9ºRates Billing - 2010
- Marco Ferreira
- júnior TT

- Mensagens: 487
- Registado: 10 mai 2008 01:18
- Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8
- Sócio LCP: 2124
- RTI: 799
- Localização: Aveiro
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
- hugocvaz
- master TT

- Mensagens: 2739
- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- Localização: Aveiro
Re: 9ºRates Billing - 2010
Monstter Escreveu:.... ora muito bem..... mais um rates muito bem passado e bem regado !!!!
No acampamento monstter.pt não damos descanso às tropas..... os veteranos já sabem como é, agora os tenrinhos até andaram de lado!!!! Já sabem, onde estivermos serão sempre bem-vindos
Em particular ao pessoal do fórum que conheci por lá ( pelicano, pacheco, hugo e marco ) um abraço, e espero k tenham gostado das misturas de super com chumbo abastecidas pelo daniel !!!
mister hugo, já podes dizer ao pessoal k molhaste os pés no cangalho..... inda te lembras onde fica?
A parte melhor é esta..... estou a recuperar do excesso de combustível no carburador!!!!! Onde? No meio da serra algures no norte do país.... Férias..... Com o meu companheiro de aventuras, vejam lá !!!
Uploaded with ImageShack.us
EHHE ... os tenrinhos andaram de lado mas aguentaram-se à bronca lol ... no dia seguinte é que foram elas, lolol uns cafés e roda no ar outra vez
E adorei o cangalho ... A bela da sangria monstter e a posta estava divinal.. o Ambiente Fabuloso . Senti-me em casa com a malta da monstter.pt

Uploaded with ImageShack.us
- hugocvaz
- master TT

- Mensagens: 2739
- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- Localização: Aveiro
- Martimóveis
- júnior TT

- Mensagens: 342
- Registado: 29 ago 2005 10:46
- Land Rover: Defender 200 Tdi de 91
- Sócio LCP: 245
- Localização: Soure
Re: 9ºRates Billing - 2010
Ninguém tem por aí uma foto de um determinado Defender, com pneus de bicicleta carecas, a subir uma determinada parede? 
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: 9ºRates Billing - 2010
Grandes fotos! Sem dúvida que foi mais um fantástico evento.
Pena ser lá tanto para o norte...
Pena ser lá tanto para o norte...
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: 9ºRates Billing - 2010
Alguem tem por ai fotos de um range rover 3 portas 300tdi , com uma roda trancada numa rotunda á saída da auto estrada???


- JCRibeiro
- master TT

- Mensagens: 1152
- Registado: 06 dez 2006 12:52
- Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997 - Sócio LCP: 1260
- RTI: 0
- Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Re: 9ºRates Billing - 2010
se fôr assim ...
fui a pista 3 vezes mas por duas vezes estava o fosso fechado.
a ida ao fosso só foi lá pelas as 01h30 da manha e se houver alguem que lá sacou fotos ou videos da minha passagem na parede - agradecia envio !
o carro é esse:

fui a pista 3 vezes mas por duas vezes estava o fosso fechado.
a ida ao fosso só foi lá pelas as 01h30 da manha e se houver alguem que lá sacou fotos ou videos da minha passagem na parede - agradecia envio !
o carro é esse:

a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
- Martimóveis
- júnior TT

- Mensagens: 342
- Registado: 29 ago 2005 10:46
- Land Rover: Defender 200 Tdi de 91
- Sócio LCP: 245
- Localização: Soure
Re: 9ºRates Billing - 2010
Então Rui... isso foi quando ías para baixo?pelicano Escreveu:Alguem tem por ai fotos de um range rover 3 portas 300tdi , com uma roda trancada numa rotunda á saída da auto estrada???![]()
![]()
![]()
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: 9ºRates Billing - 2010
Foi, na saída de Mira...os range têm uma personalidade extremamente afinada.do género saíste da auto estrada então toma lá.Martimóveis Escreveu:Então Rui... isso foi quando ías para baixo?pelicano Escreveu:Alguem tem por ai fotos de um range rover 3 portas 300tdi , com uma roda trancada numa rotunda á saída da auto estrada???![]()
![]()
![]()

- Martimóveis
- júnior TT

- Mensagens: 342
- Registado: 29 ago 2005 10:46
- Land Rover: Defender 200 Tdi de 91
- Sócio LCP: 245
- Localização: Soure
Re: 9ºRates Billing - 2010
O meu foi e veio com a folha vermelha, praticamente a desmontar-se todo (estava com medo de saltar uma roda no caminho)... a personalidade dos Defender's é diferentepelicano Escreveu: Foi, na saída de Mira...os range têm uma personalidade extremamente afinada...
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
Re: 9ºRates Billing - 2010
Oi pessoal, tenho pena de não ter ido ao RB, mas ierei ao EILR e também para o ano há mais.
Queria só pedir ajuda para ver se podia pôr algumas fotos que tiraram no meu blog, prometo tapar as matriculas.
Obrigado

Queria só pedir ajuda para ver se podia pôr algumas fotos que tiraram no meu blog, prometo tapar as matriculas.
Obrigado

- JCRibeiro
- master TT

- Mensagens: 1152
- Registado: 06 dez 2006 12:52
- Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997 - Sócio LCP: 1260
- RTI: 0
- Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Re: 9ºRates Billing - 2010
Vamos lá, vamos lá quem me arranja uma foto ou um video da subida
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
- PEDRO NUNO
- júnior TT

- Mensagens: 209
- Registado: 12 mar 2008 09:16
- Land Rover: ex:Disco 200Tdi
ex:Disco 300Tdi
ex:RR Curto 200Tdi
ex:p@tr#l 3.3Turbo
ex:p@tr#l 2.8Turbo
DEFENDER TD5 2003 - Sócio LCP: 1771
- RTI: 0
- Localização: FELGUEIRAS
- RR_Bras
- pleno TT

- Mensagens: 534
- Registado: 20 set 2007 22:50
- Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
- Sócio LCP: 0
- Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro
Re: 9ºRates Billing - 2010
Ó Bras também já me dávas uma apitadela para o pessoal ir beber um Mini, afinal parece que vives a 100 metros do meu "job"
[/quote]
Sim, quando é que podes?
Eu ás quintas vou para o Cadaval
Sim, quando é que podes?
Eu ás quintas vou para o Cadaval
- Trunfas
- júnior TT

- Mensagens: 213
- Registado: 04 set 2009 16:09
- Land Rover: Discovery 300tdi 1998
- Sócio LCP: 1759
- RTI: 621
- Localização: São Mamede de Infesta
Re: 9ºRates Billing - 2010
Ora aqui vão mais umas fotos do Billing













Até ao 10º Rates Billing













Até ao 10º Rates Billing
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Re: 9ºRates Billing - 2010
Sim, quando é que podes?RR_Bras Escreveu:Ó Bras também já me dávas uma apitadela para o pessoal ir beber um Mini, afinal parece que vives a 100 metros do meu "job"
Eu ás quintas vou para o Cadaval
Depois das 18.00h só posso a partir de dia 18, até lá vai ser impossivel, como tenho um "trabalho" extra, vou estar ocupado, depois desse dia é quando quiseres.
Ou então à hora do almoço, podemos combinar qualquer coisa, já que tenho hora e meia para isso.

- .:Mata:.
- júnior TT

- Mensagens: 115
- Registado: 27 nov 2009 17:20
- Land Rover: '79 Series III 88
- Sócio LCP: 9999
- RTI: 1999
- JCRibeiro
- master TT

- Mensagens: 1152
- Registado: 06 dez 2006 12:52
- Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997 - Sócio LCP: 1260
- RTI: 0
- Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Re: 9ºRates Billing - 2010
.... quem quiser fotos de Rates,
vejam no forum p@tr#l Aventura ...

vejam no forum p@tr#l Aventura ...
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: 9ºRates Billing - 2010
JCRibeiro Escreveu:.... quem quiser fotos de Rates,
vejam no forum p@tr#l Aventura ...![]()
Como?????































