EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2010"
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

Boas!

5 em 15 era excelente. Se assim fosse em todos os concelhos reuniriamos 33,33333333% :D dos LR's nacionais. Nem teriamos onde os meter. :yikes:

:rofl:

Abraço!
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por RR V8 »

ruimarinho Escreveu:Olá!

Se tudo correr como esperamos vais receber algumas coisas em casa e já vais com o número no LR.

Abraço!

Rui...só um conselho...atenção aos prazos de envio por parte dos CTT...pois seria muito chato enviarem isso para casa e só receber depois do encontro...entendes???
É que os CTT nem sempre cumprem os prazos.....e de certeza que a malta prefere receber em Gouveia a chegar a casa...no dia 13!!!
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

RR V8 Escreveu: Rui...só um conselho...atenção aos prazos de envio por parte dos CTT...pois seria muito chato enviarem isso para casa e só receber depois do encontro...entendes???
É que os CTT nem sempre cumprem os prazos.....e de certeza que a malta prefere receber em Gouveia a chegar a casa...no dia 13!!!
Sabemos isso, mas pensamos que, enviando com duas semanas de antecedência, a coisa correrá bem. Teremos, claro está, um back up para os casos de não recepção, que estamos certos acontecerão a uma pequena parte dos envios.

Este tipo de logística será muito melhor, quer para nós, quer para os participantes, pois não haverá filas na entrada.

Abraço!
Saudações LR,
Rui Marinho
pedroloureiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 404
Registado: 23 nov 2009 17:22
Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
Sócio LCP: 2272
Localização: Águeda

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por pedroloureiro »

Sabemos isso, mas pensamos que, enviando com duas semanas de antecedência, a coisa correrá bem. Teremos, claro está, um back up para os casos de não recepção, que estamos certos acontecerão a uma pequena parte dos envios.

Este tipo de logística será muito melhor, quer para nós, quer para os participantes, pois não haverá filas na entrada.

Abraço![/quote]


Tamos a 2 semanas do evento ! :)
La vou eu todos os dias a caixa do correio ! :god: :god: :god:
Imagem
Avatar do Utilizador
Team-Caymandom
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 45
Registado: 29 mar 2010 23:30
Land Rover: Defender 110 - 300 Tdi - 1995 - "O Africano"
Range Rover P38 - 1999 - "The Voyager of the Seas"
Sócio LCP: 1429
Localização: Lisboa - Portugal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Team-Caymandom »

Sendo assim, as caravanas ja vão com o pessoal numerado !!!! espetaculo, as A1, A28 , A2 e afins tudo com numeros do Iberico.... ca ficamos a aguardar pelos sr. dos correios !!!!!
abraço,
Team - Caymandom

+351 927 502 509

Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

pedroloureiro Escreveu:La vou eu todos os dias a caixa do correio ! :god: :god: :god:
Não é preciso. :D

No dia em que enviarmos o material (algures a meio da próxima semana), a malta avisa. :cool:

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
vnfilipe
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 188
Registado: 03 jun 2009 23:11
Land Rover: RR 200 tdi - 1994
Sócio LCP: 2162
Localização: Porto

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por vnfilipe »

Ora bem, eu estou a preparar-me para ser o último inscrito pois só no dia 5/6 saberei se posso ir...

E será, muito provavelmente, para sair de manhã e voltar à noite...

Procurei no site do ibérico e por aqui e não encontrei data final para a inscrição (sendo certo que, caso seja possível inscrição nessa data, só no local poderei levantar o nr).

Alguma informação sobre a data limite?

Cumprimentos,
Valério
abc,
v.

________________________________________________________________________
bmw 320d Automático 07.2009
http://www.standvirtual.com/P2938399
________________________________________________________________________
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

Olá Valério!

Não há data para o fim da pré-inscrição no site. Podes sempre inscrever-te e, em vez de pagar no MB, levas o mail que recebes contigo e pagas no local, livrando-te do tempo e frete :ohnao: de preenchimento dos dados para entrar.

Até Gouveia!
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por hugocvaz »

Rui hoje fiz a transferência :)
Podes confirmar o meu n?
Abraço
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

Olá Hugo!

Demora sempre 1 ou 2 dias a confirmar devido a ser interbancária.

Vai consultando a lista.

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
Victor
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 578
Registado: 20 fev 2006 19:56
Land Rover: Ex DISCOVERY 200 TDi - 1992
Ex DISCOVERY 300 TDi - 1994
DEFENDER TD5 - 2000
FREELANDER TD4 Steptronic - 2003
Sócio LCP: 1310
Localização: FERRAGUDO/KA100

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Victor »

ruimarinho Escreveu: ... No dia em que enviarmos o material (algures a meio da próxima semana ), a malta avisa. :cool: ...
:o

Bom Dia Rui !

... A ideia do envio via CTT é excelente, mas ... vamos esperar que não dê "problema", porque eu, e ao que julgo saber vários outros "Confrades" vão partir com destino a Gouveia no sábado dia 4 (mini férias "Especial Ibérico" )... :D

... Logo só temos o que resta desta semana, e a próxima para receber o "material" ... Não será "curto" ??? :ohnao:

Até + logo
:driving:

Abração
Vitor Jacinto
966 300 937
v.jacinto@sapo.pt
Ferragudo / Cacém
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

Victor Escreveu:... Logo só temos o que resta desta semana, e a próxima para receber o "material" ... Não será "curto" ??? :ohnao:
Abração
Pois! :? Esses são os tais casos para os quais temso que ter o back-up.

Vamos ver como corre. :god:

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
miguel96
master TT
master TT
Mensagens: 1648
Registado: 05 mar 2010 23:14
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 2443
Localização: Bragança

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por miguel96 »

Boa tarde Rui Marinho eu sei que têm andado com muito trabalho para preparar o Ibérico, mas será que podiam actualizar a lista de confirmações.
Imagem
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

Boas!
Estamos a tentar! :p
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

Boas!
O horário da presença do Instituto Português do Sangue foi alterado, passado a estar agora disponível da parte da manhã, entre as 9 e as 13h00, podendo extender a presença para a parte da tarde se houver dadores para tal.
Obrigado a todos os que se registaram, superando o número minimo necessário.
Esta atitude poderá salvar muitas vidas.
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
motasilva
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 154
Registado: 04 ago 2005 10:46
Land Rover: Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Sócio LCP: 150
Localização: Santa Maria da Feira / Porto

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por motasilva »

miguel96 Escreveu:Boa tarde Rui Marinho eu sei que têm andado com muito trabalho para preparar o Ibérico, mas será que podiam actualizar a lista de confirmações.
Olá Miguel,

a lista de confirmações tem estado a ser actualizada diariamente, só faltam as transferências que entraram hoje.
Verifica, por favor, porque penso que a tua inscrição já está na lista desde ontem. Não é a: Francisco José Escaleira Ribeiro, matrícula 55-21-LU, nº definitivo 366?

Abraço,
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Avatar do Utilizador
jardas
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 231
Registado: 14 abr 2008 23:29
Land Rover: defender 110 sw
defender 110 bobtail
discovery 200
Sócio LCP: 0
Localização: azeitao

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por jardas »

ruimarinho Escreveu:Boas!
O horário da presença do Instituto Português do Sangue foi alterado, passado a estar agora disponível da parte da manhã, entre as 9 e as 13h00, podendo extender a presença para a parte da tarde se houver dadores para tal.
Obrigado a todos os que se registaram, superando o número minimo necessário.
Esta atitude poderá salvar muitas vidas.
ja sabem... de sexta para sabado ninguem ingere alcool nem come comidas com gorduras para nao estragar o sangue :) .

sabado á noite ja é outra historia .

jardas
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por joaquimdonario »

jardas Escreveu:
ruimarinho Escreveu:Boas!
O horário da presença do Instituto Português do Sangue foi alterado, passado a estar agora disponível da parte da manhã, entre as 9 e as 13h00, podendo extender a presença para a parte da tarde se houver dadores para tal.
Obrigado a todos os que se registaram, superando o número minimo necessário.
Esta atitude poderá salvar muitas vidas.
ja sabem... de sexta para sabado ninguem ingere alcool nem come comidas com gorduras para nao estragar o sangue :) .

sabado á noite ja é outra historia .

jardas


& não digam nada do "vírus Landmaníaco" :lol:

Depois da dádiva ... água; à noitinha bebida energética ;)
Avatar do Utilizador
RR Orange Over
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 467
Registado: 22 jun 2010 00:38
Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38
Sócio LCP: 2402
Localização: Ermesinde

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por RR Orange Over »

Eu já estou a fazer "publicidade" :lol: E à noite é ainda mais porreiro :lol:

Imagem

Imagem

Venha Gouveia !!! :dance: :dance: :dance:
Avatar do Utilizador
SERSANRR
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 841
Registado: 29 ago 2008 10:39
Land Rover: Ex-RR VM 91
Ex-Freelander 2.0di 99
Ex-RR 2.5DSE 98
Ex-Defender 110tdi 94
Ex-Discovery 300 94
Freelander 2.0di 99'
Sócio LCP: 2241
Localização: Lisboa

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por SERSANRR »

Boa tarde,

Eh pá a dar sangue "infectado" com landinite à malta que precisar de transfusões acho que os land rovers não vão chegar para todos... já estou a imaginar o "gaijo" acabado de operar a sair do hospital e com uma sede insaciavel de se mandar pelo monte abaixo de carro... (aqui ainda não sabe que apanhou uma doença no hospital looooool)

Finalmente fiz o pagamento do meu hoje de manhã :god:
Menos um para chatear lol

Abraços