Realmente, é muito triste, mas tambem um abre olhos para o governo. Aqui na serra da arrabida, nao podemos andar de mota, jipe, de bike, porque dizem que é reserva natural. De bike, o que pode acontecer é levar assim uma bela multa, e jipes ou motas, pode-se contar com uma bela multa e apreensão do mesmo. Ou seja, nao podemos fazer isso, mas a secil, pode demolir partes de serra, matar nao sei quantas especies de animais, descargas para o mar,o lixo do Hospital do Outão, poder construir casas na serra, entre outros... é um pouco triste, mas é a M**** de país que temos. Se as pessoas fossem civicas, nao tinhamos estes problemas. As pessoas que fazem gerem o fogo posto, deviam ser torturadas em publico. Nao acredito que os fogos deste ano, tenham sido das temperaturas altas... teem tudo mãozinhas. Se os gajos que fazem isso, se soubessem quantos valentes anos demora a voltar tudo ao normal...
Bem, no fim de tudo, planeta só temos este(por enquanto)...quem se lixam, sao os filhos dos nossos filhos e daí para a frente.... cada vez o ar é mais poluido, ja nao há estações do ano, aquecimento global, cada vez, menos florestação, material reciclavel? quase nada, hibridos, alguns. Electricos, nada! qualquer dia , a bolha(camada do ozono) faz "pluck!"
desculpem la ser um pouco fala barato, mas passo-me com isto...Uns, querem e nao podem, outros têem e nao estimam!
cumps