EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2010"
Avatar do Utilizador
mariorfc
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 316
Registado: 29 nov 2009 21:16
Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE
RTI: 0
Localização: La Coruña

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por mariorfc »

Boas,

Afinal apenas vou poder sair no sábado de madrugada, sexta terei de trabalhar. Alguem sairá muito cedinho no sabado?

Cumps
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
António Felicia
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 28
Registado: 11 fev 2010 08:51
Sócio LCP: 2270
Localização: Maia - Porto

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por António Felicia »

Boas,

Em principio, vou sábado de manhã, bem cedinho, e o mais certo será para regressar à noite, ao contrário do que eu previa que era ficar para sábado.
Do Porto a Gouveia, demoramos cerca de 1 h. /1,30 h. ? Eu fui lá o ano passado ao Summer Camp, mas não me lembro quanto tempo demorei.
Acho que poderíamos começar a colocar horários possíveis nos vários pontos de encontro, para vermos onde nos podemos "encaixar".
Abraço,
António


ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Mensagens: 1259
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624
Localização: Povoa de Varzim

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

Também devo voltar no sabado.....

Se calhar não vale a pena é sair de madrugada do Porto......se apenas demora 1,30 até lá.....
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
jpmoura
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 212
Registado: 06 jan 2010 18:29
Land Rover: Discovery 300Tdi '94
Sócio LCP: 2373
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por jpmoura »

Boas!

Eu vou sair na sexta por volta das 7 da tarde da póvoa de varzim...alguém alinha?

Abraço!!
João Moura

Discovery 300Tdi '94
Avatar do Utilizador
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Mensagens: 1259
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624
Localização: Povoa de Varzim

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

Em principio para nós está bem JP.

Depois combina-se o local de encontro, moro em frente ao modelo da Póvoa!
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por 1183 »

Luis DiscoTd5 Escreveu:Também devo voltar no sabado.....

Se calhar não vale a pena é sair de madrugada do Porto......se apenas demora 1,30 até lá.....

Uma hora e meia, da Póvoa?? :(

A mim o Google Maps dá-me 2 horas de Perafita :sing: , que já fica mais perto...

Acho que tenho que comprar uma caixa automática...
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
nmcabecadas
master TT
master TT
Mensagens: 1838
Registado: 04 ago 2005 19:43
Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel
Defender 90 Td5 1999
Sócio LCP: 604
Localização: Lisboa

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por nmcabecadas »

São 168 km, portanto é preciso uma média superior a 100 km/h para fazer o percurso em hora e meia ;) Pensar em duas horas é capaz de ser mais realista se for em grupo, o que acaba por baixar a média.
António Felicia
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 28
Registado: 11 fev 2010 08:51
Sócio LCP: 2270
Localização: Maia - Porto

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por António Felicia »

Boas,

Agora a pensar melhor :vergonha: , também acho que 2 h deverá ser melhor. Realmente não sei como me fui lembrar dessa - fazer média superior a 100 km/h, ainda por cima a subir a A25!?
Abraço,
António


ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por RR V8 »

Póvoa de Varzim - Parque Sra dos Verdes - 189Kms - 2h 3min - VIA A1 e A25

Eu continua a só puder sair de madrugada no Sábado....mais alguém????

Vou eu ...esposa e a mais velha ( 4 anos )!!!

Finalmente consegui convence-las!!!
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Mensagens: 1259
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624
Localização: Povoa de Varzim

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

Eu só falei dos tempos por um post colocado acima :)

Nem fui ver :)
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Avatar do Utilizador
RR Orange Over
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 467
Registado: 22 jun 2010 00:38
Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38
Sócio LCP: 2402
Localização: Ermesinde

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por RR Orange Over »

mariorfc Escreveu:Boas,

Afinal apenas vou poder sair no sábado de madrugada, sexta terei de trabalhar. Alguem sairá muito cedinho no sabado?

Cumps

Boas grd Mário. Então sendo assim encontramo-nos lá. Pois vamos sair na sexta. Entretanto deixo-te o meu nº e ligas quando chegares lá.
Abraço
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por RR V8 »

Convinha então começar-se a fazer uma lista de quem vai na Sexta e a que horas e no Sábado e a que horas....e local de encontro!!!


Sexta ( 10-09-2010 )

.....................


Sábado ( 11-09-2010 ) -> ( Apartir das 05:30 - 06:00h )

1 - RR V8 - Range Rover V8
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
mariorfc
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 316
Registado: 29 nov 2009 21:16
Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE
RTI: 0
Localização: La Coruña

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por mariorfc »

RR Orange Over Escreveu:
mariorfc Escreveu:Boas,

Afinal apenas vou poder sair no sábado de madrugada, sexta terei de trabalhar. Alguem sairá muito cedinho no sabado?

Cumps

Boas grd Mário. Então sendo assim encontramo-nos lá. Pois vamos sair na sexta. Entretanto deixo-te o meu nº e ligas quando chegares lá.
Abraço
Combiando, quando puderes entäo da-me o teu numero, a minha mulher tinha o numero da mulher do André, mas já n sabe dele...

Abraço,
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
Avatar do Utilizador
mariorfc
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 316
Registado: 29 nov 2009 21:16
Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE
RTI: 0
Localização: La Coruña

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por mariorfc »

Sexta ( 10-09-2010 )

.....................


Sábado ( 11-09-2010 ) -> ( Apartir das 05:30 - 06:00h )

1 - RR V8 - Range Rover V8
2 - Mariorfc - RR 200 TDI


Sugestäo Local de Encontro: Estadio do Dragäo (Porque esta antes da A29) e ao lado da via de cintura interna que temos de seguir para apanhar a A29.
Suponho que ninguem quer pagar portagens, por isso a soluçäo seria A29 e depois A25 ate á saida (Mangualde/Gouveia)
Mas é so a minha opiniäo.
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por 1183 »

Sexta ( 10-09-2010 )

1 - 1183 >Pedro Gomes (A partir das 16h00 mais hora menos hora) Disco Td5 com 'chico atrás'


Sábado ( 11-09-2010 ) -> ( Apartir das 05:30 - 06:00h )
1 - RR V8 - Range Rover V8
2 - Mariorfc - RR 200 TDI


Sugestäo Local de Encontro: Estadio do Dragäo (Porque esta antes da A29) e ao lado da via de cintura interna que temos de seguir para apanhar a A29.
Suponho que ninguem quer pagar portagens, por isso a soluçäo seria A29 e depois A25 ate á saida (Mangualde/Gouveia)
Mas é so a minha opiniäo(Mariorfc ).. e minha ;)
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
JCRibeiro
master TT
master TT
Mensagens: 1152
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por JCRibeiro »

eu, Sabado ... mas a partir das 10h00 da manha ...

saida de Famalicão.
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
pedroloureiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 404
Registado: 23 nov 2009 17:22
Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
Sócio LCP: 2272
Localização: Águeda

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por pedroloureiro »

sexta feira logo de manha - de agueda ( a 5 m da A25 ) :)
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: EILR 2010 ( Zona Norte )

Mensagem por nuno.1 »

Eu sei que podem chegar a Gouveia sem passar pela Guarda, mas se quiserem vir por cá fazemos uma caravana na sexta feira.

;)
Imagem
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por RR V8 »

Actualizem-se!!! :rofl:
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
jpmoura
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 212
Registado: 06 jan 2010 18:29
Land Rover: Discovery 300Tdi '94
Sócio LCP: 2373
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por jpmoura »

Sexta ( 10-09-2010 )

1 - 1183 >Pedro Gomes (A partir das 16h00 mais hora menos hora) Disco Td5 com 'chico atrás'
2 - João Moura - Disco 300 Tdi (apartir das 19h...)

Sábado ( 11-09-2010 ) -> ( Apartir das 05:30 - 06:00h )
1 - RR V8 - Range Rover V8
2 - Mariorfc - RR 200 TDI
João Moura

Discovery 300Tdi '94