EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
-
HugoSilva
- pleno TT

- Mensagens: 588
- Registado: 16 ago 2007 03:26
- Land Rover: ex-Land Rover Defender 90 300 tdi 4/1994
- Sócio LCP: 1724
- RTI: 0
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas tardes, a minha incriçao e a nr 8.
Como faço agora para efectuar a transferencia.
Como faço agora para efectuar a transferencia.
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas!
Podes fazer a transferencia em qualquer MB ou em casa por homa banking. Não se esqueçam de referir o nº da inscrição, senão estamos tramados para controlar isto.
Podes fazer a transferencia em qualquer MB ou em casa por homa banking. Não se esqueçam de referir o nº da inscrição, senão estamos tramados para controlar isto.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- Simplicio
- pleno TT

- Mensagens: 722
- Registado: 21 abr 2009 19:49
- Land Rover: Defender 90 Td5
LR Serie III - Sócio LCP: 2139
- Localização: Povoa de Lanhoso/Brangança
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas Rui, como é que eu faço isso no Multibanco para meter o nº da inscrição?ruimarinho Escreveu:Boas!
Podes fazer a transferencia em qualquer MB ou em casa por homa banking. Não se esqueçam de referir o nº da inscrição, senão estamos tramados para controlar isto.
landabraço
Simplicio
- Victor
- pleno TT

- Mensagens: 578
- Registado: 20 fev 2006 19:56
- Land Rover: Ex DISCOVERY 200 TDi - 1992
Ex DISCOVERY 300 TDi - 1994
DEFENDER TD5 - 2000
FREELANDER TD4 Steptronic - 2003 - Sócio LCP: 1310
- Localização: FERRAGUDO/KA100
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boa Noite "Confrades",landmaniaco Escreveu:ruimarinho Escreveu:...Boas Rui, como é que eu faço isso no Multibanco para meter o nº da inscrição? ...
- Já fiz a minha transferência (via MB) por volta das 19h30 ... mas partilho a mesma duvida do "Confrade" Simplicio !!!! Além do "Multibanco" não "dizer" por "dificuldades técnicas" a favor de quem se destina a transferência, não tenho onde inserir a informação que indexaria aquela transferência à minha inscrição (a nº 5) ...
- Tenho o talão que poderá fazer prova da tranferência. Para onde poderei enviar uma cópia a fim de evitar futuras confusões ???
- Amigo Carlos Lopes, ...espaço DORMOBILE , "forever" ... claro !!!
Abração
Última edição por Victor em 23 jun 2010 22:07, editado 1 vez no total.
- cblopes
- pleno TT

- Mensagens: 785
- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
JÁ ESTÁ SOU JÁ O 27 
Última edição por cblopes em 23 jun 2010 21:44, editado 1 vez no total.
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
- JCRibeiro
- master TT

- Mensagens: 1152
- Registado: 06 dez 2006 12:52
- Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997 - Sócio LCP: 1260
- RTI: 0
- Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Inscrito !!!
nº 26 ....
nº 26 ....
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
- cblopes
- pleno TT

- Mensagens: 785
- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
vamos ver se o Rui tem razão de lembrar que na frança o encontro landmania são limitadas as incrições a 800 e esgotavam em meia duzia de horasruimarinho Escreveu:Caros,
Depois de muitos problemas técnicos, estão formalmente abertas as inscrições para o Ibérico 2010.
http://www.landroveriberico.com
Lembrem-se que os primeiros 300 inscritos (deve levar umas 48 h) têm benesses como a piscina incluida e umas coisitas mais.
Se não for antes, vê-mo-nos em Gouveia.
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
- JCRibeiro
- master TT

- Mensagens: 1152
- Registado: 06 dez 2006 12:52
- Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997 - Sócio LCP: 1260
- RTI: 0
- Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
e eu ja estou a contribuir !!!
ja fiz 43 inscrições ... a internet é que está lenta senão teria feito mais !!!!
(estou a brincar mas ja avisei os colegas para se inscreverem)
ja fiz 43 inscrições ... a internet é que está lenta senão teria feito mais !!!!
(estou a brincar mas ja avisei os colegas para se inscreverem)
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
-
Vinnie
- pleno TT

- Mensagens: 897
- Registado: 05 set 2006 14:59
- Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
- Sócio LCP: 2102
- RTI: 0
- Localização: Braga
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
A minha já lá está... nº 2
Fazer a transferencia por MB vai dar "barraca", irá ser extremamente complicado a organização associar o pagamento à inscrição sem vir a descrição no extrato da conta... convem fazer a transferencia atraves da net, quem não puder que peça a um amigo
Abraço
Fazer a transferencia por MB vai dar "barraca", irá ser extremamente complicado a organização associar o pagamento à inscrição sem vir a descrição no extrato da conta... convem fazer a transferencia atraves da net, quem não puder que peça a um amigo
Abraço
- softop
- maníaco TT

- Mensagens: 5490
- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
- Localização: Guimarães
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
ó Vinnie,faz-me a transferencia...Vinnie Escreveu:A minha já lá está... nº 2![]()
Fazer a transferencia por MB vai dar "barraca", irá ser extremamente complicado a organização associar o pagamento à inscrição sem vir a descrição no extrato da conta... convem fazer a transferencia atraves da net, quem não puder que peça a um amigo
Abraço
"depois" pago-te...
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Já está
Ó Vinnie, já que estás com a "mão na massa", faz também a minha transferência
Ó Vinnie, já que estás com a "mão na massa", faz também a minha transferência

-
19lagartixa
- iniciante TT

- Mensagens: 27
- Registado: 02 nov 2009 21:08
- Land Rover: Discovery 200 TDI 1993
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Setubal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas a minha inscrição também já está Nº24.
Até Gouveia.
Cumps
Até Gouveia.
Cumps
- TTT
- júnior TT

- Mensagens: 68
- Registado: 22 jul 2009 11:16
- Land Rover: Defender 90 TD5 HT 2003
- Sócio LCP: 0
- Localização: Guarda
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas, a minha já foi a número 51. Tal como o Nuno e o Vitor tb sou da Guarda, por isso se precisarem de alguma coisa apitem.
Abraços e até Gouveia
Abraços e até Gouveia
Tiago Saraiva
Guarda
Guarda
- PachecoTD5
- master TT

- Mensagens: 2011
- Registado: 17 mar 2009 20:48
- Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5 - Sócio LCP: 1369
- Localização: Samouco/Alcochete/Montijo
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Victor Escreveu:Boa Noite "Confrades",landmaniaco Escreveu:ruimarinho Escreveu:...Boas Rui, como é que eu faço isso no Multibanco para meter o nº da inscrição? ...
- Já fiz a minha transferência (via MB) por volta das 19h30 ... mas partilho a mesma duvida do "Confrade" Simplicio !!!! Além do "Multibanco" não "dizer" por "dificuldades técnicas" a favor de quem se destina a transferência, não tenho onde inserir a informação que indexaria aquela transferência à minha inscrição (a nº 5) ...![]()
- Tenho o talão que poderá fazer prova da tranferência. Para onde poderei enviar uma cópia a fim de evitar futuras confusões ???![]()
- Amigo Carlos Lopes, ...espaço DORMOBILE , "forever" ... claro !!!![]()
Abração
Tambem aguardo resposta.. pois vou fazer o pagamento amanha e nao estou a ver como me vou identificar.. em ultimo caso o talao de pagamento vai comigo para gouveia!!!!!!!!

- BGomes
- master TT

- Mensagens: 2304
- Registado: 25 jan 2008 19:36
- Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999 - Sócio LCP: 1922
- RTI: 805
- Localização: Gaia
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Já me inscrevi e já recebi a confirmaçao por mail 
Bruno Gomes
http://www.levantapo.blogspot.com
http://www.levantapo.blogspot.com
- Papagaio
- pleno TT

- Mensagens: 835
- Registado: 07 ago 2008 15:18
- Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Torres Vedras;Santa Cruz;
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Eu tenho a inscrição nº 20, mas depois vou levar o talão do Pagamento comigo
Entretanto também vamos falando por aqui...Abraços Pacheco já fizes-te o mapa??
Entretanto também vamos falando por aqui...Abraços Pacheco já fizes-te o mapa??
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911
http://www.hmr-car.pt
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911
http://www.hmr-car.pt
- Fernando Neves
- júnior TT

- Mensagens: 84
- Registado: 03 jul 2008 22:53
- Land Rover: Discovery 300 Tdi (1998)
- Sócio LCP: 1538
- Localização: Setúbal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Já me inscrevi.
Inscrição n.º 97.
Até Gouveia.
Cumprimentos,
Fernandio Neves
Inscrição n.º 97.
Até Gouveia.
Cumprimentos,
Fernandio Neves
Cumprimentos.
------------------
Fernando Neves
E.I.L.R. 2010 - n.º 26
E.I.L.R. 2012 - n.º 26
E.I.L.R. 2014 - n.º 209
E.I.L.R. 2016 - n.º 41
------------------
Fernando Neves
E.I.L.R. 2010 - n.º 26
E.I.L.R. 2012 - n.º 26
E.I.L.R. 2014 - n.º 209
E.I.L.R. 2016 - n.º 41
- haligator
- pleno TT

- Mensagens: 509
- Registado: 05 abr 2010 14:36
- Land Rover: Ex Disco 300 TDI 1994
Ex Disco TD5 2000
Ex Range 200 TDI 1991
Ex Disco 300 Camel Trophy 1997
Discovery TD5 1999 - Sócio LCP: 2293
- RTI: 0
- Localização: Leça da Palmeira
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Inscrição nº 99...
EU VOU!!!

EU VOU!!!
Pedro Monteiro, aka "haligator"


- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
RR V8 Escreveu:A minha inscrição já está em curso!!!!![]()
.................................DONE!!!
INSCRIÇÃO Nº 3
Eu vou mas só no Sábado de madrugada....mais alguém aqui do Norte????
- PachecoTD5
- master TT

- Mensagens: 2011
- Registado: 17 mar 2009 20:48
- Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5 - Sócio LCP: 1369
- Localização: Samouco/Alcochete/Montijo
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Ola hoje fui fazer transferencia mas depois de inserir os dados o destinatario era desconhecido ....terei metido algo mal ou é mesmo assim???
Papagaio... esta em curso. Mais logo ja posto qualquer coisa!!!
Papagaio... esta em curso. Mais logo ja posto qualquer coisa!!!



