O que eu vi hoje...

Registo de avistamentos de veículos nas ruas e trilhos de Portugal, pode ser que encontre o proprietário da nave por aqui.
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por RR_Bras »

Imagem
Caldas da Rainha - Fui "ali" tomar um cafézito e...

Últimamente ando a encontrar muito esta máquina :cool: Agora do "dono", nem "sinal" :nono:[/quote]

:) Eu moro mesmo aí...
Esta semana não tenho visto as tuas maquinas :sing:
"One Life! Live it"
Imagem
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

RR_Bras Escreveu:Imagem
Caldas da Rainha - Fui "ali" tomar um cafézito e...

Últimamente ando a encontrar muito esta máquina :cool: Agora do "dono", nem "sinal"

:) Eu moro mesmo aí...
Esta semana não tenho visto as tuas maquinas :sing:
5ª Feira já vais ver :cry:
Imagem
hugocvaz
master TT
master TT
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627

Mensagem por hugocvaz »

Aveiro
Acabadinho de ver Daqui do atelier

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Imagem

o5car
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 set 2009 12:42
Land Rover: Ex-Discovery Td5
Sócio LCP: 2442

Mensagem por o5car »

Dasss q isto parece uma secção de paparazzi!!! Não sei se sabem, mas muitas fotos podem colocar os respectivos users em dores de cabeça, não podem desatar a colocar aqui carros em q não são propritários com matriculas vísiveis sem mais nem menos... Um gajo q tenha q fazer alguma coisa mais "low-profile" está lixado!... Pelo menos dêm-se ao trabalho q esconder as matriculas! :? :?

Sem querer ser chato, e sem nada contra com os autores, por exemplo sobre as fotos acima referidas, não percebo o q existe de estraordinário no Defender... Sim eu sei q basta ser um defender para ser extraordinário, mas... :?? :??
nmcabecadas
master TT
master TT
Registado: 04 ago 2005 19:43
Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel
Defender 90 Td5 1999
Sócio LCP: 604

Mensagem por nmcabecadas »

Com uma grande parte destes veículos tapar a matrícula não serve de nada, de tal forma estão personalizados. Então com os Defender, é raro aparecerem dois iguais ;)
hugocvaz
master TT
master TT

Mensagem por hugocvaz »

o5car Escreveu:
Sem querer ser chato, e sem nada contra com os autores, por exemplo sobre as fotos acima referidas, não percebo o q existe de estraordinário no Defender... Sim eu sei q basta ser um defender para ser extraordinário, mas... :?? :??

Boas
se reparares esse def 110 ... a parte de traz da cabine é um vidro enorme ... nunca tinha visto. além disso tem volante `à direita.
Qt a cena das matriculas ... vou começar a tentar tapar :P
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0

Mensagem por RR V8 »

hugocvaz Escreveu:
o5car Escreveu:

Boas
se reparares esse def 110 ... a parte de traz da cabine é um vidro enorme ... nunca tinha visto. além disso tem volante `à direita.
Qt a cena das matriculas ... vou começar a tentar tapar :P

Qual???
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
o5car
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 set 2009 12:42
Land Rover: Ex-Discovery Td5
Sócio LCP: 2442

Mensagem por o5car »

Reforço de q é apenas uma opinião, não tenho nada contra, pois eu tb gosto de vir aqui espreitar. hugocvaz, apenas referi o teu como exemplo q está logo "ali à mao". Penso q perceberam a intenção do meu post, é apenas um ponto de vista.

;)
hugocvaz
master TT
master TT

Mensagem por hugocvaz »

sim percebi :)

RRv8 a 110 azul que vi aqui em aveiro
RR V8
maníaco TT
maníaco TT

Mensagem por RR V8 »

hugocvaz Escreveu:sim percebi :)

RRv8 a 110 azul que vi aqui em aveiro

Este Defender?

Imagem

Não tinha reparado na parte do vidro...ao principio pensei que fosse "cabrio"...e as seguintes fotos fossem de outro Defender idêntico... :lol: ...o cansaço dá nisto!! :D
Imagem
RR V8 ->Imagem

hugocvaz
master TT
master TT

Mensagem por hugocvaz »

sim ... é o mesmo da rotunda
Carrola
pleno TT
pleno TT
Registado: 24 fev 2007 23:09
Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
Sócio LCP: 360

Mensagem por Carrola »

Um dia destes na VCI (Porto)
Imagem

URL=http://img251.imageshack.us/i/img056l.jpg/]Imagem[/URL]
Tinha volante á dir este D...
Nuno Carrola
Nº360 Disco 300
JCRibeiro
master TT
master TT
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260

Mensagem por JCRibeiro »

o5car Escreveu:Dasss q isto parece uma secção de paparazzi!!! Não sei se sabem, mas muitas fotos podem colocar os respectivos users em dores de cabeça, não podem desatar a colocar aqui carros em q não são propritários com matriculas vísiveis sem mais nem menos... Um gajo q tenha q fazer alguma coisa mais "low-profile" está lixado!... Pelo menos dêm-se ao trabalho q esconder as matriculas!

essa coisa de tapar matriculas eu não não vejo muito problemas, até porque quem não deve não teme .... :??

e se a ideia é proteger os malandros, acho que este estilo não se enquadra muito cá,
e uma coisa é fotografar na via publica outra é em espaços privados, ai em espaços privados acreditem que ponho as minhas reservas.
concordo com a liberdade de cada um e tambem pelo respeito pela privacidade, mas se o carro circula na via publica qual o problema ?

Paparazzi, é aquele que aponta horas, local e descreve exactamente onde estava o carro ou até o que fazia o dono, isso ja é invasão, e isso estou contra, agora por este andar até os miudos vão ter medo de tirar fotos a carros na rua ....

bem, isso dava para muitos debates .... é só o meu ponto de vista e respeito os dos outros,
agora o primeiro a tirar uma foto ao meu carro e colocar-la aí terá direito a uma mini bem fresca .... na testa :o !!!
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000

Mensagem por pelicano »

JCRibeiro Escreveu: agora o primeiro a tirar uma foto ao meu carro e colocar-la aí terá direito a uma mini bem fresca .... na testa :o !!!
muito bom
:lol: :lol:
Imagem
discofrancus
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 jan 2009 00:43
Land Rover: Disco I 2.5 200tdi 1993
Sócio LCP: 2063

Mensagem por discofrancus »

JCRibeiro Escreveu: e uma coisa é fotografar na via publica outra é em espaços privados, ai em espaços privados acreditem que ponho as minhas reservas.
concordo com a liberdade de cada um e tambem pelo respeito pela privacidade, mas se o carro circula na via publica qual o problema ?
Embora o carro esteja na via pública não concede o direito a ninguém de o fotografar, visto este mesmo ser propriedade privada...por essa ordem de ideias, se uma pessoa está na via pública pode ser fotografada.... :nono:

Concordo em mostrar veículos que sejam fora de serie...e tapando os elementos que os identifiquem, neste caso matricula/ autocolantes com o nome por exemplo...Agora neste momento este poste já começa a ser mesmo ao estilo de paparazzi....Para além de que pode dar origem a problemas desnecessários...

Land'Abraço
RR V8
maníaco TT
maníaco TT

Mensagem por RR V8 »

JCRibeiro Escreveu:
o5car Escreveu:Dasss q isto parece uma secção de paparazzi!!! Não sei se sabem, mas muitas fotos podem colocar os respectivos users em dores de cabeça, não podem desatar a colocar aqui carros em q não são propritários com matriculas vísiveis sem mais nem menos... Um gajo q tenha q fazer alguma coisa mais "low-profile" está lixado!... Pelo menos dêm-se ao trabalho q esconder as matriculas!

essa coisa de tapar matriculas eu não não vejo muito problemas, até porque quem não deve não teme .... :??

e se a ideia é proteger os malandros, acho que este estilo não se enquadra muito cá,
e uma coisa é fotografar na via publica outra é em espaços privados, ai em espaços privados acreditem que ponho as minhas reservas.

Paparazzi, é aquele que aponta horas, local e descreve exactamente onde estava o carro ou até o que fazia o dono, isso ja é invasão, e isso estou contra, agora por este andar até os miudos vão ter medo de tirar fotos a carros na rua ....

bem, isso dava para muitos debates .... é só o meu ponto de vista e respeito os dos outros,
agora o primeiro a tirar uma foto ao meu carro e colocar-la aí terá direito a uma mini bem fresca .... na testa :o !!!

Pareces um padre...

"Olha para o que eu digo...não olhes para o que eu faço!"

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem
RR V8 ->Imagem

lmgfaustino
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 19 fev 2010 22:23
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Serie III-Regular 88 diesel 1976
Sócio LCP: 1917

Mensagem por lmgfaustino »

Carrola Escreveu:Um dia destes na VCI (Porto)
Imagem

URL=http://img251.imageshack.us/i/img056l.jpg/]Imagem[/URL]
Tinha volante á dir este D...

passei por eles na vci ...
por pouco não apanhavas o meu SERIE III
lmgfaustino
JCRibeiro
master TT
master TT
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260

Mensagem por JCRibeiro »

discofrancus Escreveu:
JCRibeiro Escreveu: e uma coisa é fotografar na via publica outra é em espaços privados, ai em espaços privados acreditem que ponho as minhas reservas.
Embora o carro esteja na via pública não concede o direito a ninguém de o fotografar, visto este mesmo ser propriedade privada...por essa ordem de ideias, se uma pessoa está na via pública pode ser fotografada.... :nono:

Concordo em mostrar veículos que sejam fora de serie...e tapando os elementos que os identifiquem, neste caso matricula/ autocolantes com o nome por exemplo...Agora neste momento este poste já começa a ser mesmo ao estilo de paparazzi....Para além de que pode dar origem a problemas desnecessários...

Land'Abraço
Tapar a matricula de veiculos fora de serie ? se são fora de serie ... não será pela matricula ...

Quanto a tirar fotos em publico, é exactamente o que eu penso !!!
repara este fim de semana estacionei em "frante" ao Sameiro em Braga, aiiiii daquele que topei a tirar uma foto onde pudesse aparecer o meu carro ! ah pois é migo, é isso mesmo ! ... essa gente ? quer dizer ! fosga-se !!! :mad:

Continuam la com este posts, tapam a matricula se quiserem, a cara do sujeito, ao tapam tudo e lançam um quizz, mas sinceramente não acabam com este post, ha miudos, outros graúdos, que alimentam o vicio atravês deste post,
não o matem só porque alguns tem a consciencia pesada !

que imagem damos nós do tão aclamado espirito LAND ROVER ?

tambem estou aberto a querer saber quais os problemas que podem trazer a publicação das fotos em locais publicos, se houver uma razão valida, tambem aceito ... posso não estar a ver a dimensão da coisa ! :D
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
discofrancus
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 jan 2009 00:43
Land Rover: Disco I 2.5 200tdi 1993
Sócio LCP: 2063

Mensagem por discofrancus »

Como fotografo estudante e amador que sou...os problemas podem ser dos mais variados...a nivel judicial posso-lhe garantir que o fotografado vai ter sempre ou quase sempre a razão do seu lado...à excepção de como no seu caso, eu disser que estou a fotografar o Sameiro, e por conseguinte o seu carro estar lá estacionado...Obviamente o motivo principal é o Sameiro e não o seu carro....Já tive conhecimento de exposições encerradas por aparecer a cara de uma pessoa numa das fotografias sem a previa autorização...Como é obvio isto dá um prejuízo enorme.... :mad: Este espaço até pode ser engraçado se por exemplo não se encontrar aqui fotografias que possam ser prova de algum acontecimento, seja este qual for....

Neste caso o Espirito LAND ROVER... nem tem assunto falar nele aqui...

Mas isto é apenas uma opinião....Agora que eu saiba ninguém tem uma autorização para a publicação de uma fotografia deste tipo...logo.... :sing:

Land'Abraço
miguel_lr3
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 set 2009 19:47
Land Rover: disco 300 tdi
disco 3 HSE
Sócio LCP: 0

Mensagem por miguel_lr3 »

Imagem
Imagem