EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2010"
Avatar do Utilizador
Papagaio
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 07 ago 2008 15:18
Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Torres Vedras;Santa Cruz;

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Papagaio »

Vou tentar colocar a minha maneira de interpretar a coisa....Se as seguradoras não fizessem seguros de Fogos no Verão secalhar as matas andariam mais limpas....O ano todo....não sei se estão a ver onde quero chegar...
Abraços e até Gouveia...
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4

Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911

http://www.hmr-car.pt
Avatar do Utilizador
miguel96
master TT
master TT
Mensagens: 1648
Registado: 05 mar 2010 23:14
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 2443
Localização: Bragança

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por miguel96 »

Acabei de var nas noticias que o parque teve que voltar a ser evacuado... como anda o mundo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Team-Caymandom
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 45
Registado: 29 mar 2010 23:30
Land Rover: Defender 110 - 300 Tdi - 1995 - "O Africano"
Range Rover P38 - 1999 - "The Voyager of the Seas"
Sócio LCP: 1429
Localização: Lisboa - Portugal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Team-Caymandom »

Caro Rui Marinho,

apesar de me ter explicado ja telefonicamente, e eu ate entender, que a equipa organizadora do EILR estar a organizar em part time com os seus empregos, e saber que o Rui está de ferias, tenho falado com algum pessoal nao so em foruns, como facebooks, msn's e afins, e esta tudo a queixar-se que esta a demorar tempo demais a actualizar a base de dados dos pagamentos recebidos e dos numeros definitivos. Pelo menos um email de volta a informar que ja esta pago e depois actualizam a base de dados.
abraço,
Team - Caymandom

+351 927 502 509

Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por pelicano »

Team-Caymandom Escreveu:Caro Rui Marinho,

apesar de me ter explicado ja telefonicamente, e eu ate entender, que a equipa organizadora do EILR estar a organizar em part time com os seus empregos, e saber que o Rui está de ferias, tenho falado com algum pessoal nao so em foruns, como facebooks, msn's e afins, e esta tudo a queixar-se que esta a demorar tempo demais a actualizar a base de dados dos pagamentos recebidos e dos numeros definitivos. Pelo menos um email de volta a informar que ja esta pago e depois actualizam a base de dados.
abraço,
Desculpem "meter-me" mas é com imenso contentamento que constato que com tanto professionalismo e vontade, temos aqui um membro que certamente irá dispensar o seu tempo da vida professional e pessoal para futura organização de eventos, ao invés do que já vem serndo hábito de apenas "criticar" o que os outros fazem!!!

Há que tentar solucionar e não complicar amigo!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
motasilva
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 154
Registado: 04 ago 2005 10:46
Land Rover: Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Sócio LCP: 150
Localização: Santa Maria da Feira / Porto

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por motasilva »

Team-Caymandom Escreveu:Caro Rui Marinho,

apesar de me ter explicado ja telefonicamente, e eu ate entender, que a equipa organizadora do EILR estar a organizar em part time com os seus empregos, e saber que o Rui está de ferias, tenho falado com algum pessoal nao so em foruns, como facebooks, msn's e afins, e esta tudo a queixar-se que esta a demorar tempo demais a actualizar a base de dados dos pagamentos recebidos e dos numeros definitivos. Pelo menos um email de volta a informar que ja esta pago e depois actualizam a base de dados.
abraço,
Caro "Team-Caymandom",

o meu nome é Elísio Silva e faço parte da equipa que está responsável pela gestão das inscrições do EILR.
Tal como diz que o Rui Marinho já lhe explicou, a equipa organizadora não está em "exclusividade" na organização do EILR. De qualquer modo, apenas na última semana houve um atraso maior na actualização da base de dados das inscrições confirmadas/pagas, pelos motivos já referidos.
Peço a sua compreensão para este facto, bem como a de todos os outros com quem diz ter falado e que se estão a queixar. Não posso, no entanto, deixar de estranhar que não o façam directamente para nós. Só conhecendo as reclamações as podemos tratar.
Gostaria ainda de acrescentar o seguinte:
- os primeiros pagamentos entraram na conta do Clube no dia 24/6
- todos os pagamentos que entraram até ao dia 8/8 estão considerados
- julgo que a sua inscrição será a nº 609, que foi feita no dia 9/8. Pressupondo que possa ter feito o pagamento nesse mesmo dia, e considerando o atraso dos Bancos no processamento das transferencias, estará, no máximo, com uma semana de atraso
- nos próximos dias todos os pagamentos serão conferidos e a lista de inscrições definitiva actualizada

Para qualquer esclarecimento adcional, podem contactar-me directamente para o email viciodasletras.elisio@ gmail.com

Obrigado pela compreensão e até Setembro em Gouveia.

Cumprimentos,
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Avatar do Utilizador
Team-Caymandom
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 45
Registado: 29 mar 2010 23:30
Land Rover: Defender 110 - 300 Tdi - 1995 - "O Africano"
Range Rover P38 - 1999 - "The Voyager of the Seas"
Sócio LCP: 1429
Localização: Lisboa - Portugal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Team-Caymandom »

Nem vou responder. é melhor assim
Team - Caymandom

+351 927 502 509

Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por jpcme »

Ao nao responder... esta respondido!!!

Nao responde, mas deixa boca de barulho... para isso teria sido melhor ter dado uma resposta ou ter ficado calado.

Agradecia pela resposta educada que recebeu do nosso colega Elisio e mais nada...

Esta com medo que as pessoas fugam com o dinheiro?

Nao sabe que aqui ninguem recebe para fazer este trabalho?

Julga que esta a mandar vir numa reparticao de financas? em que os salarios das pessoas sao pagas pelos nossos impostos?

Nao, esta muito enganado!!!

Tenha paciencia e mais um pouco de calma.

As outras pessoas tambem tem familia... trabalho, direito a ferias...

Cumprimentos
JP

Team-Caymandom Escreveu:Nem vou responder. é melhor assim
Imagem
Avatar do Utilizador
Team-Caymandom
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 45
Registado: 29 mar 2010 23:30
Land Rover: Defender 110 - 300 Tdi - 1995 - "O Africano"
Range Rover P38 - 1999 - "The Voyager of the Seas"
Sócio LCP: 1429
Localização: Lisboa - Portugal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Team-Caymandom »

Caro Rui Marinho,

peço lhe que fale com o seu staff de organização e lhes poe algum tento na lingua, e respeito. pela conversa que tivemos penso eu que os seus colegas, andam com a mania da perseguição e a espingardar para tudo quanto é lado.
cumprimentos,
Team - Caymandom

+351 927 502 509

Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por RR V8 »

Team-Caymandom Escreveu:Caro Rui Marinho,

peço lhe que fale com o seu staff de organização e lhes poe algum tento na lingua, e respeito. pela conversa que tivemos penso eu que os seus colegas, andam com a mania da perseguição e a espingardar para tudo quanto é lado.
cumprimentos,

Amigo tenha lá calma....o EILR é só em Setembro...ainda falta muito tempo!!! ( QUASE UM MÊS!!! A I N D A !!! :yikes: Devia ser ja amanhã!! :rofl: :rofl: )
Até lá tudo se resolve....ás vezes não com a rapidez que queremos ou desejamos que os outros o façam.... mas temos que respeitar a vida pessoal e privada de quem trata do assunto!!
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por jpcme »

Carissimo

Tento na ligua devera ter o sr, pois aqui ninguem foi mal educado, o mesmo nao podemos dizer do sr., mas enfim...

O que podemos esperar de uma pessoa que nao assina o proprio nome?

Cumps
JP
Team-Caymandom Escreveu:Caro Rui Marinho,

peço lhe que fale com o seu staff de organização e lhes poe algum tento na lingua, e respeito. pela conversa que tivemos penso eu que os seus colegas, andam com a mania da perseguição e a espingardar para tudo quanto é lado.
cumprimentos,
Imagem
Avatar do Utilizador
Trunfas
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 213
Registado: 04 set 2009 16:09
Land Rover: Discovery 300tdi 1998
Sócio LCP: 1759
RTI: 621
Localização: São Mamede de Infesta

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Trunfas »

Mais uma volta mais uma moeda...

Isto vai deixar de ser um fórum de Land Rovers para passar a ser um de "florzinhas" de cheiro.

Para fogos já bastam os que andam por esses montes fora e nada melhor que uma grade de minis para os apagar :ok: :beer:
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por joaquimdonario »

:(

aparece cada uma

Escrevi tanta coisa e nem sei que dizer!

Não havia necessidade; não há respeito ... a sociedade civil (não falo da civilizada) anda com os valores todos trocados!
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por jpcme »

Por falar em Sociedade...

quem é este meliante:

Team-Caymandom
iniciante TT
Posts: 11
Joined: Mon Mar 29, 2010 10:30 pm
Location: Lisboa - Portugal
LAND ROVER: Defender 110 - 300 Tdi - 1995
Sócio LCP: 0

Este meliante, para 11 "post" tem ca uma actitude???? cuidado com o menino!!!

Vc's nao reconhecem o cheiro?

pelo cheiro, eu diria...

Cumps
JP
Imagem
Avatar do Utilizador
miguel96
master TT
master TT
Mensagens: 1648
Registado: 05 mar 2010 23:14
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 2443
Localização: Bragança

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por miguel96 »

Bom dia Rui, ontem há noite quando ia para pagar a inscrição, disse-me que por problemas tecnicos não podiam disser quem era o destinatário da transferencia, qual será o problema.
Imagem
Avatar do Utilizador
tomcat
master TT
master TT
Mensagens: 1996
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662
Localização: Aveiro

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por tomcat »

Team-Caymandom Escreveu:Nem vou responder. é melhor assim
Boas!

Malta vamos com calma!!!

Pelo que li e procurei todos os post do Team, acho que ele não ofendeu ninguém e não é obrigado a saber que os membros da direcção etc, estão em part-time.

Apenas e com algum direito queria saber, porque é que o seu nome não estava na lista ao fim de X dias.... normal.

Caramba, o membro registou-se em Março, vai ao seu primeiro Ibérico e é assim que é tratado?

(ou "escapou-me" algo)..... :??
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
brunonunes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 85
Registado: 01 out 2009 22:10
Land Rover: RANGE ROVER 2.5 TD
Sócio LCP: 2361

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por brunonunes »

anda tudo muito nervoso....
Avatar do Utilizador
Team-Caymandom
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 45
Registado: 29 mar 2010 23:30
Land Rover: Defender 110 - 300 Tdi - 1995 - "O Africano"
Range Rover P38 - 1999 - "The Voyager of the Seas"
Sócio LCP: 1429
Localização: Lisboa - Portugal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Team-Caymandom »

tomcat Escreveu:
Team-Caymandom Escreveu:Nem vou responder. é melhor assim
Boas!

Malta vamos com calma!!!

Pelo que li e procurei todos os post do Team, acho que ele não ofendeu ninguém e não é obrigado a saber que os membros da direcção etc, estão em part-time.

Apenas e com algum direito queria saber, porque é que o seu nome não estava na lista ao fim de X dias.... normal.

Caramba, o membro registou-se em Março, vai ao seu primeiro Ibérico e é assim que é tratado?

(ou "escapou-me" algo)..... :??
Caro TomCat,

Por acaso não é o primeiro Iberico, só é pena, mandar-se bitaides e acusações apenas pelo numero de post's aqui no forum. Como alguns sabios antigos do nosso país dizem, Há mais Marés que Marinheiros .

abraço,
Team - Caymandom

+351 927 502 509

Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por joaquimdonario »

Tecla-se muito e pensa-se pouco!

Falo por mim; no meio de todo "este processo" farto-me de "desabafar com o teclado" e depois apago tudo e deixo meia-dúzia de palavras ... "para os peixes" (como o sermão do Santo)!

Best Regard's,
Avatar do Utilizador
RR Orange Over
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 467
Registado: 22 jun 2010 00:38
Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38
Sócio LCP: 2402
Localização: Ermesinde

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por RR Orange Over »

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN


VIVA A LAND ROVER !!!!!! VIVA O IBÉRICO !!!!
Avatar do Utilizador
motasilva
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 154
Registado: 04 ago 2005 10:46
Land Rover: Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Sócio LCP: 150
Localização: Santa Maria da Feira / Porto

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por motasilva »

miguel96 Escreveu:Bom dia Rui, ontem há noite quando ia para pagar a inscrição, disse-me que por problemas tecnicos não podiam disser quem era o destinatário da transferencia, qual será o problema.
Olá,

normalmente essa mensagem aparece quando o sistema do banco que está a utilizar para fazer a transferência não consegue, nesse momento, confirmar o NIB do destinatário. Mas se não se tiver enganado a digitar o NIB, não haverá problema e a transferência ficará feita.

Cumprimentos,
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)