Inscrição 331
Aéreos já saíram da conta, mas como vão pelas estradas secundárias devem demorar algum tempo a chegar.
Abílio Pereira






tou com o jardinasjardas Escreveu:boas
so queria espicaçar aqui um bocado com o pessoal por causa da doação de sangue .
li algures que um landmaniaco ( donario? ) estava a tentar tratar de mexer os cordelinhos para que alguem do instituto nacional de sangue estivesse presente no recinto para que podesse recolher as dadivas de quem quisesse doar.
soube tambem que á muita borucracia por detras da recolha de sangue .
será que somos assim tao poucos a doar sangue que nao justifique a presença de uma unidade de recolha?
quando temos no recinto uma sala devidadmente equipada para o efeito ?
não anda por aqui niguem que possa "acordar " aquela gente?
alguem quer acrescentar a lista de doadores de sangue ?
jardas -1

mariorfc Escreveu:Boas,
Inscriçâo no LR IBÉRICO Nº 364, no fim de semana procedo ao pagamento


Boas,REISE4 Escreveu:BOASSS
Tenho um pequeno problema, o número da conta em Espanha é de 20 números asim
xxxx xxxx xx xxxxxxxxxx
Eu não posso fazer o pagamento por internet
Eu sou inscripçao 35
Abraços !





Que preciosidad ! nuestro compañero y capitán habla tambien español !ruimarinho Escreveu:Olá Reise!
No te preocupes con el pago, se lo haces por internacional tendremos (tu y nosotros) muchos costes de transferência.
Pagarás cuando llegues.
Saludos,


miguel96 Escreveu:Queria saber quais as vantagens de um grupo de amigos se inscrever todo junto?

Claro, mas o que eu queria saber é no acampamento se ficamos juntos ou como quisermos mesmo com o nº de inscrição diferente?RR V8 Escreveu:miguel96 Escreveu:Queria saber quais as vantagens de um grupo de amigos se inscrever todo junto?
Nº de inscrição seguidos????![]()

Boas,miguel96 Escreveu:
Claro, mas o que eu queria saber é no acampamento se ficamos juntos ou como quisermos mesmo com o nº de inscrição diferente?

Con cerveza y Ron, nos entendemos bien en todas partes del mundoJCRibeiro Escreveu:Que preciosidad ! nuestro compañero y capitán habla tambien español !ruimarinho Escreveu:Olá Reise!
No te preocupes con el pago, se lo haces por internacional tendremos (tu y nosotros) muchos costes de transferência.
Pagarás cuando llegues.
Saludos,![]()
Asi está bien ! Que sean benvenidos nuestros hermanos landrovistas, seguro que nos entenderemos !

jardas Escreveu:boas
so queria espicaçar aqui um bocado com o pessoal por causa da doação de sangue .
li algures que um landmaniaco ( donario? ) estava a tentar tratar de
...
"acordar " aquela gente?
alguem quer acrescentar a lista de doadores de sangue ?
jardas -1

