Voltinha para desSTRESSAR...

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
SergioVieira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 91
Registado: 25 jan 2009 13:59
Land Rover: Defender Td5 2002
Ex: Discovery 200tdi 1993
Sócio LCP: 2112
Localização: Ermesinde

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por SergioVieira »

factor_aventura Escreveu:Boas Sergio,

Estava interessado em ir mas a viatura só tem pneus de estrada ainda não coloquei uns do monte :yikes: será que dá? aquilo esta muito baixito :lol:

Abraço
Vou perguntar, mas acho que sim. Dois dos que vão são discovery e um tem pneus mistos, ambos sem preparação nenhuma.

Já deves ter o Defender?? Se for o caso então não tens problemas, até porque o percurso acho que é levezinho. Vamos apostar forte é na receita com canela :D

Abraço,
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por softop »

SergioVieira Escreveu:Vamos apostar forte é na receita com canela :D
hummmm.... :??
cheira-me a "ida ao Cassana"... s:)

bom passeio... se o road book que ides fazer é o do passeio da semana passada acho que é muito bom.. :ok:
Avatar do Utilizador
SergioVieira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 91
Registado: 25 jan 2009 13:59
Land Rover: Defender Td5 2002
Ex: Discovery 200tdi 1993
Sócio LCP: 2112
Localização: Ermesinde

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por SergioVieira »

softop Escreveu:
SergioVieira Escreveu:Vamos apostar forte é na receita com canela :D
hummmm.... :??
cheira-me a "ida ao Cassana"... s:)

bom passeio... se o road book que ides fazer é o do passeio da semana passada acho que é muito bom.. :ok:
É isso mesmo :D

Ricardo se quiseres ir aparece até às 9H30.

Abraço,
Imagem
Avatar do Utilizador
factor_aventura
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 613
Registado: 21 jun 2007 00:47
Land Rover: DEFENDER 90
Discovery II TD5
Sócio LCP: 1747
RTI: 0
Localização: Porto

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por factor_aventura »

Boas Sergio,

Não vou poder ir, ainda tentei alterar horario mas não consegui . Surgiu um trabalho em cima da hora e não tenho mesmo hipotese.

Mas para proxima vamos :D Quanto a máquina . Depois faço aqui uma apresentação :rofl:

Abraço
Imagem
Factor Aventura, Lda-Desportos Radicais, http://www.factoraventura.com
Factor Publicidade - publicidade em automóveis, montras, autocolantes, lonas, etc , 91 384 09 66

Ricardo Gonçalves
913840966


LR Discovery Td5 1999
LR Defender 90 200 tdi
n#ss@n p@tr#l GR Y611998
n#ss@n terr@no 3.0 DID 2005
j##p willys MB 38 1951 1951
j##p Wr@ngl#r Rubicon


Sócio LCP - 1747
mergulha
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 844
Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por mergulha »

Viva
Próximo sábado , ...esticar molas ou atacar? :D
HugoSilva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 588
Registado: 16 ago 2007 03:26
Land Rover: ex-Land Rover Defender 90 300 tdi 4/1994
Sócio LCP: 1724
RTI: 0

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por HugoSilva »

Por mim kk coisa....so quero e aliviar o stress...
hugosilva39@hotmail.com
NORJIPES 4x4 Power
Hugo Silva 968912128
Avatar do Utilizador
JAGaspar
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 297
Registado: 23 mar 2009 09:59
Land Rover: Discovery 300 Tdi - "Cutchátchu"
Sócio LCP: 2136
Localização: Guarda - Porto

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por JAGaspar »

Boas

Este fim de semana vou estar no Porto, apesar de no sábado passado ter ido dar uma volta pela serra de valongo e o Disco se ter sentido no corpo e ter de ir ao médico, sábado se tiver tudo impecábel ;) ligo ao mergulha!!!

LC ;)
In Discovery Life
Imagem
Avatar do Utilizador
SergioVieira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 91
Registado: 25 jan 2009 13:59
Land Rover: Defender Td5 2002
Ex: Discovery 200tdi 1993
Sócio LCP: 2112
Localização: Ermesinde

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por SergioVieira »

mergulha Escreveu:Viva
Próximo sábado , ...esticar molas ou atacar? :D

Vou buscar o bicho ao mecânico hoje...mais uma vez :ohnao:

Por isso podes contar comigo, mas vou tentar explorar mais a vertente turistica, até ás férias prometi que não estragava mais nada :D

Diz o local e hora.

Abraço,
Imagem
Avatar do Utilizador
t_soares
master TT
master TT
Mensagens: 1394
Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por t_soares »

mergulha Escreveu:Viva
Próximo sábado , ...esticar molas ou atacar? :D

Este sabado não sei se vou poder....

No fim de semana passado parti um amortecedor e mais umas coisitas :sing:

Vou ver se o deixo pronto até sabado.

Depois ligo a dizer alguma coisa.
QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM
mergulha
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 844
Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por mergulha »

t_soares Escreveu:
mergulha Escreveu:Viva
Próximo sábado , ...esticar molas ou atacar? :

Este sabado não sei se vou poder....

No fim de semana passado parti um amortecedor e mais umas coisitas

Vou ver se o deixo pronto até sabado.

Depois ligo a dizer alguma coisa.

Claro q tem de ficar pronto , aliás já estás habituado a andar debaixo dele :rofl:
SergioVieira Escreveu:
mergulha Escreveu:Viva
Próximo sábado , ...esticar molas ou atacar? :D

Vou buscar o bicho ao mecânico hoje...mais uma vez

Por isso podes contar comigo, mas vou tentar explorar mais a vertente turistica, até ás férias prometi que não estragava mais nada :D

Diz o local e hora.

Abraço,

Apontamos ás três horas no Alto de Valongo , e depois logo decidimos para onde vamos . claro que é para explorar a vertente turistica ... :rofl: já mudaste o filtro de ar??? :D
cumps.
Avatar do Utilizador
SergioVieira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 91
Registado: 25 jan 2009 13:59
Land Rover: Defender Td5 2002
Ex: Discovery 200tdi 1993
Sócio LCP: 2112
Localização: Ermesinde

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por SergioVieira »

É verdade que o filtro não estava a ajudar :D mas o problema principal estava no snorkel que deve ter sido montado por algum especialista, mas já tá resolvido :)

Até sábado
Imagem
Avatar do Utilizador
factor_aventura
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 613
Registado: 21 jun 2007 00:47
Land Rover: DEFENDER 90
Discovery II TD5
Sócio LCP: 1747
RTI: 0
Localização: Porto

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por factor_aventura »

Boas amigos,

Vamos lá sábado ;) 15 H estou no alto de Valongo. Tenho mesmo que ir na vertente de turistica porque vou numa BIATURA com pneus de estrada e muito original :rofl:

Abraço
Imagem
Factor Aventura, Lda-Desportos Radicais, http://www.factoraventura.com
Factor Publicidade - publicidade em automóveis, montras, autocolantes, lonas, etc , 91 384 09 66

Ricardo Gonçalves
913840966


LR Discovery Td5 1999
LR Defender 90 200 tdi
n#ss@n p@tr#l GR Y611998
n#ss@n terr@no 3.0 DID 2005
j##p willys MB 38 1951 1951
j##p Wr@ngl#r Rubicon


Sócio LCP - 1747
mergulha
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 844
Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por mergulha »

JAGaspar Escreveu:Boas

ligo ao mergulha!!!

LC ;)
Liga á vontade :cool:
factor_aventura Escreveu:Boas amigos,

Vamos lá sábado ;) 15 H estou no alto de Valongo. Tenho mesmo que ir na vertente de turistica porque vou numa BIATURA com pneus de estrada e muito original :rofl:

Abraço
Então com a biatura com pneus de estrada só aumenta a dificuldade ( pica)
Não me digas que já chegou a vez do Disco td5 :ohnao:
Até sábado
Avatar do Utilizador
factor_aventura
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 613
Registado: 21 jun 2007 00:47
Land Rover: DEFENDER 90
Discovery II TD5
Sócio LCP: 1747
RTI: 0
Localização: Porto

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por factor_aventura »

E que dificuldades :lol:

Nºão o Disco para já esta muito sossegado.

Vai o Primo afastado dos paises asiaticos

Abraço
Imagem
Factor Aventura, Lda-Desportos Radicais, http://www.factoraventura.com
Factor Publicidade - publicidade em automóveis, montras, autocolantes, lonas, etc , 91 384 09 66

Ricardo Gonçalves
913840966


LR Discovery Td5 1999
LR Defender 90 200 tdi
n#ss@n p@tr#l GR Y611998
n#ss@n terr@no 3.0 DID 2005
j##p willys MB 38 1951 1951
j##p Wr@ngl#r Rubicon


Sócio LCP - 1747
Avatar do Utilizador
factor_aventura
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 613
Registado: 21 jun 2007 00:47
Land Rover: DEFENDER 90
Discovery II TD5
Sócio LCP: 1747
RTI: 0
Localização: Porto

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por factor_aventura »

E que dificuldades :lol:

o Disco para já esta muito sossegado.

Vai o Primo afastado dos paises asiaticos

Abraço
Imagem
Factor Aventura, Lda-Desportos Radicais, http://www.factoraventura.com
Factor Publicidade - publicidade em automóveis, montras, autocolantes, lonas, etc , 91 384 09 66

Ricardo Gonçalves
913840966


LR Discovery Td5 1999
LR Defender 90 200 tdi
n#ss@n p@tr#l GR Y611998
n#ss@n terr@no 3.0 DID 2005
j##p willys MB 38 1951 1951
j##p Wr@ngl#r Rubicon


Sócio LCP - 1747
Avatar do Utilizador
carlos tt range
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 26
Registado: 23 fev 2010 15:00
Land Rover: discovery92 200tdi
n#ss@n navara
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: v.n.gaia

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por carlos tt range »

esticar molas,atacar,passeios turisticos ...

que bom :dance:

eu tambem vou de carro novo e de molas de fora :ohnao:
Avatar do Utilizador
carlos tt range
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 26
Registado: 23 fev 2010 15:00
Land Rover: discovery92 200tdi
n#ss@n navara
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: v.n.gaia

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por carlos tt range »

factor_aventura Escreveu:E que dificuldades :lol:

Nºão o Disco para já esta muito sossegado.

Vai o Primo afastado dos paises asiaticos

Abraço
este disco td5 nao save

o que e bom. :driving:
Avatar do Utilizador
factor_aventura
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 613
Registado: 21 jun 2007 00:47
Land Rover: DEFENDER 90
Discovery II TD5
Sócio LCP: 1747
RTI: 0
Localização: Porto

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por factor_aventura »

Carlos entao vamos os 2 de máquinas novas e estradistas :rofl:

O Disco vai saber , mas não é para ja :finger:

Abraço
Imagem
Factor Aventura, Lda-Desportos Radicais, http://www.factoraventura.com
Factor Publicidade - publicidade em automóveis, montras, autocolantes, lonas, etc , 91 384 09 66

Ricardo Gonçalves
913840966


LR Discovery Td5 1999
LR Defender 90 200 tdi
n#ss@n p@tr#l GR Y611998
n#ss@n terr@no 3.0 DID 2005
j##p willys MB 38 1951 1951
j##p Wr@ngl#r Rubicon


Sócio LCP - 1747
Avatar do Utilizador
t_soares
master TT
master TT
Mensagens: 1394
Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por t_soares »

Agora é que não vou mesmo.....

Hoje o bixo ficou sem embraiagem.... já é muita coisa junta :ohnao:

Careca andas a atacar muito no forum :D
QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM
Avatar do Utilizador
carlos tt range
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 26
Registado: 23 fev 2010 15:00
Land Rover: discovery92 200tdi
n#ss@n navara
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: v.n.gaia

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por carlos tt range »

t_soares Escreveu:Agora é que não vou mesmo.....

Hoje o bixo ficou sem embraiagem.... já é muita coisa junta :ohnao:

Careca andas a atacar muito no forum :D
ve la se pois a maquina pronta

nao teis desculpa