EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2010"
Jgala
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 89
Registado: 04 ago 2007 21:46
Land Rover: Disco 200 Tdi 1992
Sócio LCP: 1767
RTI: 690
Localização: Vila Nova de Santo André

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Jgala »

Boas,

Não tendo a certeza de poder ir ao meu 1º Ibérico, posso inscrever-me lá?

Tenho desvantagens em relação a quem se inscreve online?

Cumprimentos

Jgala
Imagem
galambasster@gmail.com
Sócio LCP nº 1767
Discovery 200 Tdi
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por nuno.1 »

Boas!

Já falta menos de um mês para o Ibérico!

Coloquem aí mais algumas fotos do recinto para abrir o apetite ao pessoal!

:cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
motasilva
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 154
Registado: 04 ago 2005 10:46
Land Rover: Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Sócio LCP: 150
Localização: Santa Maria da Feira / Porto

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por motasilva »

Jgala Escreveu:Boas,

Não tendo a certeza de poder ir ao meu 1º Ibérico, posso inscrever-me lá?

Tenho desvantagens em relação a quem se inscreve online?

Cumprimentos

Jgala
Boa tarde,

pode inscrever-se lá. As desvantagens são ter que esperar na fila (se houver!) para fazer a inscrição e não ter garantias de ainda haver t-shirts com os tamanhos que necessitar.

O importante... é que vá :driving:

Cumprimentos,
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

Caros Participantes no EILR 2010,

Para que possam usufruir de sossego absoluto, evitando asim algum ruido que sempre existirá no Parque da Srª dos Verdes durante a noite, poderão acampar, nas mesmas condiçoes (apos confirmar a vossa inscriçao), no Parque de Campismo do Curral do Negro que pertence também á ViVaVentura.

Detalhes em www.curraldonegro.com

Fica a alternativa para quem o pretender.

Saudações LAND ROVER!
Saudações LR,
Rui Marinho
Jgala
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 89
Registado: 04 ago 2007 21:46
Land Rover: Disco 200 Tdi 1992
Sócio LCP: 1767
RTI: 690
Localização: Vila Nova de Santo André

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Jgala »

motasilva Escreveu:
Jgala Escreveu:Boas,

Não tendo a certeza de poder ir ao meu 1º Ibérico, posso inscrever-me lá?

Tenho desvantagens em relação a quem se inscreve online?

Cumprimentos

Jgala
Boa tarde,

pode inscrever-se lá. As desvantagens são ter que esperar na fila (se houver!) para fazer a inscrição e não ter garantias de ainda haver t-shirts com os tamanhos que necessitar.

O importante... é que vá :driving:

Cumprimentos,
E eu vou!

Nº de inscrição 679

Até Setembro
Imagem
galambasster@gmail.com
Sócio LCP nº 1767
Discovery 200 Tdi
Avatar do Utilizador
miguel96
master TT
master TT
Mensagens: 1648
Registado: 05 mar 2010 23:14
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 2443
Localização: Bragança

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por miguel96 »

Já está pago.
Imagem
Avatar do Utilizador
miguel96
master TT
master TT
Mensagens: 1648
Registado: 05 mar 2010 23:14
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 2443
Localização: Bragança

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por miguel96 »

ruimarinho Escreveu:
JCRibeiro Escreveu:... bem eu inscrevi-me,
.... paguei,
..... como sei qual o meu numero de inscricao ?

o site acima nao funciona.
Brevemente!

Pedimos a quem fizer o pagamento nas caixas MB o favor de nos indicar o nº da conta utilizado e o nº da inscrição para :

viciodasletras.elisio @ gmail.com

Obrigado,
Qual conta de utilizador?
Imagem
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por RR V8 »

miguel96 Escreveu:
ruimarinho Escreveu:
JCRibeiro Escreveu:... bem eu inscrevi-me,
.... paguei,
..... como sei qual o meu numero de inscricao ?

o site acima nao funciona.
Brevemente!

Pedimos a quem fizer o pagamento nas caixas MB o favor de nos indicar o nº da conta utilizado e o nº da inscrição para :

viciodasletras.elisio @ gmail.com

Obrigado,
Qual conta de utilizador?
Conta do banco!!!
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
miguel96
master TT
master TT
Mensagens: 1648
Registado: 05 mar 2010 23:14
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 2443
Localização: Bragança

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por miguel96 »

RR V8 Escreveu:
miguel96 Escreveu: Qual conta de utilizador?
Conta do banco!!!
ok, obrigado RRV8
Imagem
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

Caros LandRovistas,

Caso já tenham procedido ao pagamento, por favor consultem a lista de inscrições confirmadas disponível em:

http://spreadsheets.google.com/pub?key= ... utput=html

E verifiquem se o vosso nome está listado.

Temos várias transferências que não conseguimos cruzar com a respectiva inscrição provisória, como por exemplo:

Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 340
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 342
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 343
Transf. de HELENA SOFIA MOUR ?? 335
Transf. de ANDREIA FILIPA CR ?? 130
Transf. de CARLOS MANUEL BAN. ?? 327
Transf. de DANIELA SILVA ?? 331
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 340
Transf. de ENG BARBARA VIRGI. ?? 208
Transf. de HELENA SOFIA MOUR ?? 335
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 342
Transf. de HUGO MIGUEL TEIXE. ?? 360
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 343
Transf. de JACINTA SOTA ?? 307
Transf. de JOÃO RICARDO T L ?? 332
Transf. de VASCO MARIA COSTA ?? 345
Transf. de JOSE ANTONIO NUNES ?? 264
Transf. de LICINIO AUGUSTO O. ?? 348
Transf. de LICINIO AUGUSTO O. ?? 348
Transf. de PAULO JORGE SILVA ?? 315
Transf. de VANIA CRISTINA P. ?? 210
Transf. de VASCO MARIA COSTA ?? 345
Transf. de VITOR JORGE DUART

Isto deve-se ao facto do nome do titular da conta ser (ou estar registado) diferente do nome usado na inscrição, o que impossibilita o cruzamento.

Se reconhece algum dos nomes acima, pf indique-nos tal facto para viciodasletras.elisio@gmail.com para que possamos actualizar a lista de forma definitiva.

Obrigado!

Saudações LAND ROVER!
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
oliveirav
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 139
Registado: 24 ago 2009 00:16
Land Rover: Defender 110 - 1997
Ex - Serie II 109 Long - 1966
Sócio LCP: 2214
Localização: Zona Centro

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por oliveirav »

Boa tarde,


não sei se é o local certo mas gostava de participar neste grande evento! :driving:
Como trabalho nesse fim-de-semana não sei se é possivel ir apenas sexta a tarde conhecer o recinto e jantar por lá.

Obrigado pela atenção!

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

Boas!

Claro que sim. Aparece por lá.

Abraço!
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
oliveirav
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 139
Registado: 24 ago 2009 00:16
Land Rover: Defender 110 - 1997
Ex - Serie II 109 Long - 1966
Sócio LCP: 2214
Localização: Zona Centro

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por oliveirav »

Obrigado pela resposta rápida!

Qual o valor da inscrição de sexta?

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

Boas!

A inscrição é sempre a mesma, ou seja, os 25/LR, com direito a tudo.

Não sei se vais querer a T-shirt ou o Guia. Se não quiseres nada e entrares a pé como visitante, nem pagas nada.

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Pmsantos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 130
Registado: 17 mar 2009 21:59
Land Rover: Discovery 300 2.5TDI 1994
Sócio LCP: 0
Localização: Castelo Branco

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Pmsantos »

Boas

Já estou inscrito e confirmado, mas o meu número é diferente do número que vinha no e-mail de confirmação. Na tabela apareço como 146, no e-mail que recebi sou o 346.

Uma questão, eu devo levar algumas pessoas comigo no jipe, ou melhor, 2 pessoas confirmadas, no entanto, a minha mulher quer vir ter comigo no sábado. Dá para ela entrar sem problemas ou tem que pagar inscrição?

Cumprimentos
Pedro Santos - P_msantos@hotmail.com - Castelo Branco
Imagem
Apresentação
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

Pmsantos Escreveu:Boas

Já estou inscrito e confirmado, mas o meu número é diferente do número que vinha no e-mail de confirmação. Na tabela apareço como 146, no e-mail que recebi sou o 346.
O que conta é o número da confirmação no site.
Pmsantos Escreveu:Uma questão, eu devo levar algumas pessoas comigo no jipe, ou melhor, 2 pessoas confirmadas, no entanto, a minha mulher quer vir ter comigo no sábado. Dá para ela entrar sem problemas ou tem que pagar inscrição?

Cumprimentos
Claro que pode entrar sem problemas. Há um parque exterior para deixar os não LR (se for o caso) e entra como visita.
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por RR V8 »

Pmsantos Escreveu:Boas

Já estou inscrito e confirmado, mas o meu número é diferente do número que vinha no e-mail de confirmação. Na tabela apareço como 146, no e-mail que recebi sou o 346.

Uma questão, eu devo levar algumas pessoas comigo no jipe, ou melhor, 2 pessoas confirmadas, no entanto, a minha mulher quer vir ter comigo no sábado. Dá para ela entrar sem problemas ou tem que pagar inscrição?

Cumprimentos

A inscrição feita permite entrar com o nº de pessoas que o veiculo "alberga" de livrete!

Se tens um 5 lugares podes levar "5 pessoas", se tens um "7 lugares" podes levar 7 pessoas ( condutor sempre incluído no nº de pessoas)
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
TD5Bra
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 200
Registado: 30 mai 2010 17:11
Land Rover: Defender 90 TD5 2005
Sócio LCP: 2420
RTI: 0
Localização: Mortágua - Portugal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por TD5Bra »

:dance: olá gente... estamos a menos e tres semanas não é? Vocês desculpem-me se o assunto já foi aqui abordado mas não tenho tempo para ir ler tudo o que está para trás. Se alguém tiver 2 min disponíveis para responder eu agradecia. É a primeira vez que vou; tenho a inscrição paga e confirmada na lista - só poderei ir no sábado mas não há problema porque o que importa é ir - mas... primeiro vou à entrada buscar algo para colar no Defender em como tenho inscriçaõ paga e dao-me as t-shirts também, ou apresento-me com a máquina logo e digo qual o meu número? Vá lá tenham lá paciência mas não quero andar a fazer ali má figura de um lado para outro :lol:
António M. Jorge - Defender 90 TD5 SE
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

Olá!

Se tudo correr como esperamos vais receber algumas coisas em casa e já vais com o número no LR.

Abraço!
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
TD5Bra
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 200
Registado: 30 mai 2010 17:11
Land Rover: Defender 90 TD5 2005
Sócio LCP: 2420
RTI: 0
Localização: Mortágua - Portugal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por TD5Bra »

:D maravilha;

estou a pensar em mandar por um cartaz no jornal de maior tiragem daqui da zona. Aqui no concelho de Mortágua conto assim de repente uns 15 LR´s. Se forem 5 já não é mau. Mas o que interessa também é que a comunidade saiba que há um evento da marca desta envergadura.

Obrigado Rui pela prontidão. Abraço.
António M. Jorge - Defender 90 TD5 SE