Caldas da Rainha - Fui "ali" tomar um cafézito e...
Últimamente ando a encontrar muito esta máquina
Esta semana não tenho visto as tuas maquinas

5ª Feira já vais verRR_Bras Escreveu:
Caldas da Rainha - Fui "ali" tomar um cafézito e...
Últimamente ando a encontrar muito esta máquinaAgora do "dono", nem "sinal"
Eu moro mesmo aí...
Esta semana não tenho visto as tuas maquinas

o5car Escreveu:
Sem querer ser chato, e sem nada contra com os autores, por exemplo sobre as fotos acima referidas, não percebo o q existe de estraordinário no Defender... Sim eu sei q basta ser um defender para ser extraordinário, mas...![]()

hugocvaz Escreveu:o5car Escreveu:
Sem querer ser chato, e sem nada contra com os autores, por exemplo sobre as fotos acima referidas, não percebo o q existe de estraordinário no Defender... Sim eu sei q basta ser um defender para ser extraordinário, mas...![]()
Boas
se reparares esse def 110 ... a parte de traz da cabine é um vidro enorme ... nunca tinha visto. além disso tem volante `à direita.
Qt a cena das matriculas ... vou começar a tentar tapar :P

hugocvaz Escreveu:sim percebi
RRv8 a 110 azul que vi aqui em aveiro

[/URL]
essa coisa de tapar matriculas eu não não vejo muito problemas, até porque quem não deve não teme ....o5car Escreveu:Dasss q isto parece uma secção de paparazzi!!! Não sei se sabem, mas muitas fotos podem colocar os respectivos users em dores de cabeça, não podem desatar a colocar aqui carros em q não são propritários com matriculas vísiveis sem mais nem menos... Um gajo q tenha q fazer alguma coisa mais "low-profile" está lixado!... Pelo menos dêm-se ao trabalho q esconder as matriculas!

muito bomJCRibeiro Escreveu: agora o primeiro a tirar uma foto ao meu carro e colocar-la aí terá direito a uma mini bem fresca .... na testa!!!

Embora o carro esteja na via pública não concede o direito a ninguém de o fotografar, visto este mesmo ser propriedade privada...por essa ordem de ideias, se uma pessoa está na via pública pode ser fotografada....JCRibeiro Escreveu: e uma coisa é fotografar na via publica outra é em espaços privados, ai em espaços privados acreditem que ponho as minhas reservas.
concordo com a liberdade de cada um e tambem pelo respeito pela privacidade, mas se o carro circula na via publica qual o problema ?

JCRibeiro Escreveu:essa coisa de tapar matriculas eu não não vejo muito problemas, até porque quem não deve não teme ....o5car Escreveu:Dasss q isto parece uma secção de paparazzi!!! Não sei se sabem, mas muitas fotos podem colocar os respectivos users em dores de cabeça, não podem desatar a colocar aqui carros em q não são propritários com matriculas vísiveis sem mais nem menos... Um gajo q tenha q fazer alguma coisa mais "low-profile" está lixado!... Pelo menos dêm-se ao trabalho q esconder as matriculas!
![]()
e se a ideia é proteger os malandros, acho que este estilo não se enquadra muito cá,
e uma coisa é fotografar na via publica outra é em espaços privados, ai em espaços privados acreditem que ponho as minhas reservas.
concordo com a liberdade de cada um e tambem pelo respeito pela privacidade, mas se o carro circula na via publica qual o problema ?
Paparazzi, é aquele que aponta horas, local e descreve exactamente onde estava o carro ou até o que fazia o dono, isso ja é invasão, e isso estou contra, agora por este andar até os miudos vão ter medo de tirar fotos a carros na rua ....
bem, isso dava para muitos debates .... é só o meu ponto de vista e respeito os dos outros,
agora o primeiro a tirar uma foto ao meu carro e colocar-la aí terá direito a uma mini bem fresca .... na testa!!!

Carrola Escreveu:Um dia destes na VCI (Porto)
URL=http://img251.imageshack.us/i/img056l.jpg/][/URL]
Tinha volante á dir este D...

Tapar a matricula de veiculos fora de serie ? se são fora de serie ... não será pela matricula ...discofrancus Escreveu:Embora o carro esteja na via pública não concede o direito a ninguém de o fotografar, visto este mesmo ser propriedade privada...por essa ordem de ideias, se uma pessoa está na via pública pode ser fotografada....JCRibeiro Escreveu: e uma coisa é fotografar na via publica outra é em espaços privados, ai em espaços privados acreditem que ponho as minhas reservas.
concordo com a liberdade de cada um e tambem pelo respeito pela privacidade, mas se o carro circula na via publica qual o problema ?![]()
Concordo em mostrar veículos que sejam fora de serie...e tapando os elementos que os identifiquem, neste caso matricula/ autocolantes com o nome por exemplo...Agora neste momento este poste já começa a ser mesmo ao estilo de paparazzi....Para além de que pode dar origem a problemas desnecessários...
Land'Abraço