Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
as 28 primeiras inscrições confirmadas/pagas já estão publicadas na lista respectiva, disponível no site do EILR.
P. favor confirmem e informem se encontrarem algum erro.
As inscrições com ordem de transferência nº 5, 27 e 28, ainda não foram identificadas. Aguardamos mais elementos para poder confirmar a quem correspondem.
Saliento que apenas estão confirmados os pagamentos que deram entrada na conta do LandMania até dia 25 (inclusivé).
Nos próximos dias a lista irá sendo actualizada.
Já agora, deixava um pedido: se fizerem transferência através de uma conta em que o titular não seja o mesmo que consta na ficha de inscrição, agradeço que me informem viciodasletras.elisio @ gmail.com
Abraço,
boas,a minha transferência foi feita no dia 25, na mesma altura mandei um mail para o Rui Marinho, depois foi-me pedido para mandar de novo pra o Elísio, no entanto não tenho o meu nome na lista!?
Já me inscrevi!!!! nº 235... quase que não dava para a piscina
Agora espero ver alguns frelanders pois em rates nem um ... bem, pelo menos um estava lá. O MEU!!!!!!! claro que no meio daqueles matuções parecia um "pião das nicas", MAS ESTAVA LÁ!!!!!!!
miguel96 Escreveu:Depois do Jogo de PortugalxEspanha dno Mundial, os Espanhois ficaram com medo dos Portugueses, por isso não sei se irá algum ao Ibérico
miguel96 Escreveu:Depois do Jogo de PortugalxEspanha dno Mundial, os Espanhois ficaram com medo dos Portugueses, por isso não sei se irá algum ao Ibérico
Medo de quê???
Tenho um vizinho espanhol e no final do jogo, pensou que lhe fossemos invadir a casa.
miguel96 Escreveu:Depois do Jogo de PortugalxEspanha dno Mundial, os Espanhois ficaram com medo dos Portugueses, por isso não sei se irá algum ao Ibérico
Medo de quê???
Tenho um vizinho espanhol e no final do jogo, pensou que lhe fossemos invadir a casa.
Os "Tugas"???? Naaaa se fosse o contrar...ai eu já não sei....
Gostaria de saber se o numero de pré-inscrição é levado em conta? Isto porque fiz a inscrição e transferência na sexta-feira à noite e fiquei com o número 297 mas como trabalho com outro banco o dinheiro só chegará à conta amanhã... Se alguém fizer por exemplo a inscrição hoje e fizer depósito directo no Deutsche Bank ficará à minha frente ou não?
Gostaria de saber se o numero de pré-inscrição é levado em conta? Isto porque fiz a inscrição e transferência na sexta-feira à noite e fiquei com o número 297 mas como trabalho com outro banco o dinheiro só chegará à conta amanhã... Se alguém fizer por exemplo a inscrição hoje e fizer depósito directo no Deutsche Bank ficará à minha frente ou não?
Ficará!
Infelizmente isso é bem possível, embora só seja importante para o 1º e para o 299/300/301 devido às possíveis penalizações. A esta altura, embora haja já mais de 300 pré's. Ainda estão longe desse número as confirmações.
De qualquer forma, em caso de "empate" das datas, como foi o caso do 1º e 2º inscritos, levamos em conta a pré para o desempate, atribuindo o nº1 à pré mais baixa.