
EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Caríssimos,
Apenas para confirmar que está tudo a andar a bom ritmo para o Ibérico 2010.
Apenas aínda não abriram as inscrições porque temos um "bug" informático (na geração das referências MB de forma automática) que nos está a dar umas boas dores de cabeça.
De qualquer forma comecem-se a preparar para um fim de semana de paixão LR ao mais alto nível. O objectivo para este ano é, mais uma vez, algo nunca feito com LR's e que, a resultar como esperamos, ficará na memória de todos.
PF divulguem o EILR em todos os foruns onde participarem.
Abraço,
Apenas para confirmar que está tudo a andar a bom ritmo para o Ibérico 2010.
Apenas aínda não abriram as inscrições porque temos um "bug" informático (na geração das referências MB de forma automática) que nos está a dar umas boas dores de cabeça.
De qualquer forma comecem-se a preparar para um fim de semana de paixão LR ao mais alto nível. O objectivo para este ano é, mais uma vez, algo nunca feito com LR's e que, a resultar como esperamos, ficará na memória de todos.
PF divulguem o EILR em todos os foruns onde participarem.
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Infelizmente não. O Mauricio Luís anda com muito trabalho e não tem tido tempo para o fazer.
Já agora, os mails que te envio para o oned...@mail.pt vêm todos devolvidos.
Já agora, os mails que te envio para o oned...@mail.pt vêm todos devolvidos.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Fixe, quando estiver tudo pronto deixe aqui o site para me increvr.ruimarinho Escreveu:Caríssimos,
Apenas para confirmar que está tudo a andar a bom ritmo para o Ibérico 2010.
Apenas aínda não abriram as inscrições porque temos um "bug" informático (na geração das referências MB de forma automática) que nos está a dar umas boas dores de cabeça.![]()
De qualquer forma comecem-se a preparar para um fim de semana de paixão LR ao mais alto nível. O objectivo para este ano é, mais uma vez, algo nunca feito com LR's e que, a resultar como esperamos, ficará na memória de todos.
PF divulguem o EILR em todos os foruns onde participarem.![]()
Abraço,

- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
- cblopes
- pleno TT

- Mensagens: 785
- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
e o objectivo para este ano é ???
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
-
paulo jorge
- maníaco TT

- Mensagens: 3368
- Registado: 17 mai 2006 22:07
- Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS" - Sócio LCP: 2451
- Localização: MAFRA
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
ser melhor que o realizado pelos espanhois
PS: não deve de ser dificil
PS: não deve de ser dificil
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
paulo jorge Escreveu:ser melhor que o realizado pelos espanhois![]()
![]()
PS: não deve de ser dificil
Certamente este ano o numero de land rovers pretendidos terá de aumentar relativamente ao de Ha 2 anos.
Foram quantos 1012, não foi??
Bem, eu este ano só levo um LAND ROVER...
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas!
Este ano há vários objectivos.
Levantando um poucinho o véu:
40 anos - 400 RR's
10.000 anos - 100.000.000 km
E depois, o melhor, tem a ver com balões de ar quente ou alguma coisa que fotografe do ar.
Novidades muito em breve.
Este ano há vários objectivos.
Levantando um poucinho o véu:
40 anos - 400 RR's
10.000 anos - 100.000.000 km
E depois, o melhor, tem a ver com balões de ar quente ou alguma coisa que fotografe do ar.
Novidades muito em breve.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- mauriciobasto
- júnior TT

- Mensagens: 499
- Registado: 14 jan 2008 17:10
- Land Rover: -----------------------
Discovery 300 tdi 94"
------------------------------------- - Sócio LCP: 2080
- Localização: Guimarães/Gaia/Cinfães/Celorico de Basto
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
O que será?? O que será??ruimarinho Escreveu:Boas!
E depois, o melhor, tem a ver com balões de ar quente ou alguma coisa que fotografe do ar.![]()
Novidades muito em breve.
Abraço,

OBJECTIVO 2015: Restauro interior do meu D1!!
- ParenTTe
- júnior TT

- Mensagens: 465
- Registado: 26 fev 2008 06:52
- Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1980
LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Serie III Regular 88 Diesel 1982 - Sócio LCP: 1508
- RTI: 0
- Localização: Alb-a-Velha
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
LAND ROVER`s a Voar para a foto lol ?


http://www.landalbergaria.blogspot.com
http://www.seriesdalbergaria.blogspot.com
Um Serie é um Serie.
Sempre devagar para chegar depressa.
- pelesapo
- pleno TT

- Mensagens: 690
- Registado: 14 nov 2007 22:24
- Sócio LCP: 1490
- Localização: Condeixa
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
"Podem-se inscrever no dia, mas (mesmo pagando o mesmo) ficam dependentes de haver nºs das t-shirts, terão que pagar a piscina (se houver vagas), ficam na fila da entrada, etc.."
Piscina ! Houve um confrade com bastante tecido adiposo que no Ibérico de Gouveia deu um mergulho e entrou em hipótermia, tivemos que lhe administrar logo de seguida uma aguardente de medronho, que até serve para por os motores a trabalhar no Inverno.

Piscina ! Houve um confrade com bastante tecido adiposo que no Ibérico de Gouveia deu um mergulho e entrou em hipótermia, tivemos que lhe administrar logo de seguida uma aguardente de medronho, que até serve para por os motores a trabalhar no Inverno.
-
CG_Landmania
- júnior TT

- Mensagens: 94
- Registado: 16 out 2009 12:00
- Land Rover: Discovery 300tdi Style 1996
Ex- Discovery 300tdi 1998; RR Classic 300tdi 1996; Discovery 200tdi 1992; #mm Alter 1988 - Sócio LCP: 2203
- RTI: 0
- Localização: Leiria
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Vou contribuir com um RR Classic, entre os 228.000 e 232.000 eheheheheruimarinho Escreveu:...
Levantando um poucinho o véu:
40 anos - 400 RR's
10.000 anos - 100.000.000 km
Vou estar atento a como posso inscrever, preços etc...mas se me ajudarem a mostrar onde o posso fazer, agradeço!
- cblopes
- pleno TT

- Mensagens: 785
- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
IBERICO...IBERICO...IBERICO... NUNCA MAIS

.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Caros,
Depois de muitos problemas técnicos, estão formalmente abertas as inscrições para o Ibérico 2010.
www.landroveriberico.com
Lembrem-se que os primeiros 300 inscritos (deve levar umas 48 h
) têm benesses como a piscina incluida e umas coisitas mais.
Se não for antes, vê-mo-nos em Gouveia.
Depois de muitos problemas técnicos, estão formalmente abertas as inscrições para o Ibérico 2010.
www.landroveriberico.com
Lembrem-se que os primeiros 300 inscritos (deve levar umas 48 h
Se não for antes, vê-mo-nos em Gouveia.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
A minha inscrição já está em curso!!!!
.................................DONE!!!
INSCRIÇÃO Nº 3
.................................DONE!!!
INSCRIÇÃO Nº 3
- Victor
- pleno TT

- Mensagens: 578
- Registado: 20 fev 2006 19:56
- Land Rover: Ex DISCOVERY 200 TDi - 1992
Ex DISCOVERY 300 TDi - 1994
DEFENDER TD5 - 2000
FREELANDER TD4 Steptronic - 2003 - Sócio LCP: 1310
- Localização: FERRAGUDO/KA100
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Viva !
A minha também já está a "rolar"
" Inscrição confirmada LR IBÉRICO Nº 16 "
Até +
P S.: Lista de inscritos confirmados:
http://spreadsheets.google.com/pub?key= ... utput=html
A minha também já está a "rolar"
" Inscrição confirmada LR IBÉRICO Nº 16 "
Até +
P S.: Lista de inscritos confirmados:
http://spreadsheets.google.com/pub?key= ... utput=html
Última edição por Victor em 28 jun 2010 11:51, editado 1 vez no total.
- Simplicio
- pleno TT

- Mensagens: 722
- Registado: 21 abr 2009 19:49
- Land Rover: Defender 90 Td5
LR Serie III - Sócio LCP: 2139
- Localização: Povoa de Lanhoso/Brangança
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
E a minha é o nº4
não há um cartaz para colar no vidro?
landabraço
landabraço
- cblopes
- pleno TT

- Mensagens: 785
- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
??????DORMOBILE OU OUTRO?????Victor Escreveu:Viva !
A minha também já está a "rolar"![]()
" Inscrição Online LR IBÉRICO Nº 5 "![]()
Até +
A MINHA SEGUE MAIS DAQUI A POUCO.....
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....






