Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
quando mudaste de balões para molas tiveste de fazer o acerto da electrónica de suspensão pneumática para manual certo??
E foi preciso mexer nos tirantes da frente ou de trás que ligam ás barras estabilizadoras???
Pergunto isto porque montei umas molas num disco TD5 de um amigo no fim de semana passado, e ele já o ligou á máquina para passar para suspensaõ manual, mas de vez em quando o carro manda uns solavancos (estilo aqueles carros americanos que a suspensão sobe e desce ao som da música ). não sei se a passagem para suspensão de molas não terá sido bem feita na máquina ou então se terá alguma coisa a ver com os tirantes das barras ( que fazem o acerto da suspensão pneumática).
SE me puderes ajudar, ou se alguém o puder agradeço,
CumprimenTTos
João Martins
Boas quando mudei de balões para molas a unica coisa que foi feita foi colocar um kit igual ao que está neste link : http://www.paddockspares.com/pp/DISCOVE ... n_Kit.html .Não fiz alteração alguma ou seja de electronica para manual e também não perciso mexer nos tirantes da frente nem nas barras estabilizadoras, tanto a frente como atrax, mas tou a pensar retirar as barras estabilizadores, agora não sei se tire as da frente ou as de trax.
Se tirar as barras estabilizadores tanto a da frente como a de traz, fax com que o Discovery TD5 em estrada fique com mesmo segurança, mas no matto fica com mais curzamento, alguem me corrija se tiver mal!
PedroNoivo Escreveu:Se tirar as barras estabilizadores tanto a da frente como a de traz, fax com que o Discovery TD5 em estrada fique com mesmo segurança, mas no matto fica com mais curzamento, alguem me corrija se tiver mal!
Abraços.
Viva "PedroNoivo"
algo está mal "dizido" ou "escrebido"...
se a palavra acima fôr menos concordo plenamente...
se fôr mesma, nesse caso discordo...
PedroNoivo Escreveu:Se tirar as barras estabilizadores tanto a da frente como a de traz, fax com que o Discovery TD5 em estrada fique com mesmo segurança, mas no matto fica com mais curzamento, alguem me corrija se tiver mal!
Abraços.
Viva "PedroNoivo"
algo está mal "dizido" ou "escrebido"...
se a palavra acima fôr menos concordo plenamente...
se fôr mesma, nesse caso discordo...
No passado dia 5 de Julho eu mais uns amigos fomos dar uma voltinha para esticar as molas, lama que é bom nada so muito po mas deu para nos divertirmos e isso é o que importa.
Ora ca vão as foTTos:
So agora posto as foTTos pois não houve oportunidade de mais cedo.
boas pedro noivo e bom ver-te por esta andanças de novo ve se apareces para uma mini ihihih hehehe uhahuh
ja agora essas fotonites na barragem ficam sempre ao mais alto nivel um abraço tambem para o pessoal da mitsuba L 2ºº e tambem para o pessoal do G 4 pois tambem sao todos malta fixe
landabraços capittao do matto
cap.domato Escreveu:boas pedro noivo e bom ver-te por esta andanças de novo ve se apareces para uma mini ihihih hehehe uhahuh
ja agora essas fotonites na barragem ficam sempre ao mais alto nivel um abraço tambem para o pessoal da mitsuba L 2ºº e tambem para o pessoal do G 4 pois tambem sao todos malta fixe
landabraços capittao do matto
Boas amigo Capitao do Mato, temos de combinar ai uma voltinha para esticar as molas e beber umas bejekas, hehe.
Como diz o Capittão é bom voltar a ver que andas no activo bonitas fotos Pedro.
Abraço
Obrigada amigo Mario
Temos de combinar uma voltinha para esticar as molas e beber umas bejekas, hehe
Abraço
Pois temos Pedro, mas antes de Setembro, e estou a falar por mim, vai der dificil, sabes como é, mete-se as Férias no meio e um tipo quer é "desaparecer" por uns tempos Quando vieres a Caldas durante a semana dá uma apitadela, tu sabes onde trabalho
bunino Escreveu:Como cortaste o parachoques ??? e a protecçao do deposito da agua como ficou ???
Boas bunino... xiiii so agora é que reparaste que tinha o parachoques cortado? foi uma simples...foi com uma rebarbadora e mãos a obra. a protecção do deposito ficou boa, pois verguei um ferro para dentro e ate agora ta bom, vais fazer ao teu???