engraçado.
Sexta feira- durante a ida o defender aquece, e quando vou a meio caminho operaçao stop. Por acaso tive sorte que o Sr Agente devia de gostar de LR, porque quando viu o defender disse logo se ~eu ia para o Rates Billing.La me consegui safar.
La consegui chegar ao recinto e toca a fazer a inscriçao e ir a procura do local dos PUROS E DUROS, para montar tenda.Ora aqui e que a coisa se complica.Foram precisas 4 pessoas e para ai 1h30 para montar uma tenda de 2 pessoa(não e daquelas tendas da quechua...bem burro fui em não ter comprado)....
A noite chegou e depois da volta habitual ao recinto e a pista ,depois a que extrear a 109 do Fernando Ramos e dar 2 voltas ao recinto, iamos para ai 20 em cima da 109,e la chegou a a hora de ir dormir.
Mas tal coisa foi impossivel porque havia alguem com uma vuvuzela que fez questao da andar a tocar aquilo a beira das tendas, e como um dos puros tinha levado a cadela ("A Maria"), eis que a cadela nãp parava de ladrar.Bem que andei a procura do gaijo da vuvuzela para lhe enfiar aquilo num sitio que ca sei.
Sabado-Toca acordar, ir prepepar para ir a pista, correu tudo bem sem problemas nem estragos, la dei 2 voltinhas e depois embora tomar o pequeno almoço...a que abrir o apetite...O passeio foi engraçado e chato ao mm tempo.Tinha algumas zonas do ano passado e outras desconhecidas, começei as 15h so chegei ao acampamento as 21h.
Fiquei chateado com o facto de n haver cartas militares.O percurso tava bem marcado o que levou a que ninguem se perdesse, ate ai muito bem, mas junto a capela numa dificuldade se não ficei 2h parados com dezenas de LR no mesmo sitio..

Depois do passeio e de atestar barriga toca a ir a pista, foram mais umas voltinhas,sem problemas e ainda dei para ver a 109 do fernado ramos com 15 gaijos a fazer a pista.... Durante a noite houve tempo para comer, beber e umas valentes risadas(ainda estou a tentar perceber o malho)...
Domingo começou bem cedo com a 130 da proteçao civil a fazer barulho, pequeno almoço na barriga e toca a ir a pista, bem maldita a ideia que tiver de ir ao fosso.
N sai de la, tive de ser puxado a guincho pelo Mauricio(mais um ice tea de manga que te devo)...Saio do foço e dirigo me ao 1 obstaculo, e tumba o apoio da mola na ponte traseira parte, saiu me a mola...bem la a coloquei ao sitio com a ajuda do Gil e do Mauricio e vim me embora.Ainda pela manha dei para 2 sustos, o 1 com o def do Mauricio a apanhar um daqueles toros do foço e a levatar a frente, sendo lançado de seguida contra as parede, sem estragos aparentes, a 2º com o def do teofilo a lamber a parede e a sair de la a guincho com 2 valente amolgadelas.
Ora chegada a ora do almoço começa a arrumar tudo para vir embora, encher os pneus , tirar a lama das matriculas e do farois e fazer a estrada.
Vinha eu e david (disco) todos contentes para ai a 80/90 kmh quando vejo o capot do disco a sortar e a bater contra o vidro, por sorte foi perto da estaçao de serviço da a28 e la consguimos fazer os 3 km que faltavam para a estaçao a 40 km/h...
Ora nesta altura toca a levantar o capot do defender porque o tava a aquecer, e arranjar soluçao para o capot do disco...
La se consegui e chegou se a casa com o defender todo cagado por dentro e por fora, com um sorriso de orelha a orelha....
Fui trabalhar e chego ao defender, pneu vazio...toca a tirar andar uns 100 m para a bombas e encher pneu...
Peço desculpa pelo o testamento....
Agradeço a malta dos PUROS, por me terem deixado juntar ao grupo deles (Malta espectacular)....Deu para ver algumas caras(Paulo (ALL4X4),Hugo(Trincatolinhas), Gloria Fidalgo,Constantino Bessa (Disco 200 Amarelo e preto),entre outros)...Obrigada Paulo pela porca...
Peço desculpa ao menbro Miguel Ventura porque durante o passeio dei um toque na tailgate do defender dele, acho que era o dele...
Cumprimento e ate ao Iberico.....Hugo Silva
hugosilva39@hotmail.com
NORJIPES 4x4 Power
Hugo Silva 968912128
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

pelicano Escreveu:
Mário Antão Escreveu:
Parabéns Gil, para ti e para toda a organização. Mais um ano mais um sucesso
Epah tu está calado que nem lá foste... :lol:
Ó Pelicano :rocket: Eu sei que não fui :cry:

Mas tive informações que tudo correu pelo melhor :cool: Eu fui um "indibiduo" sempre muito bem informado :sing:
Imagem
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207

Mensagem por RR V8 »

JCRibeiro Escreveu:O MELHOR RATES ATÉ A DATA !!! e ja lá vão sete na minha conta ...

a organização a 100%, e incansavel,
houve maluqueiras de nuestros hermanos mas era tudo encenado para trazer picante a festa,
houve ai uns tantos que não respeitavam o sentido de circulação no recinto e se ao menos andassem devagar, mas nem por isso :mad: ...
houve menos barulheira,
a pista fechou cedo, e ó pá, quando não se consegue sair do fosso, ao fim de 44 tentativas é melhor ser puxado, não é vergonha nenhuma, poupa material, e não empata a vida aos amigos que estão a apanhar seca :D ....

gostei do passeio, havia o famoso SPA com aquela estradinha de lama que só 10 carros fizeram ???? porquê ? aquilo era tão fixe !

.... e pergunto se este range não era de nenhum posteiro que anda por ai ?
Imagem

Cabiom!!!! Quando for grande quero um igual..... dekemé?? Dekemé????Dekemé???

Oh raiosssss... é meu... :D :D
Olha aqui o "Eu"!!!!!

Imagem
Ai é que começou a "pedra"!!!!!
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

IVO_M. Escreveu:...Estive apreciar o teu beiculu está um must :cool: ...
Boas Ivo

podias ter ligado... :briga:

Pelos vistos o pessoal não tem gosto nenhum... houve imensas pessoas a observar a maquina... cá para mim andavam era a procura do dono... :rocket:
:D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3

FLGFLG Escreveu:Pelos vistos o pessoal não tem gosto nenhum... houve imensas pessoas a observar a maquina... cá para mim andavam era a procura do dono... :rocket: :D
E era bem fácil de encontrar :sing:

Bastava olhar para o "pézinho" :stick: :D
Imagem
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849

Mensagem por Gil Craveiro »

Embora poucas, aqui ficam fotos do passeio de domingo...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3

Gil Craveiro Escreveu:Embora poucas, aqui ficam fotos do passeio de domingo...

Imagem
Olha o Paulo :cool:

Ó Paulo, que sorriso é esse :nono:
Imagem
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0

Mensagem por RR_Bras »

Mário Antão Escreveu:
Gil Craveiro Escreveu:Embora poucas, aqui ficam fotos do passeio de domingo...

Imagem
Olha o Paulo :cool:

Ó Paulo, que sorriso é esse :nono:
Sr Professor Paulo :)
"One Life! Live it"
Imagem
.:Mata:.
júnior TT
júnior TT
Registado: 27 nov 2009 17:20
Land Rover: '79 Series III 88
Sócio LCP: 9999
RTI: 1999

Mensagem por .:Mata:. »

Gil Craveiro Escreveu:(...)Imagem(...)
Depois de ver fotos destas, já estou a imaginar...

É Domingo, dia 13 de Junho. O tempo está ameno. Uma família aproveita para passear à beira mar...

"Ó MARIA! JÁ REPARASTE QUE OS PASSEIOS ESTÃO CHEIOS DE PINTAS PRETAS??"

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Imagem
Leonardo
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 abr 2009 20:41
Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
Sócio LCP: 2132

Mensagem por Leonardo »

Acabou-xe o que era douxe...

Pois é, mais um RaTTes...

Um fim de semana impecável, Chegamos na Sexta já por volta das 23h e armámos logo a tenda e apetreixos ao pé dos Nossos excelentes colegas habituais.
Rattes este ano foi mais calminho a nivel de barulho no geral e aproveito para pedir desculpa aos nossos vizinhos pelo barulho causado durante a noite, que apesar de não ter sido muito é sempre complicado controlar quando se está em grupo e na paródia... A pista apresentou se mais durinha e mais uma vez só fui apreciar e tirar fotos... Tive o prazer de contribuir com mais 100 kilos em cima da 109 do Fernando Ramos.
5.30h da manhã lá fui eu descansar um bocadinho :lol:
Sábado acordei logo cansado, mas num instante fiquei cumó Aço e pronto para mais um Dia.. Fomos fazer partes do Passeio a tarde (fiquei desiludido por não haver RB nem Carta Militar)... Jantar de Sábado bastante concorrido de PEssoal LR impecável e sempre com a sua boa Disposição e um fartote de RIR com as Travessuras do Henrique e do Amigo Dário.... mais uma noitada em grande. No Domingo não consegui ir fazer a caravana porque deu me uma molesa incontrolável que não me consegui levantar.... Acreditam que nem ouvi a Sirene da Protecção Civil???

Achei a Feira este Ano mais pobre, no que diz respeito a Series... e principalmente por não terem vindo a Tenda Militar

De Resto correu tudo super bem, a minha 109 chegou direitinha a casa sem aquecimentos nem fugas nem nada!!

Parabéns á organização e a todos aqueles que contribuem para RaTTes ter a sua magia de Sempre

Logo deixo fotos!!

Abraços
Leonardo Carvalho
Leonardo@mercocentro.pt

LANDMANÍACOS DE ALBERGARIA
Núcleo do LCP
Leonardo
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 abr 2009 20:41
Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
Sócio LCP: 2132

Mensagem por Leonardo »

Acabou-xe o que era douxe...

Pois é, mais um RaTTes...

Um fim de semana impecável, Chegamos na Sexta já por volta das 23h e armámos logo a tenda e apetreixos ao pé dos Nossos excelentes colegas habituais.
Rattes este ano foi mais calminho a nivel de barulho no geral e aproveito para pedir desculpa aos nossos vizinhos pelo barulho causado durante a noite, que apesar de não ter sido muito é sempre complicado controlar quando se está em grupo e na paródia... A pista apresentou se mais durinha e mais uma vez só fui apreciar e tirar fotos... Tive o prazer de contribuir com mais 100 kilos em cima da 109 do Fernando Ramos.
5.30h da manhã lá fui eu descansar um bocadinho :lol:
Sábado acordei logo cansado, mas num instante fiquei cumó Aço e pronto para mais um Dia.. Fomos fazer partes do Passeio a tarde (fiquei desiludido por não haver RB nem Carta Militar)... Jantar de Sábado bastante concorrido de PEssoal LR impecável e sempre com a sua boa Disposição e um fartote de RIR com as Travessuras do Henrique e do Amigo Dário.... mais uma noitada em grande. No Domingo não consegui ir fazer a caravana porque deu me uma molesa incontrolável que não me consegui levantar.... Acreditam que nem ouvi a Sirene da Protecção Civil???

Achei a Feira este Ano mais pobre, no que diz respeito a Series... e principalmente por não terem vindo a Tenda Militar

De Resto correu tudo super bem, a minha 109 chegou direitinha a casa sem aquecimentos nem fugas nem nada!!

Parabéns á organização e a todos aqueles que contribuem para RaTTes ter a sua magia de Sempre

Logo deixo fotos!!

Abraços
Leonardo Carvalho
Leonardo@mercocentro.pt

LANDMANÍACOS DE ALBERGARIA
Núcleo do LCP
SERIEXTRA
júnior TT
júnior TT
Registado: 06 abr 2010 17:15
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por SERIEXTRA »

Foi o primeiro ano que que eu fui a Rates de LAND ROVER, tenho ido outros anos mas só para visitar. Estive lá pouco tempo porque tive que trabalhar, mas o tempo que passei lá foi fantastico. parabens á organização e para o ano espero poder estar lá atempo inteiro.

Faltão 363 dias para o proximo