Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O volante estava uma lástima, partido onde apoiam os braços do mesmo, e cheio de ferrugem, e ficou como novo, no verdadeiro sentido da palavra
Amanhã é para montar uma chapa em aluminio de 5mm nova na caixa de carga,a que vinha estava toda amolgada,
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8
Amigo Quintãos, Vou Embora amanhã de férias e só volto á Figueira para ir buscar os lands e arrancar para Gouveia, é com muita pena minha que não poderei tomar um cafézinho contigo, vamos troca isso por Vinho no ibérico.
De qualquer forma se necessitares de alguma dica na Figueira depois liga-me.
pelicano Escreveu:Amigo Quintãos, Vou Embora amanhã de férias e só volto á Figueira para ir buscar os lands e arrancar para Gouveia, é com muita pena minha que não poderei tomar um cafézinho contigo, vamos troca isso por Vinho no ibérico.
Eu quero ver se para a semana és homem para pagar um "cafézito" Quer dizer... para a semana ou para a outra a seguir
pelicano Escreveu:Amigo Quintãos, Vou Embora amanhã de férias e só volto á Figueira para ir buscar os lands e arrancar para Gouveia, é com muita pena minha que não poderei tomar um cafézinho contigo, vamos troca isso por Vinho no ibérico.
Okapa! Tb pode ser
Abraço e boas férias!
Ó Quintãos, ele está é com medo que as "Babes" prefiram o "Discoverique"
Aí está Mister Pelicano em grande estilo Este fim de semana vindo de Braga rumo a Alcochete para ver as largadas de toiros resolvi almoçar na Figueira Virei me para a minha esposa e disse: Vamos ver o Pelicano!! Pelicano?? disse ela com exclamação Não conheço nenhum Pelicano!! Nem eu,disse eu Almoçamos numa esplanada em plena praia sempre na esperança de ver um Série com mta pinta!! Mas nada... só um buggy que teimava em rebentar com os timpanos do pessoal!! Fica pá proxima
ps: Qto às beibes nao digo nada...era cada brasa...vai lá vai.....