joaquimdonario Escreveu:1183 Escreveu:Boas,
Eu precisava de saber se vai ou não haver colheita de Sangue, se o IPS disponibiliza ou não uma equipa.
Eu normalmente dou sangue ou plaquetas no IPO-Porto, e como dador bronzeado, começo a demorar muito desde a ultima dádiva, (11-5) pelo que se não houver colheita no Ibérico, aproveito para dar na 6ª feira.
Pois Amigo,
Do Centro de Coimbra NÃO obtivemos qualquer resposta!![]()
AMANHÃ, sem falta/falha, vou pressionar para tentar obter uma resposta (positiva ou negativa) de modo a precavermos este tipo de situações!
Confesso que também eu estou a guardar a minha dádiva para o Ibérico ...!
Abraço,
Conseguiste alguma resposta?



















