Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
gostava que me dessem dicas urgentes de material a aplicar na lubrificação do meu RR. Estamos a falar de Valvulinas, óleos para motor, caixa de velocidades, travões, etc...
É que sabem, o meu RR é 2.5VM, e como tal todos os cuidados são poucos
Depende só do que quiseres gastar...
Se quiseres muito caro, até te podes mandar para a Caterpillar e vais descobrir que, pelo preço, a "valvulina" deve ser ouro derretido...
Na minha opinião, aquele tipos da marca cor de laranja e da "energia positiva" têm bons produtos a preços aceitáveis...
Aquele abraço, oh desaparecido!!!
Henrique Ferreira
Última edição por Henrique Ferreira em 25 jan 2007 11:19, editado 1 vez no total.
Para os Diferenciais tens que por Valvulina EP90
Para as Caixas (velocidades e Transferencia) tens que por um oleo MTF, é um oleo vermelho parecido com o da direcção asistida!
Muito importante, não ponhas Valvulina na Caixa de TRF, porque vais colar o Viscoso e em consequencia destruir a caixa de TRF...
O oleo de Motor encontras em qualquer lado, os outros é que podem ser mais dificeis de encontrar... Eu compro na LAND ROVER, não é mais caro que nos outros lados, e ficamos com a certeza de que estamos a por o oleo correcto...
registei os vossos comentários e realmente relativamente a óleo para o motor, não faltam alternativas para o mesmo...Agora relativamente aos restantes oleos, estou de acordo com o Faria. Convém que seja da LR, e aplicar os indicados. Muito obrigado pelas dicas. E já que falamos nelas, ora orientem aí uns sítios onde se possam adquirir peças para RR deste ano.
Já me falaram que encomendar directamente da Inglaterra as coisas saiem mais baratas, mas pergunto: Não haverá alternativas?
Aqui em Portugal, já me falaram da Motormáquina. Têm algumas referências?
Gostava de qualquer dia subir a suspensão do meu RR. Devo utilizar calços ou aumentar mesmo o tamanho das molas?
Mais tarde queria colocar um Snorkel. Sabem de alguém que possa fazer alguma coisa por isto? Onde encomendar,etc...