Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
FLG aquela chapa que puseste no interior da porta compraste em algum lado ou mandaste fazer?
Está uma excelente ideia, os meus frisos estao todos estalados do calor...
HugoGomes_Discovery Escreveu:FLG aquela chapa que puseste no interior da porta compraste em algum lado ou mandaste fazer?
Está uma excelente ideia, os meus frisos estao todos estalados do calor...
Viva HugoGomes_Discovery
os meus são homemade... na altura ninguem comercializava isso...
actualmente o Daniel Barros da Double 6 tem algo dentro do genero:
como estou sempre a procura de algo mais a nivel de potência é dificil precisar na pratica acerca da baixa do consumo...
Teoricamente e indo pela logica acredito que sim.
Notou-se na alura a maquina com potência um pouco mais disponivel em baixas ...
No DSE a diferença foi mais notoria tanto a nivel de potência bem como no consumo porque desde que foi "chispado" não foi feito qualquer tipo de upgrade.
A nivel da instalação não tem nada de especial, a nivel da fixação segui as indicações do fabricante...
só optei por não utilizar a sonda que serve de valvula que faz accionar a ventoinha que vem no kit...
Quando quiser dar uma vista de olhos basta combinar...
A nivel da instalação não tem nada de especial, a nivel da fixação segui as indicações do fabricante...
só optei por não utilizar a sonda que serve de valvula que faz accionar a ventoinha que vem no kit...
Boas:
É exactamente aqui que eu não gosto do kit da kenlowe, e gostava de saber que outras alternativas temos, de preferencia utilizado os buracos disponiveis (em cima do radiador ou no bujão de purga junto do termostacto...
Vou continuar a saga da correia de distribuição agora...
Como o meu Disco não trazia A/C e foi por nós colocado a posteriori, optei por ligar as ventoinhas mal ligasse o A/C... assim sendo coloquei a valvula onde se coloca o bujão da purga... atenção que neste caso a rosca da valvula tem que ser torneada pois é ligeiramente diferente...
O mpblue pode aproveitar a valvula que traz de origem e faz disparar as ventoinhas do A/C que se encontra do lado esquerdo (parte de baixo) mesmo junto ao corpo onde está o termostato...
FLGFLG Escreveu:O mpblue pode aproveitar a valvula que traz de origem e faz disparar as ventoinhas do A/C que se encontra do lado esquerdo (parte de baixo) mesmo junto ao corpo onde está o termostato...
Boas, estava a pensar em utilizar a sonda da Intermotor 50019 (que faz parte do kit da X-Eng), e dispara a duas temperaturas diferentes, e a rosca é M22x1,5, que acho que é a mesma do bujão de purga junto ao termostacto, ou estou errado???
E assim, com a sonda da Intermotor (que deve custar uns 5 euros...) e uma ventoinha da sucata, devia ficar com um sistema de ventoinha com duas velocidades, a disparar aos 85 e aos 90ºC se não me engano...
FLGFLG Escreveu:Como o meu Disco não trazia A/C e foi por nós colocado a posteriori, optei por ligar as ventoinhas mal ligasse o A/C... assim sendo coloquei a valvula onde se coloca o bujão da purga... atenção que neste caso a rosca da valvula tem que ser torneada pois é ligeiramente diferente...
O mpblue pode aproveitar a valvula que traz de origem e faz disparar as ventoinhas do A/C que se encontra do lado esquerdo (parte de baixo) mesmo junto ao corpo onde está o termostato...