Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Espero que o dolar deesça mais um pouco seria melhor para nós..... :P
Desculpa luis pensar assim ... eu sei que recebes em dolares.... mas gostava que desce-se mais um pouco só apra fazermos a encomenda, depois pode aumentar o que quiseres ;9
Boa tarde
Não querendo ferir susceptibilidades com esta mensagem, mas tenho que tecer um comentário.
Venho por este meio informar vossas excelências ( vendedores das tendas "NACIONAIS"), que eu não quero fazer qualquer tipo de negócio, pois o meu intuito È SIMPLESMENTE ajudar todos aqueles que gostam de TODO TERRENO como eu gosto.
De certa forma e não concordando com os valores que se praticam no mercado (por vezes valores extremamente altos para o meu bolso e para outros bolsos iguias ao meu, assim como valores que eu acho "injustos") assim sendo andei a pesquisar valores que fossem mais em conta.... dai este topico.
Sei que vossas excelências utilizaram este FORUM para "USAR" e "ABUSAR" de informãção contida neste tópico para proveito próprio.
Assim sendo, acho que cada um tem o direito de ter a postura que quiser.
Mais informo que os 550 euros já com o IVA está lonje do respectivo valor que eu encontrei lá fora, pois são 600 dolares com 3 peças,
tenda, resguadro para chuveiro e toldo.
Se por ventura, vossas excelências conseguirem aproximar os vossos valores, com os valores que encontrei, até estaria disposto em comprar a vocês as 3 peças por mais 50 a 100 euros.
Pois acharia um valor "justo", contudo venho por este meio informar , que tenho conhecimentos, que vocês aproveitaram-se dos mails aqui presentes para tentarem vender o vosso producto, deixo assim à vossa consideração.
Com os melhores cumprimentos e bons negócios
Fernando Almeida.
Ps: Eu ja referi e volto a referir, eu não quero fazer qualquer tipo de negócio, simplesmente quero dar a oportunidade a todos de conseguirem um preço mais em conta.
Amigo Fernando, mas se esses amigos quiserem, podem comprar e venderem pelo preço que quiserem mas o set completo.... Mas tens que entender que as pessoas vivem de negócios. Eu felizmente não preciso daí ter entrado em contacto contigo para distribuir pela malta. Todo o equipamento que essas lojas vendem, consigo arranjar a preços de chuva. Se podia fazer negócio? Poder podia, mas não era a mesma coisa...
Se podias ser um gajo porreiro?? claro que podias... mas nao era a mesma coisa...
Felicidades, bons negocios e muitos anos de vida
JP
mochilas Escreveu:Amigo Fernando, mas se esses amigos quiserem, podem comprar e venderem pelo preço que quiserem mas o set completo.... Mas tens que entender que as pessoas vivem de negócios. Eu felizmente não preciso daí ter entrado em contacto contigo para distribuir pela malta. Todo o equipamento que essas lojas vendem, consigo arranjar a preços de chuva. Se podia fazer negócio? Poder podia, mas não era a mesma coisa...
jpcme Escreveu:Se podias ser um gajo porreiro?? claro que podias... mas nao era a mesma coisa...
Felicidades, bons negocios e muitos anos de vida
JP
mochilas Escreveu:Amigo Fernando, mas se esses amigos quiserem, podem comprar e venderem pelo preço que quiserem mas o set completo.... Mas tens que entender que as pessoas vivem de negócios. Eu felizmente não preciso daí ter entrado em contacto contigo para distribuir pela malta. Todo o equipamento que essas lojas vendem, consigo arranjar a preços de chuva. Se podia fazer negócio? Poder podia, mas não era a mesma coisa...
Boas sou um novo viciado nos defender's, já tinha um discovery td5, mas o meu sonho sempre foi o defender...já o tenho e agora só penso em viajar e dormir no mato e tal..e por isso tenho andado atento aos vossos post's e a procura de bons negócios de tendas para tejadilhos.. e primeiro encontrei a 400€ no ebay..e depois agarrei na marca e andei a pesquisar.. e encontrei uns fabricantes chineses..com tendas dessas mta baratas...quer dizer baratas nunca são mas pronto.. 307€ +- porque o gajo pede 380dolares.. epa nesse site, há vários só que só este é que diz o preço e diz também que no mínimo vende 5... se o pessoal se juntasse..paí uns 10 e fazíamos uma proposta de 250 euros cada ou seja no total uma encomenda 2500 euros eu acredito que aceitassem.. pelo menos era porreiro pah!
Fico contente por saber que existe mais alguém interessado em ajudar o pessoal a ter o melhor, e o mais barato. Afinal não sou o unico. Mas JC78, precisava de saber umas informações. Como reparaste no forum, eu tenho andado pela china e pela coreia em trabalho. Tenho visto muita coisa, encontrado muita coisa, e finalmente encontrei a melhor tenda (Qualidade Australiana) ao melhor preço. Fiz as contas e deu o valor que já mencionei. A esse valor que ele te apresenta, terás que adiconar 3 coisas por esta ordem: O valor do frete, depois calculas a esse total o DA, e no fim o IVA. Eu fiz as contas, e ficou ligeiramente 12dolares mais barato o que é muito bom. Mas se assim for, é só a tenda? Ou traz também o toldo, o avançado e o prolongamento da escada? Espero que seja o conjunto todo, porque a gente quer é o mais barato. Já agora, sabes a marca da tenda?
Muito obrigado.
AVISO: A todos os interessados, não só para quem quiser entrar nesta compra, mas quem mesmo se aventure por si mesmo ou compre nos revendedores, tenham atençao ao tamanho da escada. A escada de origem é apenas para as Pick-Ups. O tamanho é apenas da caixa de carga ao solo. Se tiverem interessados em coloca-la no tejadilho, terao que encomendar tambem o prolongamento da escada ou entao mandar fazer, dependendo do que ficar mais barato
Devo ir de ferias a Portugal entre o dia 10 a dia 15 de Julho. Ficarei cera de 3 semanas. Por isso gostaria de tratar da encomenda antes de ir porque assim poderia acompanhar todo o processo presencialmente e nao atraves de telefone ou emails. Estando ainda na Coreia, tornaria as coisas mais simples e até mais rapidas. Talvez em vez de 1 mes para o envio, seria apenas de 20 dias. Mas fico à espera dessas duas ultimas pessoas.
ESTÁ QUASE! Ó LUIS MARTINS SERÁ QUE COM AS TENDAS NÃO PODERIAMOS MANDAR VIR TAMBÉM UMAS COOLFREEZE (GELEIRAS) AÍ DA ÁSIA QUE SÃO TAMBÉM A PREÇOS IMBATIVEIS? HÁ INTERESSADOS? EU! MAIS? abraços,topereira
São semelhantes às engel tipo fazem gelo -18º 12v-24v-220v,com compressor entre 20 e 30 litros capacidade.....etc.No link das tendas dá para pesquisar as geleiras.
Boas a todos. Em relação a outros materiais, poderei fazer uma nova pesquisa. Encontrei umas baratas mas era de fabrico chinês e desisti da ideia. Mas já encontrei umas, que funcionam como as tendas. São vendidas pelo mundo como Australianas mas o fabrico é coreano ou mesmo chinês. Digam-me que tipo de cool freez querem, litros que logo que possivel enviarei detalhes. Preços demoram sempre mais porque têm que haver uma pequea discussão como foi com as tendas (que levou apenas 2 meses a ser negociado) A todos os que pertencem à lista, mais informo que chegamos às 10 pessoas. VAMOS TER AS NOSSAS TENDAS!!!!