Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se tudo correr como esperamos vais receber algumas coisas em casa e já vais com o número no LR.
Abraço!
Rui...só um conselho...atenção aos prazos de envio por parte dos CTT...pois seria muito chato enviarem isso para casa e só receber depois do encontro...entendes???
É que os CTT nem sempre cumprem os prazos.....e de certeza que a malta prefere receber em Gouveia a chegar a casa...no dia 13!!!
RR V8 Escreveu:
Rui...só um conselho...atenção aos prazos de envio por parte dos CTT...pois seria muito chato enviarem isso para casa e só receber depois do encontro...entendes???
É que os CTT nem sempre cumprem os prazos.....e de certeza que a malta prefere receber em Gouveia a chegar a casa...no dia 13!!!
Sabemos isso, mas pensamos que, enviando com duas semanas de antecedência, a coisa correrá bem. Teremos, claro está, um back up para os casos de não recepção, que estamos certos acontecerão a uma pequena parte dos envios.
Este tipo de logística será muito melhor, quer para nós, quer para os participantes, pois não haverá filas na entrada.
Sabemos isso, mas pensamos que, enviando com duas semanas de antecedência, a coisa correrá bem. Teremos, claro está, um back up para os casos de não recepção, que estamos certos acontecerão a uma pequena parte dos envios.
Este tipo de logística será muito melhor, quer para nós, quer para os participantes, pois não haverá filas na entrada.
Abraço![/quote]
Tamos a 2 semanas do evento !
La vou eu todos os dias a caixa do correio !
Sendo assim, as caravanas ja vão com o pessoal numerado !!!! espetaculo, as A1, A28 , A2 e afins tudo com numeros do Iberico.... ca ficamos a aguardar pelos sr. dos correios !!!!!
abraço,
Ora bem, eu estou a preparar-me para ser o último inscrito pois só no dia 5/6 saberei se posso ir...
E será, muito provavelmente, para sair de manhã e voltar à noite...
Procurei no site do ibérico e por aqui e não encontrei data final para a inscrição (sendo certo que, caso seja possível inscrição nessa data, só no local poderei levantar o nr).
Alguma informação sobre a data limite?
Cumprimentos,
Valério
abc,
v.
________________________________________________________________________
bmw 320d Automático 07.2009 http://www.standvirtual.com/P2938399
________________________________________________________________________
Não há data para o fim da pré-inscrição no site. Podes sempre inscrever-te e, em vez de pagar no MB, levas o mail que recebes contigo e pagas no local, livrando-te do tempo e frete de preenchimento dos dados para entrar.
ruimarinho Escreveu: ... No dia em que enviarmos o material (algures a meio da próxima semana ), a malta avisa. ...
Bom Dia Rui !
... A ideia do envio via CTT é excelente, mas ... vamos esperar que não dê "problema", porque eu, e ao que julgo saber vários outros "Confrades" vão partir com destino a Gouveia no sábado dia 4 (mini férias "Especial Ibérico" )...
... Logo só temos o que resta desta semana, e a próxima para receber o "material" ... Não será "curto" ???
Boas!
O horário da presença do Instituto Português do Sangue foi alterado, passado a estar agora disponível da parte da manhã, entre as 9 e as 13h00, podendo extender a presença para a parte da tarde se houver dadores para tal.
Obrigado a todos os que se registaram, superando o número minimo necessário.
Esta atitude poderá salvar muitas vidas.
miguel96 Escreveu:Boa tarde Rui Marinho eu sei que têm andado com muito trabalho para preparar o Ibérico, mas será que podiam actualizar a lista de confirmações.
Olá Miguel,
a lista de confirmações tem estado a ser actualizada diariamente, só faltam as transferências que entraram hoje.
Verifica, por favor, porque penso que a tua inscrição já está na lista desde ontem. Não é a: Francisco José Escaleira Ribeiro, matrícula 55-21-LU, nº definitivo 366?
Abraço,
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
ruimarinho Escreveu:Boas!
O horário da presença do Instituto Português do Sangue foi alterado, passado a estar agora disponível da parte da manhã, entre as 9 e as 13h00, podendo extender a presença para a parte da tarde se houver dadores para tal.
Obrigado a todos os que se registaram, superando o número minimo necessário.
Esta atitude poderá salvar muitas vidas.
ja sabem... de sexta para sabado ninguem ingere alcool nem come comidas com gorduras para nao estragar o sangue .
ruimarinho Escreveu:Boas!
O horário da presença do Instituto Português do Sangue foi alterado, passado a estar agora disponível da parte da manhã, entre as 9 e as 13h00, podendo extender a presença para a parte da tarde se houver dadores para tal.
Obrigado a todos os que se registaram, superando o número minimo necessário.
Esta atitude poderá salvar muitas vidas.
ja sabem... de sexta para sabado ninguem ingere alcool nem come comidas com gorduras para nao estragar o sangue .
sabado á noite ja é outra historia .
jardas
& não digam nada do "vírus Landmaníaco"
Depois da dádiva ... água; à noitinha bebida energética
Eh pá a dar sangue "infectado" com landinite à malta que precisar de transfusões acho que os land rovers não vão chegar para todos... já estou a imaginar o "gaijo" acabado de operar a sair do hospital e com uma sede insaciavel de se mandar pelo monte abaixo de carro... (aqui ainda não sabe que apanhou uma doença no hospital looooool)
Finalmente fiz o pagamento do meu hoje de manhã
Menos um para chatear lol