EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
-
Jgala
- júnior TT

- Mensagens: 89
- Registado: 04 ago 2007 21:46
- Land Rover: Disco 200 Tdi 1992
- Sócio LCP: 1767
- RTI: 690
- Localização: Vila Nova de Santo André
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas,
Não tendo a certeza de poder ir ao meu 1º Ibérico, posso inscrever-me lá?
Tenho desvantagens em relação a quem se inscreve online?
Cumprimentos
Jgala
Não tendo a certeza de poder ir ao meu 1º Ibérico, posso inscrever-me lá?
Tenho desvantagens em relação a quem se inscreve online?
Cumprimentos
Jgala
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas!
Já falta menos de um mês para o Ibérico!
Coloquem aí mais algumas fotos do recinto para abrir o apetite ao pessoal!

Já falta menos de um mês para o Ibérico!
Coloquem aí mais algumas fotos do recinto para abrir o apetite ao pessoal!
- motasilva
- júnior TT

- Mensagens: 154
- Registado: 04 ago 2005 10:46
- Land Rover: Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960) - Sócio LCP: 150
- Localização: Santa Maria da Feira / Porto
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boa tarde,Jgala Escreveu:Boas,
Não tendo a certeza de poder ir ao meu 1º Ibérico, posso inscrever-me lá?
Tenho desvantagens em relação a quem se inscreve online?
Cumprimentos
Jgala
pode inscrever-se lá. As desvantagens são ter que esperar na fila (se houver!) para fazer a inscrição e não ter garantias de ainda haver t-shirts com os tamanhos que necessitar.
O importante... é que vá
Cumprimentos,
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Caros Participantes no EILR 2010,
Para que possam usufruir de sossego absoluto, evitando asim algum ruido que sempre existirá no Parque da Srª dos Verdes durante a noite, poderão acampar, nas mesmas condiçoes (apos confirmar a vossa inscriçao), no Parque de Campismo do Curral do Negro que pertence também á ViVaVentura.
Detalhes em www.curraldonegro.com
Fica a alternativa para quem o pretender.
Saudações LAND ROVER!
Para que possam usufruir de sossego absoluto, evitando asim algum ruido que sempre existirá no Parque da Srª dos Verdes durante a noite, poderão acampar, nas mesmas condiçoes (apos confirmar a vossa inscriçao), no Parque de Campismo do Curral do Negro que pertence também á ViVaVentura.
Detalhes em www.curraldonegro.com
Fica a alternativa para quem o pretender.
Saudações LAND ROVER!
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
-
Jgala
- júnior TT

- Mensagens: 89
- Registado: 04 ago 2007 21:46
- Land Rover: Disco 200 Tdi 1992
- Sócio LCP: 1767
- RTI: 690
- Localização: Vila Nova de Santo André
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
E eu vou!motasilva Escreveu:Boa tarde,Jgala Escreveu:Boas,
Não tendo a certeza de poder ir ao meu 1º Ibérico, posso inscrever-me lá?
Tenho desvantagens em relação a quem se inscreve online?
Cumprimentos
Jgala
pode inscrever-se lá. As desvantagens são ter que esperar na fila (se houver!) para fazer a inscrição e não ter garantias de ainda haver t-shirts com os tamanhos que necessitar.
O importante... é que vá![]()
Cumprimentos,
Nº de inscrição 679
Até Setembro
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Qual conta de utilizador?ruimarinho Escreveu:Brevemente!JCRibeiro Escreveu:... bem eu inscrevi-me,
.... paguei,
..... como sei qual o meu numero de inscricao ?
o site acima nao funciona.
Pedimos a quem fizer o pagamento nas caixas MB o favor de nos indicar o nº da conta utilizado e o nº da inscrição para :
viciodasletras.elisio @ gmail.com
Obrigado,
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Conta do banco!!!miguel96 Escreveu:Qual conta de utilizador?ruimarinho Escreveu:Brevemente!JCRibeiro Escreveu:... bem eu inscrevi-me,
.... paguei,
..... como sei qual o meu numero de inscricao ?
o site acima nao funciona.
Pedimos a quem fizer o pagamento nas caixas MB o favor de nos indicar o nº da conta utilizado e o nº da inscrição para :
viciodasletras.elisio @ gmail.com
Obrigado,
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
ok, obrigado RRV8RR V8 Escreveu:Conta do banco!!!miguel96 Escreveu: Qual conta de utilizador?
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Caros LandRovistas,
Caso já tenham procedido ao pagamento, por favor consultem a lista de inscrições confirmadas disponível em:
http://spreadsheets.google.com/pub?key= ... utput=html
E verifiquem se o vosso nome está listado.
Temos várias transferências que não conseguimos cruzar com a respectiva inscrição provisória, como por exemplo:
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 340
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 342
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 343
Transf. de HELENA SOFIA MOUR ?? 335
Transf. de ANDREIA FILIPA CR ?? 130
Transf. de CARLOS MANUEL BAN. ?? 327
Transf. de DANIELA SILVA ?? 331
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 340
Transf. de ENG BARBARA VIRGI. ?? 208
Transf. de HELENA SOFIA MOUR ?? 335
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 342
Transf. de HUGO MIGUEL TEIXE. ?? 360
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 343
Transf. de JACINTA SOTA ?? 307
Transf. de JOÃO RICARDO T L ?? 332
Transf. de VASCO MARIA COSTA ?? 345
Transf. de JOSE ANTONIO NUNES ?? 264
Transf. de LICINIO AUGUSTO O. ?? 348
Transf. de LICINIO AUGUSTO O. ?? 348
Transf. de PAULO JORGE SILVA ?? 315
Transf. de VANIA CRISTINA P. ?? 210
Transf. de VASCO MARIA COSTA ?? 345
Transf. de VITOR JORGE DUART
Isto deve-se ao facto do nome do titular da conta ser (ou estar registado) diferente do nome usado na inscrição, o que impossibilita o cruzamento.
Se reconhece algum dos nomes acima, pf indique-nos tal facto para viciodasletras.elisio@gmail.com para que possamos actualizar a lista de forma definitiva.
Obrigado!
Saudações LAND ROVER!
Caso já tenham procedido ao pagamento, por favor consultem a lista de inscrições confirmadas disponível em:
http://spreadsheets.google.com/pub?key= ... utput=html
E verifiquem se o vosso nome está listado.
Temos várias transferências que não conseguimos cruzar com a respectiva inscrição provisória, como por exemplo:
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 340
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 342
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 343
Transf. de HELENA SOFIA MOUR ?? 335
Transf. de ANDREIA FILIPA CR ?? 130
Transf. de CARLOS MANUEL BAN. ?? 327
Transf. de DANIELA SILVA ?? 331
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 340
Transf. de ENG BARBARA VIRGI. ?? 208
Transf. de HELENA SOFIA MOUR ?? 335
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 342
Transf. de HUGO MIGUEL TEIXE. ?? 360
Transf. de PAULO ALEXANDRE S. ?? 343
Transf. de JACINTA SOTA ?? 307
Transf. de JOÃO RICARDO T L ?? 332
Transf. de VASCO MARIA COSTA ?? 345
Transf. de JOSE ANTONIO NUNES ?? 264
Transf. de LICINIO AUGUSTO O. ?? 348
Transf. de LICINIO AUGUSTO O. ?? 348
Transf. de PAULO JORGE SILVA ?? 315
Transf. de VANIA CRISTINA P. ?? 210
Transf. de VASCO MARIA COSTA ?? 345
Transf. de VITOR JORGE DUART
Isto deve-se ao facto do nome do titular da conta ser (ou estar registado) diferente do nome usado na inscrição, o que impossibilita o cruzamento.
Se reconhece algum dos nomes acima, pf indique-nos tal facto para viciodasletras.elisio@gmail.com para que possamos actualizar a lista de forma definitiva.
Obrigado!
Saudações LAND ROVER!
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- oliveirav
- júnior TT

- Mensagens: 139
- Registado: 24 ago 2009 00:16
- Land Rover: Defender 110 - 1997
Ex - Serie II 109 Long - 1966 - Sócio LCP: 2214
- Localização: Zona Centro
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boa tarde,
não sei se é o local certo mas gostava de participar neste grande evento!
Como trabalho nesse fim-de-semana não sei se é possivel ir apenas sexta a tarde conhecer o recinto e jantar por lá.
Obrigado pela atenção!
Cumprimentos
não sei se é o local certo mas gostava de participar neste grande evento!
Como trabalho nesse fim-de-semana não sei se é possivel ir apenas sexta a tarde conhecer o recinto e jantar por lá.
Obrigado pela atenção!
Cumprimentos
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas!
Claro que sim. Aparece por lá.
Abraço!
Claro que sim. Aparece por lá.
Abraço!
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- oliveirav
- júnior TT

- Mensagens: 139
- Registado: 24 ago 2009 00:16
- Land Rover: Defender 110 - 1997
Ex - Serie II 109 Long - 1966 - Sócio LCP: 2214
- Localização: Zona Centro
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Obrigado pela resposta rápida!
Qual o valor da inscrição de sexta?
Cumprimentos
Qual o valor da inscrição de sexta?
Cumprimentos
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas!
A inscrição é sempre a mesma, ou seja, os 25/LR, com direito a tudo.
Não sei se vais querer a T-shirt ou o Guia. Se não quiseres nada e entrares a pé como visitante, nem pagas nada.
Abraço,
A inscrição é sempre a mesma, ou seja, os 25/LR, com direito a tudo.
Não sei se vais querer a T-shirt ou o Guia. Se não quiseres nada e entrares a pé como visitante, nem pagas nada.
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
-
Pmsantos
- júnior TT

- Mensagens: 130
- Registado: 17 mar 2009 21:59
- Land Rover: Discovery 300 2.5TDI 1994
- Sócio LCP: 0
- Localização: Castelo Branco
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas
Já estou inscrito e confirmado, mas o meu número é diferente do número que vinha no e-mail de confirmação. Na tabela apareço como 146, no e-mail que recebi sou o 346.
Uma questão, eu devo levar algumas pessoas comigo no jipe, ou melhor, 2 pessoas confirmadas, no entanto, a minha mulher quer vir ter comigo no sábado. Dá para ela entrar sem problemas ou tem que pagar inscrição?
Cumprimentos
Já estou inscrito e confirmado, mas o meu número é diferente do número que vinha no e-mail de confirmação. Na tabela apareço como 146, no e-mail que recebi sou o 346.
Uma questão, eu devo levar algumas pessoas comigo no jipe, ou melhor, 2 pessoas confirmadas, no entanto, a minha mulher quer vir ter comigo no sábado. Dá para ela entrar sem problemas ou tem que pagar inscrição?
Cumprimentos
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
O que conta é o número da confirmação no site.Pmsantos Escreveu:Boas
Já estou inscrito e confirmado, mas o meu número é diferente do número que vinha no e-mail de confirmação. Na tabela apareço como 146, no e-mail que recebi sou o 346.
Claro que pode entrar sem problemas. Há um parque exterior para deixar os não LR (se for o caso) e entra como visita.Pmsantos Escreveu:Uma questão, eu devo levar algumas pessoas comigo no jipe, ou melhor, 2 pessoas confirmadas, no entanto, a minha mulher quer vir ter comigo no sábado. Dá para ela entrar sem problemas ou tem que pagar inscrição?
Cumprimentos
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Pmsantos Escreveu:Boas
Já estou inscrito e confirmado, mas o meu número é diferente do número que vinha no e-mail de confirmação. Na tabela apareço como 146, no e-mail que recebi sou o 346.
Uma questão, eu devo levar algumas pessoas comigo no jipe, ou melhor, 2 pessoas confirmadas, no entanto, a minha mulher quer vir ter comigo no sábado. Dá para ela entrar sem problemas ou tem que pagar inscrição?
Cumprimentos
A inscrição feita permite entrar com o nº de pessoas que o veiculo "alberga" de livrete!
Se tens um 5 lugares podes levar "5 pessoas", se tens um "7 lugares" podes levar 7 pessoas ( condutor sempre incluído no nº de pessoas)
- TD5Bra
- júnior TT

- Mensagens: 200
- Registado: 30 mai 2010 17:11
- Land Rover: Defender 90 TD5 2005
- Sócio LCP: 2420
- RTI: 0
- Localização: Mortágua - Portugal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
António M. Jorge - Defender 90 TD5 SE
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Olá!
Se tudo correr como esperamos vais receber algumas coisas em casa e já vais com o número no LR.
Abraço!
Se tudo correr como esperamos vais receber algumas coisas em casa e já vais com o número no LR.
Abraço!
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- TD5Bra
- júnior TT

- Mensagens: 200
- Registado: 30 mai 2010 17:11
- Land Rover: Defender 90 TD5 2005
- Sócio LCP: 2420
- RTI: 0
- Localização: Mortágua - Portugal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
estou a pensar em mandar por um cartaz no jornal de maior tiragem daqui da zona. Aqui no concelho de Mortágua conto assim de repente uns 15 LR´s. Se forem 5 já não é mau. Mas o que interessa também é que a comunidade saiba que há um evento da marca desta envergadura.
Obrigado Rui pela prontidão. Abraço.
António M. Jorge - Defender 90 TD5 SE







