VENHA GOUVEIA !!! VENHA A FESTA !!!
EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
- RR Orange Over
- júnior TT

- Mensagens: 467
- Registado: 22 jun 2010 00:38
- Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38 - Sócio LCP: 2402
- Localização: Ermesinde
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
CONFIRMADOS 152 e 153
VENHA GOUVEIA !!! VENHA A FESTA !!!
VENHA GOUVEIA !!! VENHA A FESTA !!!
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Sim 2 meses e lá vou eu.
Mas 2 meses ainda é bastante, claro que é menos que 3meses, mas é mais que 1.
Mas 2 meses ainda é bastante, claro que é menos que 3meses, mas é mais que 1.
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Na inscrição pergunta em que sitio se que acampar, mas se se escolher aquele sitio, só se pode lá ficar ou ir para ao pé de outros amigos que escolham outro sitio?
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
miguel96 Escreveu:Na inscrição pergunta em que sitio se que acampar, mas se se escolher aquele sitio, só se pode lá ficar ou ir para ao pé de outros amigos que escolham outro sitio?
Lá escolhes o sitio para dormir....mas "curtir" a noite podes ir para onde quiseres!!!
Montas a tenda ( mas a tenda para dormir...não a "tenda"...barraca...."estrilho"
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Inscrição feita!
Quase me ia esquecendo de fazer a inscrição antes de dia 15.

Quase me ia esquecendo de fazer a inscrição antes de dia 15.
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Adira ao EILR no f@ceb##k:
http://www.facebook.com/#!/event.php?ei ... 902&ref=ts
http://www.facebook.com/#!/event.php?ei ... 902&ref=ts
- Freelandragon
- júnior TT

- Mensagens: 63
- Registado: 09 mar 2010 21:05
- Land Rover: Freelander TD4 SE 2005
- Sócio LCP: 2286
- RTI: 0
- Localização: Águas-Santas
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Caro amigo Rui,
Para mim este é o meu primeiro evento em que participo por completo, pois estive em Rates mas foi só um dia apenas para visitar o recinto e sentir a "Família LAND ROVER". Por isso tudo será novidade e gostaria de apresentar uma dúvida: os passeios que são organizados nestes eventos são apenas para land's preparados para puro TT ou também podem participar aqueles menos preparados como o meu free?
Para mim este é o meu primeiro evento em que participo por completo, pois estive em Rates mas foi só um dia apenas para visitar o recinto e sentir a "Família LAND ROVER". Por isso tudo será novidade e gostaria de apresentar uma dúvida: os passeios que são organizados nestes eventos são apenas para land's preparados para puro TT ou também podem participar aqueles menos preparados como o meu free?
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Olá "Dragão Livre"
Os passeios deverão ser acessíveis ao Free sem problemas, embora haja zonas onde deverás tomar as alternativas. De qualquer forma vou confirmar isso com quem tem a responsabilidade dos passeios.
Os passeios deverão ser acessíveis ao Free sem problemas, embora haja zonas onde deverás tomar as alternativas. De qualquer forma vou confirmar isso com quem tem a responsabilidade dos passeios.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- BGomes
- master TT

- Mensagens: 2304
- Registado: 25 jan 2008 19:36
- Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999 - Sócio LCP: 1922
- RTI: 805
- Localização: Gaia
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
BGomes Escreveu:Gostava de saber se só na 6a é que se pode dar entrada no recinto e a partir de que horas?
Um abraço
Bruno Gomes
http://www.levantapo.blogspot.com
http://www.levantapo.blogspot.com
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Olá Bruno!
Para o EI, só a partir de Sexta. No entanto, quem quiser ir mais cedo pode fazê-lo, mas terá que pagar no parque os dias extra.
Para o EI, só a partir de Sexta. No entanto, quem quiser ir mais cedo pode fazê-lo, mas terá que pagar no parque os dias extra.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- BGomes
- master TT

- Mensagens: 2304
- Registado: 25 jan 2008 19:36
- Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999 - Sócio LCP: 1922
- RTI: 805
- Localização: Gaia
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Ok, obrigadoruimarinho Escreveu:Olá Bruno!
Para o EI, só a partir de Sexta. No entanto, quem quiser ir mais cedo pode fazê-lo, mas terá que pagar no parque os dias extra.
Bruno Gomes
http://www.levantapo.blogspot.com
http://www.levantapo.blogspot.com
- Freelandragon
- júnior TT

- Mensagens: 63
- Registado: 09 mar 2010 21:05
- Land Rover: Freelander TD4 SE 2005
- Sócio LCP: 2286
- RTI: 0
- Localização: Águas-Santas
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Ok, obrigado... só mais uma perguntinha
Eu li em qualquer sítio que enviariam o material do EILR para casa e noutro li que afinal entregavam na entrada do recinto, visto que estive a ler vários post do EILR e só no fim percebi que se tratava de anos anteriores fiquei sem saber como é este ano.
Mais uma vez obrigado...
Ass:
Rui Pinheiro
Mais uma vez obrigado...
Ass:
Rui Pinheiro
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Freelandragon Escreveu:Ok, obrigado... só mais uma perguntinhaEu li em qualquer sítio que enviariam o material do EILR para casa e noutro li que afinal entregavam na entrada do recinto, visto que estive a ler vários post do EILR e só no fim percebi que se tratava de anos anteriores fiquei sem saber como é este ano.
![]()
Mais uma vez obrigado...
Ass:
Rui Pinheiro
O mais certo é entregarem na hora da recepção...digo eu!!!
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
E dizes muito bem!RR V8 Escreveu:O mais certo é entregarem na hora da recepção...digo eu!!!
Agora a sério, vamos tentar enviar algumas coisas por CTT (só no inicio de Setembro) a quem confirmar a inscrição até 15/7.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
-
arrasa_trilhos
- júnior TT

- Mensagens: 234
- Registado: 06 dez 2007 22:31
- Land Rover: RR Classic 300TDI 94
- Sócio LCP: 1937
- Localização: Caldas da Rainha
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas!ruimarinho Escreveu:
Agora a sério, vamos tentar enviar algumas coisas por CTT (só no inicio de Setembro) a quem confirmar a inscrição até 15/7.
Como português tipico
Há tolerancia para estes casos?
Obrigado,
Paulo Baptista
RR Classic 94 300TDI
Socio nº1937
Socio nº1937
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Hummm....arrasa_trilhos Escreveu: Há tolerancia para estes casos?![]()
Obrigado,
Paulo Baptista
Aqui no LCP somos muito rigorosos.
A data válida é a da saída do dinheiro da conta de origem, e não de entrada na conta do LCP, pelo que...
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- paulovinagre
- júnior TT

- Mensagens: 74
- Registado: 30 jan 2007 05:04
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 200TDI 1994
Emtoins 09
EILR 2010 nº 87
EILR 2012 nº 171 - Sócio LCP: 2230
- RTI: 0
- Localização: Almeirim-Entrocamento
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas
Já pagai a minha inscrição pois sei o custa organizar eventos .
Já pagai a minha inscrição pois sei o custa organizar eventos .

LandAbraço
Paulo Vinagre
- balta
- pleno TT

- Mensagens: 813
- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
- Localização: Moçambique/Malawi/Valongo
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Olá Rui,
efectuei o pagamento no passado dia 07/07/2010 por transferência para o NIB solicitado e ainda não obtive confirmação! A lista não deveria ser actualizada?
Abraço,
efectuei o pagamento no passado dia 07/07/2010 por transferência para o NIB solicitado e ainda não obtive confirmação! A lista não deveria ser actualizada?
Abraço,
Paulo Baltazar
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Olá Balta!
PF verifica a lista e vê se a conta que utilizaste tem o teu nome como primeiro titular, pois temos tido alguns problemas com nomes de contas que não são os dos inscritos.
Se não estiveres na lista (em teu nome ou no nome da conta que fez o pagamento), pf envia um mail para viciodasletras.elisio@gmail.com com os dados da trf para que ele possa verificar.
PF verifica a lista e vê se a conta que utilizaste tem o teu nome como primeiro titular, pois temos tido alguns problemas com nomes de contas que não são os dos inscritos.
Se não estiveres na lista (em teu nome ou no nome da conta que fez o pagamento), pf envia um mail para viciodasletras.elisio@gmail.com com os dados da trf para que ele possa verificar.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- motasilva
- júnior TT

- Mensagens: 154
- Registado: 04 ago 2005 10:46
- Land Rover: Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960) - Sócio LCP: 150
- Localização: Santa Maria da Feira / Porto
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Olá Paulo,balta Escreveu:Olá Rui,
efectuei o pagamento no passado dia 07/07/2010 por transferência para o NIB solicitado e ainda não obtive confirmação! A lista não deveria ser actualizada?![]()
Abraço,
não temos registo de qualquer transferência feita em seu nome. Pode indicar o nome do titular da conta que utilizou e o nº de incrição provisório?
Obrigado.
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)




