barras

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
sergiomanuel
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 24 dez 2006 01:25
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

barras

Mensagem por sergiomanuel »

ola a todos.eu tenh um def td5..e gosto de lhe dar um bocadinho de terra todos os fins de semana...so k ja vi k em alguns carros perco por ter as barras estabilizadoras...tera algum mal tiralas???na e preciso modificar nada na suspensao???sei k au curvar em asfalto nao e tao bom....obrigado a todos. :) :)
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910

Mensagem por terracotta »

Boas!

O meu não trazia as barras estabilzadoras já de origem, portanto não tem mal em tirá-las..
Como já referiste a curvar em estrada adornará um pouco mais nas curvas, mas nada que não te habitues.. ;)
Bons caminhos!
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
sergiomanuel
iniciante TT
iniciante TT

e na terra em buracos...tipo se a roda baixar msm toda as molas sera k desencaixam?????
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910

Mensagem por terracotta »

Com os amortecedores e molas de origem isso não acontece, pois o curso dos mesmos não o permite!
Um dia se tiveres um kit extreme, aí sim, é necessário a colocação de umas cintas (normalmente) para não deixar a suspensão abrir demais;isto se fizeres trialeiras radicais, num percurso normal tens carro para tudo!! ;)
Não tenhas receio pois o teu carro de origem faz muito mais do que muitos todos artilhados.. :sing: :cool:
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
sergiomanuel
iniciante TT
iniciante TT

isso ja vi k sim..nao ha kem pare o def...obrigado pelo esclarecimento.entao posso concluir k o carro ficara muito melhor na terra sem as barras...