EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
- 1183
- pleno TT

- Mensagens: 835
- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
- Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Já está...
Inscrição nº 105, com direito a piscina e etc. até tenho direito a uma T-shirt a mais (enganei-me a pedir...)
Precisava de saber se na zona sossegada é possível acampar com atrelado tenda, se não for possível vou ter que levar a tenda pequena.
Venha de lá o Setembro...
Inscrição nº 105, com direito a piscina e etc. até tenho direito a uma T-shirt a mais (enganei-me a pedir...)
Precisava de saber se na zona sossegada é possível acampar com atrelado tenda, se não for possível vou ter que levar a tenda pequena.
Venha de lá o Setembro...
- Papagaio
- pleno TT

- Mensagens: 835
- Registado: 07 ago 2008 15:18
- Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Torres Vedras;Santa Cruz;
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
PachecoTD5 Escreveu:Ola hoje fui fazer transferencia mas depois de inserir os dados o destinatario era desconhecido ....terei metido algo mal ou é mesmo assim???
Papagaio... esta em curso. Mais logo ja posto qualquer coisa!!!
Ok
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911
http://www.hmr-car.pt
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911
http://www.hmr-car.pt
- angoms
- júnior TT

- Mensagens: 187
- Registado: 01 mar 2010 22:27
- Land Rover: Range Rover 2.5 VM 1992
Range Rover Classic 1995 - Sócio LCP: 0
- Localização: Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Qual o destinatário a qual se dirige a transferência?
- discofrancus
- júnior TT

- Mensagens: 338
- Registado: 19 jan 2009 00:43
- Land Rover: Disco I 2.5 200tdi 1993
- Sócio LCP: 2063
- Localização: Amarante
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas, não sei até que ponto a minha pergunta vai ser m bocado parva, mas cá vai:
Não dará para criar uma lista com os nomes das pessoas que já pagaram? Só para haver uma confirmação pela parte de quem deve receber o dinheiro, que ele chegou direitinho...
P.S. Efectuei o pagamento, inscrição nº 15 mas n recebi nenhum email a dizer que foi recebido , apenas que a transferencia foi concluida (via net).
Land'Abraço
Não dará para criar uma lista com os nomes das pessoas que já pagaram? Só para haver uma confirmação pela parte de quem deve receber o dinheiro, que ele chegou direitinho...
P.S. Efectuei o pagamento, inscrição nº 15 mas n recebi nenhum email a dizer que foi recebido , apenas que a transferencia foi concluida (via net).
Land'Abraço
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas!
Essa lista estará disponível em:
http://iberico2010.wordpress.com/inscri ... nfirmadas/
Abraço,
Essa lista estará disponível em:
http://iberico2010.wordpress.com/inscri ... nfirmadas/
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas!angoms Escreveu:Qual o destinatário a qual se dirige a transferência?
A conta em causa é a do LandMania Clube de Portugal.
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- PachecoTD5
- master TT

- Mensagens: 2011
- Registado: 17 mar 2009 20:48
- Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5 - Sócio LCP: 1369
- Localização: Samouco/Alcochete/Montijo
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Bom .. Entao algo se passa com o NIB, pois antes da transferencia ficar efectuada, na parte que normalmente diz o nome do destinatario deu "Destinatario Desconhecido, pretende continuar?" ...
Sera que aconteceu so a mim ?!
Sera que aconteceu so a mim ?!

-
cadete
- júnior TT

- Mensagens: 233
- Registado: 23 jan 2008 18:27
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 617
- Localização: Vilamoura / Almancil / Estoi
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas !
Acabei de efectuar a minha inscrição e o respectivo pagamento.
Inscrição Online LR Ibérico nº112
No nome do beneficiario coloquei, LAND ROVER Iberico, nem me lembrei de colocar Land Mania clube de Portugal.
Enviei com aviso de transferência para rui.marinho@andmani.pt
CumprimenTTos Marafados
Acabei de efectuar a minha inscrição e o respectivo pagamento.
Inscrição Online LR Ibérico nº112
No nome do beneficiario coloquei, LAND ROVER Iberico, nem me lembrei de colocar Land Mania clube de Portugal.
Enviei com aviso de transferência para rui.marinho@andmani.pt
CumprimenTTos Marafados
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas!PachecoTD5 Escreveu:Bom .. Entao algo se passa com o NIB, pois antes da transferencia ficar efectuada, na parte que normalmente diz o nome do destinatario deu "Destinatario Desconhecido, pretende continuar?" ...
Sera que aconteceu so a mim ?!
Pode acontecer, pois como a conta é do Deutsch Bank, por vezes dá desconhecido.
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- PachecoTD5
- master TT

- Mensagens: 2011
- Registado: 17 mar 2009 20:48
- Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5 - Sócio LCP: 1369
- Localização: Samouco/Alcochete/Montijo
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Ok. Amanha vou fazer novamente ... Se o NIB ta certo nao ha nada a temer 

- RR_Bras
- pleno TT

- Mensagens: 534
- Registado: 20 set 2007 22:50
- Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
- Sócio LCP: 0
- Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Nº 123
Em 2008 fui o 584, por isso não tá mau
Em 2008 fui o 584, por isso não tá mau
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Carissimos,
O número que vos é atribuido é apenas um número de controlo.
Os números de inscrição serão atribuidos por ordem de... pagamento!
E já temos o GRANDE nº 0001.
Abraços,
O número que vos é atribuido é apenas um número de controlo.
Os números de inscrição serão atribuidos por ordem de... pagamento!
E já temos o GRANDE nº 0001.
Abraços,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- 1183
- pleno TT

- Mensagens: 835
- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
- Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Espero que seja o meu... não me apareceu nenhuma mensagem de erro, a transferencia foi confirmada e o €€ já saiu da conta, mas a lista de inscrições confirmadas ainda aparece em branco 
- RR Orange Over
- júnior TT

- Mensagens: 467
- Registado: 22 jun 2010 00:38
- Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38 - Sócio LCP: 2402
- Localização: Ermesinde
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Gouveia here we goooooooooooooo ...
Range Rover 2.5 VM - 1989 - 134
Range Rover 2.5 DT - 1996 - 135
Range Rover 2.5 VM - 1989 - 134
Range Rover 2.5 DT - 1996 - 135
- fabio278
- júnior TT

- Mensagens: 114
- Registado: 08 abr 2010 21:57
- Land Rover: Em breve um disco td5
- Sócio LCP: 0
- Localização: Oliveira de Azeméis
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
O meu pai também já fez a nossa inscrição nº133

Vida por Vida
Fabio
Fabio
- Artur Pinto
- pleno TT

- Mensagens: 610
- Registado: 15 ago 2005 22:45
- Land Rover: Discovery II Td5 1999
- Sócio LCP: 1687
- Localização: Águas Santas - Maia
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas Rui, se comprar t shirt's em gouveia o preço será o mesmo (5€), mesmo que não assinale na inscrição? Pergunto isto porque um casal amigo ainda não tem a certeza se pode ir ou não...
Obrigado
Obrigado
- JCRibeiro
- master TT

- Mensagens: 1152
- Registado: 06 dez 2006 12:52
- Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997 - Sócio LCP: 1260
- RTI: 0
- Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
... bem eu inscrevi-me,
.... paguei,
..... como sei qual o meu numero de inscricao ?
o site acima nao funciona.
.... paguei,
..... como sei qual o meu numero de inscricao ?
o site acima nao funciona.
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
- softop
- maníaco TT

- Mensagens: 5490
- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
- Localização: Guimarães
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
mim ja ter pagado!!!
EUUUUUUU BOUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

EUUUUUUU BOUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Olá Artur!Artur Pinto Escreveu:Boas Rui, se comprar t shirt's em gouveia o preço será o mesmo (5€), mesmo que não assinale na inscrição? Pergunto isto porque um casal amigo ainda não tem a certeza se pode ir ou não...
Obrigado
Podes, claro!
O único problema é não haver os tamanhos pretendidos, pois vamos fazer por "amostragem" de acordo com o habitual.
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Brevemente!JCRibeiro Escreveu:... bem eu inscrevi-me,
.... paguei,
..... como sei qual o meu numero de inscricao ?
o site acima nao funciona.
Pedimos a quem fizer o pagamento nas caixas MB o favor de nos indicar o nº da conta utilizado e o nº da inscrição para :
viciodasletras.elisio @ gmail.com
Obrigado,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho










