EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2010"
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por pelicano »

joaquimdonario Escreveu:
1183 Escreveu:Boas,

Eu precisava de saber se vai ou não haver colheita de Sangue, se o IPS disponibiliza ou não uma equipa.

Eu normalmente dou sangue ou plaquetas no IPO-Porto, e como dador bronzeado, começo a demorar muito desde a ultima dádiva, (11-5) pelo que se não houver colheita no Ibérico, aproveito para dar na 6ª feira.

Pois Amigo,

Do Centro de Coimbra NÃO obtivemos qualquer resposta! :(

AMANHÃ, sem falta/falha, vou pressionar para tentar obter uma resposta (positiva ou negativa) de modo a precavermos este tipo de situações!

Confesso que também eu estou a guardar a minha dádiva para o Ibérico ...!

Abraço,

Conseguiste alguma resposta?
Imagem
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

nuno.1 Escreveu:Olhem uma coisa, reparei que nas edições anteriores há sempre muitos veículos todo terreno que nao sao LAND ROVER estacionados nas imediações do parque, pois o pessoal vai com os amigos que têm LAND ROVER, mas acabam por ter de deixar os seus veículos à porta, muitas vezes sem grande segurança, na berma da estrada.

Será que não seria possível reservar ali perto algum local onde a malta possa deixar os seus chassos em segurança?

É uma sugestão. ;)
Olá Nuno!

Do lado oposto da estrada tem um parque enorme, que está aberto para isso mesmo. A malta só deixa como tu dizes por "manguelice" para fazer uns metritos a pé. :bolas:
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por nuno.1 »

ruimarinho Escreveu:
Olá Nuno!

Do lado oposto da estrada tem um parque enorme, que está aberto para isso mesmo. A malta só deixa como tu dizes por "manguelice" para fazer uns metritos a pé. :bolas:
Ah ok!

É que alguma malta que vai comigo vai levar as carroças e depois lá passam para os verdadeiros todo terreno, para participarem no mega evento!

:D :D
Imagem
Avatar do Utilizador
miguel96
master TT
master TT
Mensagens: 1648
Registado: 05 mar 2010 23:14
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 2443
Localização: Bragança

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por miguel96 »

Inscrição Nº588, agora falta pagar
Imagem
jader
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 256
Registado: 13 nov 2008 13:14
Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: setubal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por jader »

boas pessoal. inscrito...nº15...eh eh :dance: rui? sabes-me dizer quantas pessoas ja estao inscritas? ja ando aqui pela zona a distribuir cartazes aos lands que vejo.... :sing: cumps
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!
Imagem
jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

Boas!

Pessoas inscritas já passa de 1000, nos quase 600 LR.

Pagas já estão mais de 50%. :cool:
Saudações LR,
Rui Marinho
jader
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 256
Registado: 13 nov 2008 13:14
Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: setubal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por jader »

Obrigado rui... ainda falta mais um mes....com o tempo, vamos esperar que bata o antigo recorde... cumps
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!
Imagem
jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
brunonunes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 85
Registado: 01 out 2009 22:10
Land Rover: RANGE ROVER 2.5 TD
Sócio LCP: 2361

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por brunonunes »

e uns cartazes para o pessoal de guimaraes não á lol...é que pelo menos 10 a 15 jipes vamos todos seguidos em caravana....
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por joaquimdonario »

pelicano Escreveu: Conseguiste alguma resposta?

NÃO!

Disseram-me que «a responsável esta de férias» ...!

:(

E pelos vistos deixou de trabalhar ainda ANTES de ir de férias (uma vez que não deu despacho ao nosso pedido/convite/proposta)!
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por RR V8 »

brunonunes Escreveu:e uns cartazes para o pessoal de guimaraes não á lol...é que pelo menos 10 a 15 jipes vamos todos seguidos em caravana....

Isso já anda ai....

Aqui fica

Imagem
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
miguel96
master TT
master TT
Mensagens: 1648
Registado: 05 mar 2010 23:14
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 2443
Localização: Bragança

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por miguel96 »

RR V8 Escreveu:
brunonunes Escreveu:e uns cartazes para o pessoal de guimaraes não á lol...é que pelo menos 10 a 15 jipes vamos todos seguidos em caravana....

Isso já anda ai....

Aqui fica

Imagem
Eu já o tenho no meu blog, falta imprimir e pôr no Defender
Imagem
António Felicia
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 28
Registado: 11 fev 2010 08:51
Sócio LCP: 2270
Localização: Maia - Porto

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por António Felicia »

Boas,

Peço desculpa se a resposta ao que vou perguntar já está respondida nas páginas anteriores.

Gostaria de saber se está previsto algum passeio pela serra, com road-book ou em "linha" no sábado, e se sim, a que horas será a saída?
Obrigado.
Abraço,
António


ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por nuno.1 »

António Felicia Escreveu:Boas,

Peço desculpa se a resposta ao que vou perguntar já está respondida nas páginas anteriores.

Gostaria de saber se está previsto algum passeio pela serra, com road-book ou em "linha" no sábado, e se sim, a que horas será a saída?
Obrigado.
Se for como na edição anterior, vão existir vários road books para o pessoal fazer.
Imagem
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por luis mateus »

nuno.1 Escreveu:
António Felicia Escreveu:
Se for como na edição anterior, vão existir vários road books para o pessoal fazer.
Boas Nuno, Tu que conheces bem a zona, quantos Kms são de Seia a Gouveia e quanto tempo se demora de Defender? :??

Grande abraço. :driving:
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por nuno.1 »

luis mateus Escreveu:
Boas Nuno, Tu que conheces bem a zona, quantos Kms são de Seia a Gouveia e quanto tempo se demora de Defender? :??

Grande abraço. :driving:
De Seia a Gouveia são uns 20km, pelo que fazes isso nuns 20 ou 30 minutos!

;)
Imagem
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

António Felicia Escreveu:Boas,

Peço desculpa se a resposta ao que vou perguntar já está respondida nas páginas anteriores.

Gostaria de saber se está previsto algum passeio pela serra, com road-book ou em "linha" no sábado, e se sim, a que horas será a saída?
Obrigado.
Olá António,

Como bem disse o Nuno haverá, conforme anos anteriores, algumas opções, sempre muito limitadas pela legislação que não permite a cisrculação em muitos locais até 15/10 por causa dos fogos florestais.

A saída é livre. cada um faz quando quer, embora recomendemos que não façam os Road Book sózinhos. É sempre melhor levar companhia para o caso de avariar e, muito principalmente, para as "tainadas" no meio do monte.

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por luis mateus »

nuno.1 Escreveu:
luis mateus Escreveu:
Boas Nuno, Tu que conheces bem a zona, quantos Kms são de Seia a Gouveia e quanto tempo se demora de Defender?

Grande abraço.
De Seia a Gouveia são uns 20km, pelo que fazes isso nuns 20 ou 30 minutos!

;)
Obrigado Nuno, :cool:

Então até Gouveia. :dance: :dance:

Grande abraço :driving:
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por FLG »

Parece-me haver aqui dedinho do Quintãos :??

Imagem

http://www.landroverclub.lu/home/
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
Team-Caymandom
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 45
Registado: 29 mar 2010 23:30
Land Rover: Defender 110 - 300 Tdi - 1995 - "O Africano"
Range Rover P38 - 1999 - "The Voyager of the Seas"
Sócio LCP: 1429
Localização: Lisboa - Portugal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Team-Caymandom »

Caro Rui MArinho,

seria possivel actualizar a pagina que tem as inscriçoes feitas que esta no landroveriberico.com ? que faz a transferencia nao tem comunicacao nenhuma da vossa parte que receberam ou nao a transf. se nao for atravez da refida pagina, em baixo diz que é actulizada a cada 5 minutos, contudo percebo, que tem de ser introduzida informaçao por voces la na folha de calculo, mas sendo o meu numero de inscriçao 609, vejo que o maximo que la existe é a volta do numer o300 e qualquer coisa. era interessante a folha ser actuaizada, ou pelo menos haver resposta aos comentarios (varios) que estao postados no side do iberico .
O Rui tem outro contacto telefonico, para alem do que esta la na pagina? e que tenho tentado esta semna falar consigo para saber se ainda vamos a tempo de por uma lona no recinto e ver que espaço podemos ter para a nosssa empresa.
abraço e obrigado
Team - Caymandom

+351 927 502 509

Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

Boas!

A lista vai sendo actualizada conforme temos informação das transferências recebidas. Infelizmente não com a celeridade que todos gostariamos, pois temos que manter o emprego e fazer isto do EILR nos tempos livres.

Quanto ao nº que recebeu, nada tem a ver com o número que aparecerá na listagem das confirmações. Nas confirmações aparece o número definitivo, após se receber o pagamento. Assim, pf procure o seu nome na lista pois, caso enha pago, já lá deverá estar.

Quanto à lona, é possível, claro. :cool:

Só tem que nos dizer onde a quer (os valores estão no site do EILR) e fazer-nos chegar a lona com alguma antecedência. Agradecia, no entanto, que me fizesse chegar este pedido para o meu mail rui.marinho@landmania.pt para que lhe possa dar mais detalhes.

Quanto ao telefone, já o pode usar. Estou de férias e não trouxe o carregador comigo :ohnao: pelo que não tenho bateria. Já tratei do encaminahmento e já posso atender.

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho