Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
ruimarinho Escreveu: ... Pedimos a quem fizer o pagamento nas caixas MB o favor de nos indicar o nº da conta utilizado e o nº da inscrição para :
viciodasletras.elisio @ gmail.com
Obrigado,
Viva !
Já tinha feito a transferência na 4ª feira (23), e acabei de enviar agora as cópias do comprovativo de transfer., e da ficha de inscrição para o endereço indicado.
JCRibeiro Escreveu:... bem eu inscrevi-me,
.... paguei,
..... como sei qual o meu numero de inscricao ?
o site acima nao funciona.
Brevemente!
Pedimos a quem fizer o pagamento nas caixas MB o favor de nos indicar o nº da conta utilizado e o nº da inscrição para :
Obrigado,
Boas, acabei de fazer a transferência da minha inscrição (nº 102) , mandei um mail com o comprovativo para rui.marinho@landmania.pt
devo mandar para o outro mail que o rui mencionou !??
JCRibeiro Escreveu:... bem eu inscrevi-me,
.... paguei,
..... como sei qual o meu numero de inscricao ?
o site acima nao funciona.
Brevemente!
Pedimos a quem fizer o pagamento nas caixas MB o favor de nos indicar o nº da conta utilizado e o nº da inscrição para :
Obrigado,
Boas, acabei de fazer a transferência da minha inscrição (nº 102) , mandei um mail com o comprovativo para rui.marinho@landmania.pt
devo mandar para o outro mail que o rui mencionou !??
Caro Miguel,
se enviou o comprovativo para o email do Rui Marinho não há problema, ele depois reencaminhará. De qualquer modo, ajuda se puder reencaminhar para o email viciodasletras.elisio @ gmail.com. Obrigado.
Abraço,
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
as 28 primeiras inscrições confirmadas/pagas já estão publicadas na lista respectiva, disponível no site do EILR.
P. favor confirmem e informem se encontrarem algum erro.
As inscrições com ordem de transferência nº 5, 27 e 28, ainda não foram identificadas. Aguardamos mais elementos para poder confirmar a quem correspondem.
Saliento que apenas estão confirmados os pagamentos que deram entrada na conta do LandMania até dia 25 (inclusivé).
Nos próximos dias a lista irá sendo actualizada.
Já agora, deixava um pedido: se fizerem transferência através de uma conta em que o titular não seja o mesmo que consta na ficha de inscrição, agradeço que me informem viciodasletras.elisio @ gmail.com
Abraço,
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Boas,
fiz a inscrição provisória no dia 24 e o pagamento no dia 25,
nesse mesmo dia enviei para o email designado o comprovativo e a inscrição
tendo depois recebido um email a confirmar tudo e
não aparece o meu nome na lista provisória.
será que algo correu mal ou é impressão minha!!!!!!!!!!!!
zerocool Escreveu:Boas,
Idem !!!
fiz a inscrição provisoria com o nº 26,
fiz a transferência pela web-banco-ou-porra-la-sei, no dia 24/06, referi inscrição nº26 nos comentários,
saiu-me 30 eurios da conta ...
e não vejo na lista de inscritos o meu nome ....
(não mandei email para ninguem porque o pagamento não foi por caixa Multibanco)
zerocool Escreveu:Boas,
Idem !!!
fiz a inscrição provisoria com o nº 26,
fiz a transferência pela web-banco-ou-porra-la-sei, no dia 24/06, referi inscrição nº26 nos comentários,
saiu-me 30 eurios da conta ...
e não vejo na lista de inscritos o meu nome ....
(não mandei email para ninguem porque o pagamento não foi por caixa Multibanco)
Bom dia,
as inscrições só aparecem na lista dos confirmados depois das transferências bancárias aparecerem no extrato da conta do LandMania. E isso demora sempre um dia (no mínimo). Razão pela qual algumas inscrições já pagas poderão não aparecer ainda na lista.
Isto não quer dizer que haja algum problema com eventuais inscrições já pagas, mas que ainda não estejam confirmadas.
Peço a vossa compreensão , em Setembro estaremos todos em Gouveia
Abraço,
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)